GENTEEEEEEEEE CRIEI UM BLOG NOVO E VOU COMEÇAR UMA FANFIC LA, MAS NAOOOO SE PREOCUPEM, NAO VOU ABANDONAR ESTE BLOG HAHA AKI O LINK PFFFF COMENTEM E ESPALHEM O BLOG POR AI PLISSS http://fanficsjustinbieber94.blogspot.com.br/ <<<<<<<<<<
sábado, 19 de outubro de 2013
IMPORTANTISSISSIMOOOOO
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por Unknown às 11:52 1 comentários
domingo, 13 de outubro de 2013
Louca pelo meu irmão - Cap. 4
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Dormirmos...
Justin P.O.V
Acordei com dor de cabeça, bella dormia feito um anjo do meu lado, eu nao lembrava de nada apenas do beijo que aconteceu ontem, eu não sei o que me deu mas eu precisava beija-lá, será que... Nao... Nao pode ser... Não posso estar apaixonado pela minha própria irmã, meus pensamentos foram quebrados quando sinto ela se mexer
Juss: bom dia
Bella: bom dia juju
Juss: ai... Minha cabeça ta doendo
Bella: você bebeu feito louco ontem
Juss: o que aconteceu ontem?
Bella: agente chegou na festa q começamos a dançar, você começou a beber muito e ficou com umas 5 meninas, voltamos para cá e eu te dei banho, você começou a chorar pedindo pra eu te chupar -ela riu- dai voce me beijou -ela ficou sem graça- e dormimos
Juss: eu fiz isso? Meu deus, desculpa bella, mas a parte do beijo, eu me lembro e eu não sei o que me deu, me desculpa
Bella: ta tudo bem Justin, agora vamos descer por que ja são -olha no relógio- 14 horas??? Meu deus
Juss: o que? Dormimos tanto assim? Nossa
Descemos é damos de cara com Chris
Chris: boa tarde, se divertiram?
Juss: Chris olha o respeito ela é minha irmã
Chris: foi mal
Juss: desde quando esta aqui?
Chris: nao faz muito tempo
Bella: o que você ta fazendo aqui?
Juss: como entrou?
Chris: pela porta? -ele riu debochado-
Juss: como conseguiu a chave?
Chris: tenho uma cópia
Bella: vamos mudar de fechadura o mais rápido possível
Chris: -ele riu- nao vou assaltar vocês
Juss: nao confio muito em voce
Chris: nossa valeu em
Bella: awwn juss tadinho do Chris -disse e colocou a cabeça do Chris em seu peito e acariciosou seu cabelo-
Juss: OLHA O OLHO AI EM CARA ELA É MINHA IRMÃ
Chris: nao to olhando nada cara -disse disfarçando-
Bella: safado -bati em seu braço-
Chris: seus peitos são gostosos... To ate excitado
Juss: O QUE VOCÊ DISSE?
Bella: calma juss
Juss: TA QUERENDO MORRE MULQUE?
Chris: ja vou indo ne -disse e saiu-
Juss: ACHO BOM MESMO
Bella: calma juss, porque esse extres todo?
Juss: ele ficou olhando pro seu corpo e voce com esse pijama curto ai -disse me olhando- e... e... Han... Nossa -disse e vi ele apertar seu membro por cima da calça-
Bella: han... Justin? Ta tudo bem ai? Haha
Juss: oi? Han? Quem? Desculpa é que... Eu ja volto -disse e correu para o banheiro-
Bella: LÁ VAI ELE BATE PUNHETA
Juss: CULPA SUA -gritou do banheiro- NINGUÉM MANDOU EU TER UMA IRMÃ GOSTOSA
Bella: olha o respeito Bieber
Bella P.O.V
Justin tava a muito tempo na banheiro ja, de vez em quando eu ouvia um gemido dele, esses homens...
CONTINUA...
Heeyyyyy eu to viva gente kkkkk desculpaaaaaa pela grande demora prometo q nao demoro mais tanto assim, ficou pequeno mas o próximo vai ser maior
Postado por Unknown às 12:07 0 comentários
Marcadores: Justinbieber
sábado, 12 de outubro de 2013
Louca pelo meu irmão - Cap. 3
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Descemos e entramos no restaurante... Sentamos é o garçom trouxe o cardápio
Garçom: o que vão querer?
Juss: vou querer esse spaguetti com coca-cola e pode trazer batata frita também?
Garçom: claro
Mãe: e voce bella?
Bella: hmm... Vou querer esse arroz com bife e saladas e uma coca-cola
Mãe: vou querer o prato da casa
Garçom: trago em 30 minutos
Juss: -chegou perto do meu ouvido e sussurrou- você ta gostosa
Bella: e voce tarado -sussurrei para Justin ouvir-
Mãe: o que estão cochichando ai?
Juss: nada
Assim que comemos, fomos em bora para o hotel
Mãe: boa noite crianças, juízo em
Juss&bella: ta mãe
Entramos e nos arrumamos para dormir, coloquei um pijama e deitei na cama, Justin saiu do banheiro so de cueca
Bella: vai dormir assim?
Juss: ta calor ue e você vai dormir assim?
Bella: o que tem? É um pijama normal
Juss: é muito curto -disse mordendo os lábios-
Bella: -vi seu amiguinho se animar rapidamente- deita e dorme ai vocês dois
Juss: dois?
Bella: -olhei em seus olhos e fui descendo fazendo com que Justin seguisse meu olhar-
Juss: ah sim haha viu o que você faz comigo?
Bella: Justin somos irmão para
Juss: desculpa
Bella: deita aqui comigo e vem dormir
Ele se deitou em meu lado e dormimos de conchinha, acordei no outro dia com um peso em cima de mim, Justin estava com uma perna em cima de mim, tirei sem acorda-lo e levantei, fui ao banheiro e fiz minha higiene, quando sai me deparo com Justin passando a mão por cima de seu membro
Juss: bom dia bella -disse ainda de olhos fechados-
Bella: dormiu bem juju? -disse pulando em seu colo-
Juss: sim e vc?
Bella: ótima, acorda vai, vai lava esse rosto -disse dando um beijo em sua bochecha-
Juss: sai do meu colo
Bella: por que?
Juss: por que eu to começando a ficar excitado
Bella: a e? -comecei a me mexer em seu colo deixando ele com tesao, adoro provocar ele-
Juss: puta que pariu bella olha oq vc fez -disse apontando para seu membro- agora me alivia
Bella: ah vai toma banho Justin
Juss: -saiu e entrou no banheiro-
Justin estava demorando, bati na porta e nada, então resolvi abri, quando abro me deparo com uma cena... Excitante? Estranha? Nojenta?... Meu irmão estava sentado no vaso de olhos fechados, mordendo os lábios e passando rapidamente a mão por seu penis, viber gozar e me olhar assustado
Juss: o que faz aqui?
Bella: voce tava demorando e eu bati na porta e nada, dai entre
Juss: voce viu?
Bella: sim, que nojo menino
Juss: nao fiz nada de mais
Bella: eca, nao acredito que vi isso -disse fazendo cara de nojo- vamo lá coloca isso pra dentro se arruma e vamos tomar café
Juss: ta bom
Nos arrumamos e fomos tomar café, chegamos lá e vimos nossa mãe sentada
Juss: mãe?
Bella: o que está fazendo aqui? Por que nao foi nos chamar?
Mãe: eu acordei cedo hoje meninos, dai nao quis acordar vocês
Juss: ja tomou café?
Mãe: sim, mas vou fazer companhia pra vocês
Juss: mãe podemos ir a uma balada hoje a noite?
Mãe: nao sei filho, é perigoso
Bella: ah mãe deixa vai, vai ser tão legal
Mãe: ta bom, mas tomem cuidado
Juss: eba, vo pega umas gatinha
Bella: vou ver se arrumo uns pra da uns pega
Juss: MAS NEM PENSAR, É MUITO NOVA, UMA CRIANÇA, UM BEBE
Mãe: filho olha o escândalo
Bella: eu não sou mais um bebe Justin, não pode me impedir de tudo
Juss: eu so quero te proteger, sou seu irmão mais velho e esse é meu papel
Bella: eu te amo muito juju mas não pode me prender a tudo, eu tenho direito de viver a minha vida
Juss: eu sei, desculpa mana
Bella: eu te amo seu bobo
Juss: também te amo
Terminamos e fomos dar uma volta
Juss: vamos ver umas baladas legais por ai?
Bella: pode ser
Juss: a Cait ja veio para o Brasil vou ligar pra ela
Ligaçao On*
J: Cait?
C: Justin? O que houve?
J: então... Voce ja veio para o Brasil ne?
C: sim, por que?
J: conhece uma balada boa?
Bella: nao acredito que ligou pra isso
Juss: shiuu bella
J: então Cait?
C: tem uma que eu conheço (uma ai) é perto do (inventem, gente nao conheço o rio mt bem ta haha)
J: ok obrigado Cait
C: de nada
J: ate mais
C: ate
Ligaçao Off*
Juss: consegui, vamos para o hotel?
Bella: preciso comprar um vestido, vamos ao shopping?
Juss: vamos em alguma loja daqui mesmo
Bella: ok
Fomos em varias lojas, comprei um vestido e mais umas coisas, chegamos no hotel e nossa mãe tava na recepção
Mãe: meu deus Justin, que tanta sacola é essa? Assalto uma loja?
Juss: pergunta pra sua filha, compro quase todas as lojas da cidade
Bella: nao seja exagerado juju, são so algumas sacolas
Juss: algumas? Acho que tem quase 3 quilos aqui
Bella: vamos subir logo
Subimos e chegamos no quarto, Justin colocou as coisas no chão
Juss: noooossa que alívio, tava pesado
Bella: nao é pra tanto
Juss: agora tenho que me aliviar de outra coisa -disse correndo para o banheiro com a mão em seu pênis-
Ouvi Justin gemer lá do banheiro, logo ele saiu
Juss: aaaahhh que alívio, eu tava muito apertado
Bella: lava as mãos ne porquinho
Juss: ae esqueci -disse lavando as mãos-
Bella: vou assistir tv
Juss: cara que tedio -logo depois de dizer ele olha safado pra mim-
Bella: que foi?
Juss: nada não -disse mordendo os lábios-
Bella: eu hein, menino doido
Juss: vamos almoçar?
Bella: nao to com vontade de sair agora
Juss: eu peço aqui
Bella: ok
Mãe: meninos? -disse batendo na porta-
Juss: -abri- oi mãe?
Mãe: venham... Vamos almoçar
Juss: acho que vai ter que sair -passa por mim e da a língua-
Bella: idiota
Saímos e fomos almoçar, ficamos na praia curtindo o sol
Bella: que horas são?
Juss: 17
Bella: temos que ir -disse levantando rápido-
Juss: por que?
Bella: tenho que me arrumar
Juss: mas faltam 4 horas pra começar
Bella: e dai? Vamos -disse puxando ele pelo braço-
Juss: aiii aiaiaiai meu braço -fez bico-
Bella: besta
Chegamos no hotel e eu fui me arrumar, fiquei arrumando o cabelo e colocando a maquiagem
Juss: posso arruma meu cabelo?
Bella: claro entra ai
Juss: voce ta ficando linda
Bella: obrigada juss, vou pegar as coisas que comprei
Tinha comprado 2 vestidos muito lindos, um par de sapatos e uma lamgerie sexy, peguei e fui ao banheiro
Bella: tenho que ne arrumar
Juss: ja to terminando de arrumar o cabelo... Pronto
Bella: vou me arrumar
Juss: ok
Tranquei a porta e comecei a me arrumar, coloquei minha langerie e meu vestido, meu sapato e dei uns toques finais, prefeito, sai do banheiro e Justin ja estava arrumado
Juss: uaaaau -disse de boca aberta- você ta... Linda -disse me rodando-
Eu estava com esse vestido
(Escolha um dos dois)
Bella: obrigada juss, você também está muito lindo
E Justin estava assim
Juss: vamos?
Bella: claro
Chamamos um taxi e fomos, chegamos e estava lotada, entramos
Juss: nossa
Bella: vou dançar -disse saindo-
Juss: vou com voce
Começou a dar Like G6, colei meu corpo no do Justin e comecei a descer até o chão, eu percebia que ele estava excitado pois ele ficava olhando para o teto
Juss: an... Vou pegar uma bebida
Bella: também quero
Juss: ta
Depois de beber muito e dançar estávamos totalmente alterados, estávamos do lado de fora da balada, fomos para casa, eu não estava bêbada estava tonta apenas, mas Justin estava totalmente fora de si
Juss: to muito bêbado
Bella: você precisa de um banho gelado
Tirei sua roupa, deixei ele so de cueca e liguei o chuveiro colocando ele em baixo da água fria
Juss: ta gelada
Bella: é pra tira seu porre
Juss: me chupa?
Bella: han?
Juss -começa a chorar-
Bella: por que ta chorando?
Juss: EU QUERO SER CHUPADO -disse tirando a cueca- me chupa -disse chorando-
Bella: Justin pelo amor de sua coloca essa cueca -disse tampando os olhos/
Juss: então me chupa
Bella: nao Justin
Juss: eu quero um beijo -disse fazendo bico-
Bella: Justin termina logo esse banho
Terminei o banho e deitei na cama Justin deitou da meu lado e ficou me olhando
Bella: o que foi?
Juss: você é tão linda, ne desculpa por aquilo no banheiro
Bella: ta tudo bem
Juss: -colocou uma mexa do meu cabelo para trás e sorriu-
Bella: -sorri pra ele-
Juss: voce tem um sorriso lindo
Ele começa a se aproximar mais de minha boca, eu nao tava mais resistindo, ele encostou seus lábios nos meus e começou um longo beijo, o beijo do meu irmão era tão doce, profundo, era excitante e romântico, paramos o beijo com selinhos e sorrimos
Juss: desculpa
Bella: ta... Ta tudo bem -disse envergonhada- isso nao deveria ter acontecido
Juss: vamos dormir
Dormirmos...
Então? O que estão achando?
Postado por Unknown às 08:18 11 comentários
Marcadores: Justinbieber
sexta-feira, 11 de outubro de 2013
Louca pelo meu irmão - Cap. 2
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Me ajeitei junto a ele e dormimos, acordamos no outro dia com o som do despertador...
Juss: acorda maninha, temos que se arrumar
Bella: ja vou
Juss: eu vou me trocar fecha os olhos
Bella: ta bom
Fechei os olhos em quanto Justin trocava de roupa, minha mãe grita para nos apressarmos e eu acabo abrindo os olhos, sim, eu vi meu irmão so de cueca, e posso afirmar ja pelo que eu vi, é grande
Juss: bella eu pedi pra voce nao abrir os olhos
Bella: é q eu tenho q ir me arrumar
Juss: ok vá
Sai do quarto de juss e fui para o meu ir me arrumar, coloquei uma roupa e arrumei minha mala
Mãe: crianças estão prontas?
Juss: ja to terminando
Bella: to pronta
Mãe: vamos logo
Juss&bella: vamos
Entramos no carro e fomos para o aeroporto, chegando lá entramos no avião (jatinho particular)
Bella: juju
Juss: fala amr
Bella: to com sono
Juss: deita aki cmg
Apoiei minha cabeça em seu ombro e fechei os olhos, vi ele encostar a cabeça na janela e dormir
Acordei com Juss se mexendo
Bella: juju
Juss: hm?
Bella: chegamos?
Juss: nao
Voltei a dormir e fomos acordados por nossa mãe nos chamando
Mãe: crianças chegamos acordem
Juss: hmm vamos bella?
Bella: sim juju
Saímos do jatinho e pegamos nossas malas
Juss: mãe em que hotel vamos ficar?
Mãe: (inventem um)
Bella: ata
Chegamos no hotel e fomos para o quarto, chegamos na recepção para fazer a entrada
Mãe: um quarto para três pessoas por favor
XxX: temos apenas um quarto para 2 e um quarto para 1 pessoa
Juss: tudo bem eu dormo com a bella
Mãe: filha?
Bella: sem problemas mãe
Mãe: ok aceitamos
XxX: aki as chaves
Mãe: queridos vão indo para o quarto de vocês que eu tenho que resolver umas coisas, eu chego para a janta -beijou nossas testas e saiu-
Juss: vamos?
Bella: sim
Chegamos no quarto e largamos as malas num canto
Bella: ah... So tem uma cama de casal
Juss: e qual o problema?
Bella: onde voce vai dormir?
Juss: na cama ué
Bella: e eu?
Juss: também
Bella: nao é certo
Juss: so vamos dormir amor, calma
Bella: ok, acho que vou tomar banho
Juss: ok
Terminei de tomar banho e coloquei uma roupa leve, deitei ao lado de Justin na cama que estava concentrado olhando televisão
Bella: juju?
Juss: q foi?
Bella: que grosso, não quero nada
Juss: então cai fora
Bella: -me virei pro lado e abaixei a cabeça-
Juss: desculpa
Bella: hm
Juss: é que você não entende
Bella: o que eu não entendo?
Juss: ja faz tempo que eu nao transo
Bella: e dai?
Juss: eu fico irritado
Bella: nunca ouviu falar em "punheta"? -disse fazendo aspas com as mãos-
Juss: as vezes é chato
Bella: chega de falar disso
Juss: vamos dar uma volta?
Bella: primeiro vai pro banho, voce ta fedido
Juss: valeu pela parte que me toca e eu sei que você me ama muito
Bella: vai toma banho fedido -disse batendo nas costas dele-
Juss: ta ta ja estou indo
Justin tomou banho se arrumou e saímos
Juss: vamos dar uma volta na praia?
Bella: pode ser
Tinha muitos meninos olhando para mim e logo Justin percebeu, pegou minha mão e me aproximou dele
Bella: o que foi?
Juss: tem muitos meninos olhando pra voce
Bella: nao precisa ter ciúmes
Juss: nao estou com ciúmes, estou te protegendo
Bella: eu te amo juju
Juss: também te amo mana -beijou minha testa-
Bella: o que quer fazer?
Juss: vamos conhecer a cidade, ou prefere ir colocar um biquini e ficar aqui na praia?
Bella: vamos conhecer a cidade primeiro
Juss: tudo bem
Fomos a vários lugares, fomos a praças, andamos pela praia, foi muito divertido, no final do dia estávamos indo para o hotel quando meu telefone toca
Ligaçao On*
M: oi filha
B: oi mãe
M: onde estão?
B: tínhamos ido dar uma volta para conhecer algumas coisas, agora estamos voltando pro hotel
M: ata, filha avise seu irmão que vamos jantar fora, então tomem banho, se arrumem e me esperem na frente do hotel as 21 em ponto
B: ok, bjus mãe
Ligaçao Off*
Juss: e ai?
Bella: vamos jantar fora, ela disse ora tomáramos banho e nos arrumarmos que as 21 ela vai nos espera na porta do hotel
Juss: vamos então, ja são 19 horas
Chegamos no hotel, tomamos banho e nos arrumamos, eram 20:40 e estamos pronto, justin estava com essa roupa
Juss: voce esta linda -disse sorrindo bobo-
Bella: voce também está muito bonito
Juss: vamos descer?
Bella: vamos
Descemos e nossa mãe ja nos esperava
Mãe: vocês estão lindos
Juss: mãe por favor ne, eu sempre estou lindo
Bella: bicha convencida
Juss: eu sei que me ama
Mãe: vamos gente
Bella: em que restaurante vamos? -disse entrando no carro-
Mãe: (no mais chique que conheçam)
Juss: legal
Estávamos a caminho quando Justin começa com suas gracinhas
Juss: -fica passando a mão em minha coxa me olhando safado-
Bella: -dou um tapinha na mão dele e a tiro de minha coxa- safado
Juss: -começa a rir e afunda a cabeça em meus peitos-
Bella: -levanta a cabeça dele e o belisca- para de ser tarado menino
Juss: eu to carente -fazendo biquinho-
Bella: vem aqui meu bebezao
Ele se sentou em meu lado e apoiou a cabeça em meu peito, fiz cafuné em seu cabelo dando beijos em sua bochecha, a gente estava no maior love e nem percebemos que havíamos chegado, minha mãe olhou para trás para nos chamar
Mãe: chega... Awwwn que fofos
Bella: ele dormiu -disse acariciando o rosto de Justin-
Mãe: acorde ele, pera... Deixarei tira uma foto
Bella: juju? Acorda meu bebe -disse acariciando seu rosto e beijando sua bochecha-
Juss: -resmunga- tava tão bom
Bella: chegamos amor, vem vamos descer do carro
Descemos e entramos no restaurante...
CONTINUA...
Postado por Unknown às 08:40 0 comentários
quinta-feira, 10 de outubro de 2013
Louca pelo meu irmão - Cap. 1
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Isabella P.O.V
Eu e meu irmão éramos muito próximos, desde pequenos éramos tipo "melhores amigos" ele sempre era fofo comigo e sempre me protege, enfim vamos começar... Acordei com o chato do meu irmão batendo na porta
Juss: BELLA ACORDA TA NA HORA DE IR PRA ESCOLA
Bella: JA VOU
Droga esqueci que hoje tinha escola, o pior é que é meu primeiro dia, tinha mudado de escola pois nossa mãe achou melhor ficarmos juntos na mesma escola, levantei e fui no banheiro fazer minha higiene, coloquei uma roupa
E desci, cheguei na sala e Justin estava preparando o café na cozinha
Juss: o que vai querer maninha?
Bella: ovos com bacon e um suco de laranja -esse era meu café da manha preferido-
Juss: ja ta saindo
Bella: cade a mamãe?
Juss: ela teve em imprevisto e teve que sair
Bella: quem vai me levar pra colégio?
Juss: eu
Bella: nao obrigado, eu gosto de viver -disse dando a língua-
Juss: idiota, quem da a língua pede beijo
Bella: vamos que se nao nos atrasamos
Tomamos café e chegamos na escola, Justin estacionou o carro e entramos, vários meninos me olharam e percebi eles mordendo os lábios e falando coisa tipo "gostosa" "ô lá em casa", Justin percebeu e me puxou para perto dele, sussurrando em meu ouvido
Juss: esses meninos são uns tarado, toma cuidado
Bella: ta bom maninho -o sinal tocou, agora tinha aula de ciências-
Juss: quer que eu te leve ate a sala?
Bella: nao precisa
Juss: ok, ate mais tarde minha linda, cuidado -beijou minha testa e saiu-
Entrei na sala e me sentei, o professor chegou
Prof.: bom dia, todos sentados por favor
Ao meu lado sentou um menino, ele era lindo, seu cabelo era loiro e seus olhos eram azuis, em minha frente sentou uma menina que era linda também
Prof.: então, temos uma aluna nova, por favor se lenvate e diga seu nome
Bella: me chamo Isabella Bieber
Prof.: mais um com sobrenome Bieber, é irmã do Justin?
Bella: sim
Prof.: espero que não seja bagunceira que nem ele, ja pode se sentar querida
O menino dos cabelos loiros virou e me olhou
Menino: olá, me chamo Chris -disse estendendo a mão-
Bella: me chamo isabella, mas pode me chamar de bella -disse pretendo sua mão-
Chris: você é muito bonita
Bella: obrigado
Menina: ja paquerando a menina maninho?
Chris: fica na sua Cait... Bella essa é minha irmã Caitlin
Bella: prazer -disse sorrindo-
Cait: prazer, é irmão do Bieber que bom, somos amigos dele
Bella: legal
As aulas se passaram e o intervalo chegou
Juss: oi maninha como foi as aulas?
Bella: boas, conheci seus amigos e soube que você é bagunceiro
Juss: haha quem conheceu?
Bella: Chris e Cait
Juss: ah sim, vem, vamos sentar
Sentamos
Juss: gente essa é minha maninha Bella, Bella esses são Ryan, Chaz, Chris e Cait
Ryan: e ai gata
Chaz: fala gostosa
Chris: oi linda
Cait: oi de novo bella
Juss: bando de tarados
Bella: normal, estou acostumada com voce
Juss: hey -rimos-
Bella: eu te amo seu bobo -disse beijando sua bochecha-
Juss: eu te amo mana -disse olhando nos meu olhos-
Ele foi se aproximando de meu rosto aos poucos, eu olhava em seus olhos e olhava para sua boca, parecia que me chamava para um beijo, fomos interrompidos quando Chris nos chamou atenção
Chris: hey gente
Acho que se o Chris nao chamasse nossa atenção iria rolar um beijo, pois pintou um clima daqueles
Juss: desculpa -disse envergonhado-Bella: tudo bem
Todos nos olharam desconfiados, bateu fomos para a aula, agora tinha aula de matemática
Prof.: sentados por favor
Bella: professor?
Prof.: sim?
Bella: posso ir ao banheiro?
Prof.: rápido
Sai e fui ao banheiro, entrei e dei de cara com uma menina sentada no chão, bem no canto, chorando
Bella: olá
Menina: oi
Bella: sou bella
Menina: me chamo Letícia
Bella: oq houve?
Letícia: nada nao
Bella: pode falar
Letícia: eu to apaixonada, por um menino que ta pouco se fudendo pra mim
Bella: quem?
Letícia: Ryan, conhece?
Bella: sim, tenho que voltar pra aula, xa
Letícia: xau
Na hora da saída avistei meu irmão e seus amigos, puxei Ryan pelo orelha ele estav com um olhar assustado e confuso
Ryan: aiii minha orelha, oq foi?
Bella: conhece uma tal de Letícia?
Ryan: sim
Bella: ela gosta de voce
Ryan: e dai?
Bella: ela ta sofrendo seu idiota, eu encontrei ela chorando num canto sentada no chão frio do banheiro
Ryan: mas ela sempre me ignorou
Bella: voce nao conhece as meninas? Ela faz isso para nao se machucar
Ryan: eu não sabia -disse olhando pro chão-
Bella: comece a dar mais valor para quem te ama
Ryan: ok
Bella: JUSS
juss: nao gosto que me chamem assim, é gay
Bella: mas eu gosto de te chamar assim
Juss: o que quer?
Bella: ir pra casa
Juss: me esperá-la no carro que eu ja vou
Bella: ok
Fui ate o carro e fiquei esperando ele, fomos para casa
Juss&bella: oi mãe
Mãe: bom dia meus amores, com fome?
Juss: muita
Bella: gordo
Juss: vice ama esse gordo
Bella: idiota
Mãe: vamos almoçar?
Bella: sim
Almoçamos e eu subi para meu quarto
Mãe: filha -disse abrindo a porta- amanha eu vou viajar a trabalho, quer ir?
Bella: pra onde vai?
Mãe: rio
Bella: no Brasil?
Mãe: sim
Bella: pode ser, o juss pode ir também?
Mãe: claro
Me levantei e corri
Bella: juss? Juss?
Juss: q foi?
Bella: amanha vamos para o rio com a mamãe
Juss: ok
Ficamos conversando, a noite chegou e acabei dormindo junto com meu irmao, acordei no meio da noite e balancei Justin
Bella: juss? Acorda
Juss; hmm oq houve?
Bella: nao consigo dormir
Juss: e oq eu faço?
Bella: nao sei hora
Juss: vem aki, dorme abraçada comigo
Me ajeitei junto a ele e dormimos, acordamos no outro dia com o som do despertador
CONTINUA...
Espero que estejam gostando, comentem
Postado por Unknown às 10:04 2 comentários
Marcadores: Justinbieber
Louca pelo meu irmão - SINOPSE
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Então gente vou começar uma IBH nova, desculpa mas vou focar nessa agora ta? Para nao atrapalhar as outras, quando eu terminar essa eu termino as outras, vou tentar postar diariamente os capítulos, por favor comentem
Isabella Bieber - 16 anos mora nos EUA, New York
Justin Bieber - 17 anos mora nos EUA, New York
Espero que gostem, ate amanha :3
Postado por Unknown às 10:03 0 comentários
Marcadores: Justinbieber
Subscribe to:
Comentários (Atom)










