anteriormente...
Tomamos outro
banho, rolou alguns beijos e coisas a mais, entao dormimos, no dia seguinte
quando eu acordei....
O justin estava
dormindo que nem um bebezinho, ele tava tão fofo que eu nem quis
acorda-lo, me levantei e fiz minha higiene, voltei para o quarto e fui colocar
uma roupa para ir tomar café da manhã com o pessoal
eu: bom dia
pessoal
todos: bom dia
sarah
ryan: cadê o
justin?
eu: ele ta
dormindo ainda...
chaz: hmm... vou
acorda-lo
eu: não... deixa
ele dormir coitadinho...
Então terminei de
tomar meu café....
ryan: hey, que tal
agente ir para a praia hoje?
eu: ta bom.... vão
indo que eu vou tentar acordar o justin
Eles se arrumaram
e foram para a praia, eu sui e fiquei tentando acordar o justin, subi na cama e
deitaei de frente para ele
eu: justin meu
acorda.... -passando a mão no rosto dele e dando leves beijinhos- justin acorda
vai...
juss: hmm.. bom
dia amor.. -disse ainda com sono-
eu: bom dia....
juss: ja tinha
acordado? p vc ta arrumada já
eu: eu até ja
tomei café
juss: pq não me
esperou?
eu: vc estava tão
fofo dormindo, amos os meninos foram para a praia vamos?
juss: claro...
eu: então se
arruma e toma se café... eu vou preparando seu café la em baixo amor....
Eu desci para
preparar o café do justin em quanto ele se arrumava, ele desceu e tomou o café,
depois fomos para o praia encontrar os meninos, chegamos na praia e já estavam
todos dentro do mar
juss: vamos
entrar???
eu: claro....
Entramos no mar e
ficamos um pouco longe dos meninos, para ficarmos um pouco á sós
juss: amor....
eu: fala jay...
juss: bora fazer
uma rapidinha?
eu: JUSTIN
juss: q foi? a vai
vamos é bem rapidinhos, aki dentro da água mesmo...
eu: bem
rapidinho....
Ele afasto um
pouco meu biquíni e me penetrou, ambos gemiam muito alto, minutos depois
acabamos com um beijo selvagem, então fomos até os meninos
juss&eu: oi
pessoal
chaz: oi... vcs
demoraram em
juss:
já estávamos aki, é q estávamos mas no canto
ryan: no canto
é.... -olhou desconfiado-
Ficamos se
divertindo mais um pouco ali na praia e depois fomos embora, o resto do dia foi tranquilo, chegou noite e fomos dormir no outro dia eu acordei e vi uma coisa muito linda...
CONTINUAAAAAAAAAAA... sorry gente é q eu estava TOTALMENTE SEM IDEIA kkkkkkk

2 Comments:
continuaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de deus eu e a Jessica Cavalcanti nos amamos principalmente o cap 5 e o 7 por favor continua
obrigado...
Postar um comentário