Descemos e entramos no restaurante... Sentamos é o garçom trouxe o cardápio
Garçom: o que vão querer?
Juss: vou querer esse spaguetti com coca-cola e pode trazer batata frita também?
Garçom: claro
Mãe: e voce bella?
Bella: hmm... Vou querer esse arroz com bife e saladas e uma coca-cola
Mãe: vou querer o prato da casa
Garçom: trago em 30 minutos
Juss: -chegou perto do meu ouvido e sussurrou- você ta gostosa
Bella: e voce tarado -sussurrei para Justin ouvir-
Mãe: o que estão cochichando ai?
Juss: nada
Assim que comemos, fomos em bora para o hotel
Mãe: boa noite crianças, juízo em
Juss&bella: ta mãe
Entramos e nos arrumamos para dormir, coloquei um pijama e deitei na cama, Justin saiu do banheiro so de cueca
Bella: vai dormir assim?
Juss: ta calor ue e você vai dormir assim?
Bella: o que tem? É um pijama normal
Juss: é muito curto -disse mordendo os lábios-
Bella: -vi seu amiguinho se animar rapidamente- deita e dorme ai vocês dois
Juss: dois?
Bella: -olhei em seus olhos e fui descendo fazendo com que Justin seguisse meu olhar-
Juss: ah sim haha viu o que você faz comigo?
Bella: Justin somos irmão para
Juss: desculpa
Bella: deita aqui comigo e vem dormir
Ele se deitou em meu lado e dormimos de conchinha, acordei no outro dia com um peso em cima de mim, Justin estava com uma perna em cima de mim, tirei sem acorda-lo e levantei, fui ao banheiro e fiz minha higiene, quando sai me deparo com Justin passando a mão por cima de seu membro
Juss: bom dia bella -disse ainda de olhos fechados-
Bella: dormiu bem juju? -disse pulando em seu colo-
Juss: sim e vc?
Bella: ótima, acorda vai, vai lava esse rosto -disse dando um beijo em sua bochecha-
Juss: sai do meu colo
Bella: por que?
Juss: por que eu to começando a ficar excitado
Bella: a e? -comecei a me mexer em seu colo deixando ele com tesao, adoro provocar ele-
Juss: puta que pariu bella olha oq vc fez -disse apontando para seu membro- agora me alivia
Bella: ah vai toma banho Justin
Juss: -saiu e entrou no banheiro-
Justin estava demorando, bati na porta e nada, então resolvi abri, quando abro me deparo com uma cena... Excitante? Estranha? Nojenta?... Meu irmão estava sentado no vaso de olhos fechados, mordendo os lábios e passando rapidamente a mão por seu penis, viber gozar e me olhar assustado
Juss: o que faz aqui?
Bella: voce tava demorando e eu bati na porta e nada, dai entre
Juss: voce viu?
Bella: sim, que nojo menino
Juss: nao fiz nada de mais
Bella: eca, nao acredito que vi isso -disse fazendo cara de nojo- vamo lá coloca isso pra dentro se arruma e vamos tomar café
Juss: ta bom
Nos arrumamos e fomos tomar café, chegamos lá e vimos nossa mãe sentada
Juss: mãe?
Bella: o que está fazendo aqui? Por que nao foi nos chamar?
Mãe: eu acordei cedo hoje meninos, dai nao quis acordar vocês
Juss: ja tomou café?
Mãe: sim, mas vou fazer companhia pra vocês
Juss: mãe podemos ir a uma balada hoje a noite?
Mãe: nao sei filho, é perigoso
Bella: ah mãe deixa vai, vai ser tão legal
Mãe: ta bom, mas tomem cuidado
Juss: eba, vo pega umas gatinha
Bella: vou ver se arrumo uns pra da uns pega
Juss: MAS NEM PENSAR, É MUITO NOVA, UMA CRIANÇA, UM BEBE
Mãe: filho olha o escândalo
Bella: eu não sou mais um bebe Justin, não pode me impedir de tudo
Juss: eu so quero te proteger, sou seu irmão mais velho e esse é meu papel
Bella: eu te amo muito juju mas não pode me prender a tudo, eu tenho direito de viver a minha vida
Juss: eu sei, desculpa mana
Bella: eu te amo seu bobo
Juss: também te amo
Terminamos e fomos dar uma volta
Juss: vamos ver umas baladas legais por ai?
Bella: pode ser
Juss: a Cait ja veio para o Brasil vou ligar pra ela
Ligaçao On*
J: Cait?
C: Justin? O que houve?
J: então... Voce ja veio para o Brasil ne?
C: sim, por que?
J: conhece uma balada boa?
Bella: nao acredito que ligou pra isso
Juss: shiuu bella
J: então Cait?
C: tem uma que eu conheço (uma ai) é perto do (inventem, gente nao conheço o rio mt bem ta haha)
J: ok obrigado Cait
C: de nada
J: ate mais
C: ate
Ligaçao Off*
Juss: consegui, vamos para o hotel?
Bella: preciso comprar um vestido, vamos ao shopping?
Juss: vamos em alguma loja daqui mesmo
Bella: ok
Fomos em varias lojas, comprei um vestido e mais umas coisas, chegamos no hotel e nossa mãe tava na recepção
Mãe: meu deus Justin, que tanta sacola é essa? Assalto uma loja?
Juss: pergunta pra sua filha, compro quase todas as lojas da cidade
Bella: nao seja exagerado juju, são so algumas sacolas
Juss: algumas? Acho que tem quase 3 quilos aqui
Bella: vamos subir logo
Subimos e chegamos no quarto, Justin colocou as coisas no chão
Juss: noooossa que alívio, tava pesado
Bella: nao é pra tanto
Juss: agora tenho que me aliviar de outra coisa -disse correndo para o banheiro com a mão em seu pênis-
Ouvi Justin gemer lá do banheiro, logo ele saiu
Juss: aaaahhh que alívio, eu tava muito apertado
Bella: lava as mãos ne porquinho
Juss: ae esqueci -disse lavando as mãos-
Bella: vou assistir tv
Juss: cara que tedio -logo depois de dizer ele olha safado pra mim-
Bella: que foi?
Juss: nada não -disse mordendo os lábios-
Bella: eu hein, menino doido
Juss: vamos almoçar?
Bella: nao to com vontade de sair agora
Juss: eu peço aqui
Bella: ok
Mãe: meninos? -disse batendo na porta-
Juss: -abri- oi mãe?
Mãe: venham... Vamos almoçar
Juss: acho que vai ter que sair -passa por mim e da a língua-
Bella: idiota
Saímos e fomos almoçar, ficamos na praia curtindo o sol
Bella: que horas são?
Juss: 17
Bella: temos que ir -disse levantando rápido-
Juss: por que?
Bella: tenho que me arrumar
Juss: mas faltam 4 horas pra começar
Bella: e dai? Vamos -disse puxando ele pelo braço-
Juss: aiii aiaiaiai meu braço -fez bico-
Bella: besta
Chegamos no hotel e eu fui me arrumar, fiquei arrumando o cabelo e colocando a maquiagem
Juss: posso arruma meu cabelo?
Bella: claro entra ai
Juss: voce ta ficando linda
Bella: obrigada juss, vou pegar as coisas que comprei
Tinha comprado 2 vestidos muito lindos, um par de sapatos e uma lamgerie sexy, peguei e fui ao banheiro
Bella: tenho que ne arrumar
Juss: ja to terminando de arrumar o cabelo... Pronto
Bella: vou me arrumar
Juss: ok
Tranquei a porta e comecei a me arrumar, coloquei minha langerie e meu vestido, meu sapato e dei uns toques finais, prefeito, sai do banheiro e Justin ja estava arrumado
Juss: uaaaau -disse de boca aberta- você ta... Linda -disse me rodando-
Eu estava com esse vestido
(Escolha um dos dois)
Bella: obrigada juss, você também está muito lindo
E Justin estava assim
Juss: vamos?
Bella: claro
Chamamos um taxi e fomos, chegamos e estava lotada, entramos
Juss: nossa
Bella: vou dançar -disse saindo-
Juss: vou com voce
Começou a dar Like G6, colei meu corpo no do Justin e comecei a descer até o chão, eu percebia que ele estava excitado pois ele ficava olhando para o teto
Juss: an... Vou pegar uma bebida
Bella: também quero
Juss: ta
Depois de beber muito e dançar estávamos totalmente alterados, estávamos do lado de fora da balada, fomos para casa, eu não estava bêbada estava tonta apenas, mas Justin estava totalmente fora de si
Juss: to muito bêbado
Bella: você precisa de um banho gelado
Tirei sua roupa, deixei ele so de cueca e liguei o chuveiro colocando ele em baixo da água fria
Juss: ta gelada
Bella: é pra tira seu porre
Juss: me chupa?
Bella: han?
Juss -começa a chorar-
Bella: por que ta chorando?
Juss: EU QUERO SER CHUPADO -disse tirando a cueca- me chupa -disse chorando-
Bella: Justin pelo amor de sua coloca essa cueca -disse tampando os olhos/
Juss: então me chupa
Bella: nao Justin
Juss: eu quero um beijo -disse fazendo bico-
Bella: Justin termina logo esse banho
Terminei o banho e deitei na cama Justin deitou da meu lado e ficou me olhando
Bella: o que foi?
Juss: você é tão linda, ne desculpa por aquilo no banheiro
Bella: ta tudo bem
Juss: -colocou uma mexa do meu cabelo para trás e sorriu-
Bella: -sorri pra ele-
Juss: voce tem um sorriso lindo
Ele começa a se aproximar mais de minha boca, eu nao tava mais resistindo, ele encostou seus lábios nos meus e começou um longo beijo, o beijo do meu irmão era tão doce, profundo, era excitante e romântico, paramos o beijo com selinhos e sorrimos
Juss: desculpa
Bella: ta... Ta tudo bem -disse envergonhada- isso nao deveria ter acontecido
Juss: vamos dormir
Dormirmos...
Então? O que estão achando?



11 Comments:
OMB! continua logo ta mts perfeito
Perfeitoo
continuaa ta mto bom!
hot...hot....hot....hot...adoro quando começa a chegar na parte hot! :3 continua frô tá ótima!
Continua ♡♡♡
continua...
continia please
mim chupa kkk adorei quero ver no que isso vai dar continua
Continua >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> por favor
Continua por favorrr
continuaa por favor se eu nao ver o prossimo acho q posso ate morre nao para de posta nao por favor ta muito bomm nao para nao por favor
Postar um comentário