quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

BELIEVE ACOUSTIC

NUSSA VCS JÁ OUVIRAM O BELIEVE ACOUSTIC?? CARA É PERFEITOOO... PRINCIPALMENTE BAAB >> http://smilingwithjb.tumblr.com/post/41301950110/firstmarch-yourgold-justin-bieber-beauty

to super ansiosa.. comenta quem tmb esta....

Sex With Justin Bieber - Cap. 9

anteriormente,,,
Ficamos se divertindo mais um pouco ali na praia e depois fomos embora, o resto do dia foi tranquilo, chegou  noite e fomos dormir no outro dia eu acordei e vi uma coisa muito linda...

O justin não estava no quarto, mas tinha escrito na cama com pétalas de rosas vermelhas "Eu te amo", eu me levantei fiz minha higiene, e é obvio q eu tirei uma foto daquilo, então eu desci para tomar café...

eu: bom dia pessoal...
ryan: bom dia
chris: bom dia sarah
chaz: bom dia gatinha
eu: cade o justin?
chris: o justin saiu, mas ele disse que já voltava....
eu: ok..

Sentei e tomei meu café da manhã, quando ouço uma porta de carro batendo, era o justin, ele chegou com um buque de flores e me entregou...

juss: bom dia linda... eu trouce isso pra vc..
eu: awwnn justin, são lindas
juss: que nem vc
eu eu te amo jay...

Abracei ele e o beijei...


CONTINUAAA....
 sorry ficou hiper pequena é q eu to totalmente sem ideias sorry mesmo.... no cap10 vai ter algumas mudanças... e tudo vai acontecer meio rapido ok. tipo a sarah vai mudar radicalmente ok... bjss espero q estejam gostanto..

sábado, 5 de janeiro de 2013

AVISO

gente eu to viajando, estou na praia e não tenho tido muito tempo para terminar os capítulos, e do dia 8 ao 18 eu vou estar no rio, mas eu ja to fazendo o cap. 9 ok... desculpa qualquer coisa... bjss


terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Sex With Justin Bieber - Cap. 8

anteriormente...

Tomamos outro banho, rolou alguns beijos e coisas a mais, entao dormimos, no dia seguinte quando eu acordei....

O justin estava dormindo que nem um bebezinho, ele tava tão fofo que eu nem quis acorda-lo, me levantei e fiz minha higiene, voltei para o quarto e fui colocar uma roupa para ir tomar café da manhã com o pessoal

eu: bom dia pessoal
todos: bom dia sarah
ryan: cadê o justin?
eu: ele ta dormindo ainda...
chaz: hmm... vou acorda-lo
eu: não... deixa ele dormir coitadinho...

Então terminei de tomar meu café....

ryan: hey, que tal agente ir para a praia hoje?
eu: ta bom.... vão indo que eu vou tentar acordar o justin

Eles se arrumaram e foram para a praia, eu sui e fiquei tentando acordar o justin, subi na cama e deitaei de frente para ele

eu: justin meu acorda.... -passando a mão no rosto dele e dando leves beijinhos- justin acorda vai...
juss: hmm.. bom dia amor.. -disse ainda com sono-
eu: bom dia....
juss: ja tinha acordado? p vc ta arrumada já
eu: eu até ja tomei café
juss: pq não me esperou?
eu: vc estava tão fofo dormindo, amos os meninos foram para a praia vamos?
juss: claro...
eu: então se arruma e toma se café... eu vou preparando seu café la em baixo amor....

Eu desci para preparar o café do justin em quanto ele se arrumava, ele desceu e tomou o café, depois fomos para o praia encontrar os meninos, chegamos na praia e já estavam todos dentro do mar

juss: vamos entrar???
eu: claro....

Entramos no mar e ficamos um pouco longe dos meninos, para ficarmos um pouco á sós

juss: amor....
eu: fala jay...
juss: bora fazer uma rapidinha?
eu: JUSTIN
juss: q foi? a vai vamos é bem rapidinhos, aki dentro da água mesmo... 
eu: bem rapidinho....

Ele afasto um pouco meu biquíni e me penetrou, ambos gemiam muito alto, minutos depois acabamos com um beijo selvagem, então fomos até os meninos

juss&eu: oi pessoal
chaz: oi... vcs demoraram em
juss: já estávamos aki, é q estávamos mas no canto 
ryan: no canto é.... -olhou desconfiado-

Ficamos se divertindo mais um pouco ali na praia e depois fomos embora, o resto do dia foi tranquilo, chegou  noite e fomos dormir no outro dia eu acordei e vi uma coisa muito linda...




CONTINUAAAAAAAAAAA... sorry gente é q eu estava TOTALMENTE SEM IDEIA kkkkkkk