sábado, 30 de novembro de 2013

OH MY BIEBER

Meu deus gente vocês já viram essa foto??????



Vc viram aki?


ELE TEM PELINHOS NAKELE LIGAR GENTE EU AMO E SIMPLESMENTE PIRRRROOOO MTTT NISSOOOO, serio vocês não tem noção, eu piro nesses pelinhos (I'm normal)

Swaggy nerd - Cap. 1

Curtney On*


Me mudei para essa cidade a pouco tempo, minha mãe endiabrou em me colocar em um colégio, qual é quem gosta de estudar? Hoje era meu primeiro dia de aula, levantei coloquei uma roupa e tomei café, minha mãe me levou ate o colégio

Mãe: boa sorte no primeiro dia de aula filha
Curt: obrigada mãe

Entrei e me senti perdida, era como se você fosse uma estrangeira em um pais novo e não soubesse falar a língua deles, estava vendo meus horários quando me bato com alguém

Xxx: ai me desculpa eu... Me desculpa -disse juntando os livros-
Curt: ta tudo bem -disse ajudando- você esta bem?
Xxx: sim obri-obrigado 

Levantei meu rosto e vi, era um menino, ele parecia ser um nerd, mas ele era lindo, ele tinha cara de nao ter muitos amigos, e ele usava umas roupas estranhas mas isso nao vem ao caso, sorri pra ele e ele retribuiu com vergonha

Curt: sou Curtney -disse ajudando ele a levantar- prazer
Xxx: me chamo Justin... Prazer
Curt: que aula voce tem agora?
Juss: química
Curt: eu também, vamos comigo? Não sei onde fica a sala
Juss: tudo bem

Me sentei bem atras, Justin foi lá para frente, me sentei ao lado de uma menina

Curt: olá, me chamo Curtney
Xxx: me chamo Ashley 
Curt: lindo nome
Ash: obrigada, é novata?
Curt: sim
Ash: esta afim de ser minha amiga?
Curt: claro -sorri/
Ash: amigas -apertou minha mão- odeio química, aqui na sala sempre tem um menino que fica sozinho ele é nerd, aquele lá oh -apontando-
Curt: o Justin? E nao sonata menina é feio
Ash: ja conhece o Justin?
Curt: sim me bati com ele hoje sem querer
Ash: ata
Professor: vamos parar de conversr ai atras, bom turma vou escolher s duplas de hoje -ele começou a falar- Curtney?
Curt: sim professor?
Prof: se importaria de fazer com o Justin?
Curt: claro que nao, será um prazer
Prof: primo, então venha pra cá pra frente
Curt: oi de novo Justin -sorri pra ele-
Juss: olá -disse envergonhado-
Curt: o que eu tenho que fazer? Não sei essa matéria
Juss: -ele me empurrou o vidro- coloca isso -me entregou- aqui
Curt: ata... Han... Deu
Juss: ta, agora você...

Ele parecia estar nervoso, sem querer deixou o vidro cair

Juss: me desculpa professor eu nao...
Prof: nao estou te reconhecendo Justin, você sempre foi um aluno exemplar...
Curt: nao foi culpa dele, sem querer eu bati no braço dele e ele derrubou
Prof: isso é verdade?
Curt: sim
Prof: ótimo, pode esperar lá fora ate a aula acabar
Curt: ok -peguei minha mochila e sai-

A aula acabou e vi Justin vindo ate mim

Juss: han... Oi -disse baixinho-
Curt: oi
Juss: obrigado por aquilo lá na sala
Curt: a que isso, vem vamos lá pra cantina?
Juss: pode... Pode s-ser

Chegamos lá e nos sentamos, eu fui comprar um refri e quando voltei uns meninos estavam espancando Justin

Curt: VOCÊS SÃO LOUCOS? PAREM AGORA COM ISSO
XXX: e se a gente nao parar?
Curt: EU CORTO FORA O SACO DE TODOS VOCÊS 
XXX: vamos para ne galera -eles saíram-
Curt: ai meu deus, Justin voce está bem? Vem vou te ajudar
Juss: ai minha barriga ta doendo
Curt: vem, vem comigo vamos lá no jardim

Levei ele ate o jardim e deitei ele na grama

Curt: vou fazer uma massagem em voce ok?
Juss: ta...ta bom
Curt: por que eles fazem isso com voce?
Juss: eu não sei -disse triste-
Curt: você é um menino tão fofo e meigo
Juss: obrigado -vi ele corar- ninguém nunca me disse isso
Curt: -sorri-
Juss: so uma vez... Mas era tudo mentira
Curt: como assim?
Juss: uma vez aqui na escola, uma menina, nome dela era rayara, ela disse que me amava e que queria namorar comigo, e eu sou bobo e novo nessas coisas dai aceitei, um dia ela me convidou pra ir a uma festa, e ela subiu no palco e disse que me amava e tudo mais, mas dai ela derrubou um balde de tinta em mim e tudo mais, todos riram de mim, ela me humilhou muito e eu descobri que ela so me queria pra sexo -vi uma lágrima escorrer dos olhos dele-
Curt: nao chore, eu nunca faria isso com voce -abracei ele-
Juss: obrigado, como posso te agradecer?
Curt: quer mesmo saber?
Juss: sim
Curt: quero que seja meu amigo
Juss: isso é serio?
Curt: claro que sim
Juss: muio obrigado -disse e me abraçou-
Curt: a partir de agora nao se preocupa eu vou te proteger, não vou deixar ninguém machucar você, eu vou te ajudar em tudo que precisar
Juss: muito obrigado mesmo, serio 
Curt: que isso, vem temos aula agora

Ajudei ele a levantar e fomos pra aula, na hora da saída fui ao encontro de Justin

Curt: Justin?
Juss: oi?
Curt: onde você vai?
Juss: pra casa
Curt: sua mãe nao vem te buscar?
Juss: hoje ela não pode
Curt: quer ir pra minha casa?
Juss: hm, não sei se ela deixa
Curt: liga pra ela
Juss: eu... Nao tenho celular
Curt: nao? Ah então eu vou com você ate sua casa, é muito longe?
Juss: nao, é duas quadras daqui
Curt: ok eu vou com você

Acompanhei ele ate sua casa, ele bateu na porta e uma mulher atendeu

Xxx: quem é essa filho?
Juss: mãe essa é a Curtney... É minha amiga
Xxx: amiga? Meu filhinho tem uma amiga? Finalmente
Curt: prazer 
Xxx: prazer, me chamo pattie
Curt: bom, vou indo, so vim acompanha-lo, xau Justin ate amanha -beijei sua bochecha-
Juss: xau -ele me abraçou-

Justin P.O.V

Entrei em casa e minha mãe me olhou estranho

Juss: que foi?
Pattie: ela é bonita
Juss: é -sorri- ela é linda
Pattie: você gosta dela?
Juss: mãe eu conheço ela hoje, e ela nunca gostaria de alguém como eu
Pattie: alguém como você? Meu filho você é lindo
Juss: nao sei...
Pattie: por que nao descobre isso?
Juss: como?
Pattie: a beije
Juss: mas... Eu nunca beijei
Pattie: pra tudo tem uma primeira vez
Juss: vou ver

No outro dia...

CONTINUA...


Espero que estejam gostando, gente que homem gostoso meu deus kkkkkkk


Swaggy Nerd - Sinopse

Hey gente vou criar um novo imagine junto com o ibh Louca pelo meu irmão, mas nao se preocupem nao vou deixar de escrever nenhuma, espero que gostem


Justin Bieber 17 anos, nerd, ou como o chamam na escola, Nerdzinho esquisito


Curtney Beadles 16 anos


Curtney é novata no colégio, espero que gostem desse imagine, ele não vai ser muito longo, vou fazer no máximo de 20 a 30 capítulos, espero que gostem

domingo, 24 de novembro de 2013

Louca pelo meu irmão - Cap. 9

Ryan: agora o meu
Bella: -abri- RYAN


Ryan: que foi?
Bella: olha o presente que você me da cara
Ryan: que foi? O Justin vai adorar ver você vestindo isso
Juss: -cara de safado-
Bella: somos irmãos Ryan
Ryan: diz isso agora... Vai ver quando chega la na... Nada
Bella: como assim? Chega onde Ryan?
Juss: Ryan idiota
Bella: onde?
Juss: eu vou te levar a um lugar
Bella: quando?
Juss: agora 
Bella: mas... E a festa
Juss: ah qual é você vai adora, vamos
Bella: ok... Gente muito obrigada por tudo eu amei
Juss: gente podem continuar na festa ta, Chris ta tudo certo lá?
Chris: sim cara ta tudo pronto ja
Bella: pronto o que?
Juss: caladinha, so vem comigo

Entramos no carro e Justin me levou ao aeroporto

Bella: o que viemos fazer aqui?
Juss: vai ver

Ele saiu me puxando por todo o aeroporto ate chegar em um jatinho

Bella: de quem é isso?
Juss: nosso
Bella: serio?
Juss: sim, esta no nosso nome
Bella: que tudo juss, e onde vamos?
Juss: você vai ver

Quando estávamos quase chegando Justin vendou meus olhos e saímos do jatinho

Bella: juss onde estamos?
Juss: você vai ver, calma

Ele tirou minha venda, aquilo era lindo, era um ilha e o mar era azul era tão perfeito

Bella: que lindo juss
Juss: lindo ne? E quer saber de mais uma coisa?
Bella: o que?
Juss: é nossa também
Bella: SERIO? Quem nos deu???
Juss: antes de nossos pais morrerem 
(Gente os pais deles morreram ano passado e colocaram essa ilha no nome deles, inventei agora então n briguei cmg haha) eles colocaram essa ilha no nosso nome e agora é nossa
Bella: que lindo, e aquela mansão?
Juss: essa saiu do meu dinheiro, eu que comprei
Bella: serio?
Juss: sim
Bella: voce é o melhor irmão do mundo todo, eu amo muito voce juss obrigada por tudo que esta fazendo por mim -abraço-
Juss: você merece, vem vamos entrar

Ele me pegou no colo

Bella: o que está fazendo?
Juss: vou fazer que nem nos filmes
Bella: você é maluco
Juss: e você é linda
Bella: para
Juss: com o que?
Bella: de me fazer ficar sem graça 
Juss: vamos logo haha

Entramos, a casa era tão linda

Bella: juss isso é lindo
Juss: você gostou?
Bella: eu amei 
Juss: vem conhecer o quarto
Bella: que lindo juss, mas so tem uma cama
Juss: a gente vai dormir junto
Bella: mas...
Juss: calma
Bella: somos irmãos
Juss: nao vou fazer nada que você nao queira
Bella: vou tomar banho
Juss: coloca a langerie que o Ryan deu
Bella: ta bom ne

Fiquei tomando banho, terminei e passei meu creme

Juss: BELLA QUERO USA O BANHEIRO
bella: eu ja terminei entra

Ele estrou, eu ja estava de roupa

Bella: so vou colocar a maquiagem pode usa
Juss: ta bom : ele abaixou as calças e a cueca-
Bella: ta louco?
Juss: eu to apertado 
Bella: ta ne
Juss: aaaaahhh Caralho que alívio
Bella: besta
Juss: você ama esse besta -colocou as calças e foi me abraçar-
Bella: nada disso, lava essas mãos
Juss: ta bom sua chata
Bella: o que quer fazer?
Juss: vamos na praia dar uma volta?
Bella: nao estou afim de entrar na água agora
Juss: so dar uma volta
Bella: ok

Saímos, sentamos na beira da praia e ficamos olhando o mar, eu olhei eu seus olhos, e ele olhava para minha boca, fomos nos aproximando cada vez mais, ate que ele me beija, um beijo doce e selvagem ao mesmo tempo, paramos de nos beijar e terminamos com um selinho

Juss: me desculpa
Bella: nao precisa perdir desculpa
Juss: bella?
Bella: fala
Juss: -ele colocou a mão em minha coxa e me olhou nos olhos-
Bella: Justin somos irmaos isso é errado
Juss: e dai? Ninguém vai saber? Considere como um presente de aniversario
Bella: nao sei Justin eu... Eu so virgem -disse baixo-
Juss: nao confia em mim? Eu não irei te machucar 
Bella: mas... Ah nao sei Justin, eu não sei fazer isso
Juss: eu te ensino
Bella: e se alguém descobrir? Isso é pecado
Juss: so se você acreditar que é, bella... Nao importa o que as pessoas pensem, nada importa quando é verdadeiro... Então?

Beijei ele como se isso fosse uma resposta

Juss: então isso é um sim?
Bella: sim
Juss: eu te amo
Bella: também te amo maninho

Ele me pegou no colo e correu comigo ate a casa, entramos e ele me jogou na cama...

CONTINUA...


Gostaram? Hahahha próximo capítulo é HOT


sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Louca pelo meu irmão - Cap. 8

Juss: han... ATENÇÃO.. ATENÇÃO POR FAVOR... Obrigado... Han.. Eu tenho mais uma surpresa pra voce bella... Chris me da...
Chis: me entregou...
Juss: eu fiz essa música pra voce então... Espero que você goste

There's gonna be one less lonely girl 
(One less lonely girl)
(One less lonely girl)
There's gonna be one less lonely girl 
(One less lonely girl)
One less lonely girl

How many "I told ya"s
"Let's star over"s and "shoulder"s
Have you cried on before

How many promises
Be honest, girl
How many tears you let hit the floor

How many bags you packed
Just to take them back
Tell me that: How many either "or"s

But no more
If you let me inside of your world
There'll be one less lonely girl

Oh, I saw som many pretty faces
Before I saw you, you
Now all I see is you

(I'm coming for you)
(I'm coming for you)

No, don't need these other pretty faces 
Like I need you
And when you're mine

In the world
There's gonna be one less lonely girl

(I'm coming for you)
One less lonely girl
(I'm coming for you)
One less lonely girl

(I'm coming for you)
One less lonely girl
There's gonna be one less lonely girl

(I'm coming for you)
I'm gonna put your first
(I'm coming for you)
I'll show you what you're worth
(That's what I'm gonna do)

If you let me inside you world
There's gonna be one less lonely girl 

Christmas was a merry
Fourteenth of February 
And I wanted to spend it with you

How many torn photographs
Are you taping back
Tell me that: Did you see an open door

But no more
If you let me inside of your world
There'll be one less lonely girl

Oh, I saw som many pretty faces
Before I saw you, you
Now all I see is you

(I'm coming for you)
(I'm coming for you)

No, don't need these other pretty faces 
Like I need you
And when you're mine

In the world
There's gonna be one less lonely girl

(I'm coming for you)
One less lonely girl
(I'm coming for you)
One less lonely girl

(I'm coming for you)
One less lonely girl
There's gonna be one less lonely girl

(I'm coming for you)
I'm gonna put your first
(I'm coming for you)
I'll show you what you're worth
(That's what I'm gonna do)

There's gonna be one less lonely girl

I can fix up your broken heart
I can give you a brand new start 
I can make you believe

I just wanna se one girl
Free to fall (free to fall)
She's free to fall (fall in love)
With me

My heart locked
And nowhere that I got the key
I'll take her and I leave the world 
With one less lonely girl

There's gonna be one less lonely girl
One less lonely girl
(One less lonely girl)
One less lonely girl
(One less lonely girl)
There's gonna be one less lonely girl
One less lonely girl
(One less lonely girl)
One less lonely girl

(I'm coming for you)
One less lonely girl
(I'm coming for you)
One less lonely girl

(I'm coming for you)
One less lonely girl
There's gonna be one less lonely girl

(I'm coming for you)
I'm gonna put your first
(I'm coming for you)
I'll show you what you're worth

If you let me inside your world
There's gonna be one less lonely girl

(I'm coming for you)
One less lonely girl
(I'm coming for you)
One less lonely girl

I'm coming for you)
One less lonely girl
There's gonna be one less lonely girl

(I'm coming for you)
I'm gonna put your first
(I'm coming for you)
I'll show you what you're worth

If you let me inside your world
There's gonna be one less lonely girl

Termini de canter e sorri, olhei para bella e ela estava chorando, ele subiu no palco e me abraçou forte

Bella: isso foi lindo juss -disse chorando- ninguém nunca jamais tinha feito isso pra mim, eu ter amo você é i melhor irmão do mundo inteiro
Juss: eu tenho mais uma coisa a dizer -me ajoelhei- bella desde os meus 7 anos eu sou apaixonado por você, você é a minha princesinha, você é especial pra mim, sou seu irmão e tenho que te protege então me desculpa se as vezes eu sou chato ou grosso com você eu faço tudo pra te ver bem e... Eu te amo... Muito mesmo
Bella: awwn Justin

Ela me abraçou mais uma vez e me apertou forte, sussurrou em meu ouvido "eu te amo mano" 

Juss: tenho um presente pra voce
Bella; mais um?
Juss: sim e acho que você vai adorar

Entreguei a ela e ela abriu, quando ela viu ela abriu um sorriso lindo, olhou para mim e me abraçou

Bella: obrigada juss, esse vestido é lindo, mas... Nao é caro?
Juss: sim mas quando eu vi você olhando para ele, eu vi que você tinha gostado então descidi comprar pra você
Bella: eu adorei muito obrigada mesmo
Chris: bella vem vê meu presente
Bella: ta bom

Bella P.O.V

Fui ate Chris

Chris; toma -disse me entregando-
Bella: -abri- awwn Chris que lindo, muito obrigada - abraço-



Chris: deixa eu botar em você
Bella: -ele colocou em mim- é a outra metade?
Chris: -ele puxou o cordão de seu pescoço e me mostrou- bem aqui -sorriu-
Chaz: agora o meu
Bella: -abri- chaaaz que coisa mais fofa, eu adorei -abraço-

(So que um pouco menos, e ignorem a mulher)

Ryan: agora o meu
Bella: -abri- RYAN

CONTINUA...



Então... Continuo???? Estão gostando???? Quero comentários genteeee cade os comentários?

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Louca pelo meu irmão - Cap. 7

Narradora P.O.V

1 dia antes do aniversario de bella/surpresa de Justin... Ja estava tudo pronto, no outro dia...

Justin P.O.V

Acordei e vi que bella ainda estava dormindo, me arrumei e desci, hora de colocar o plano em ação, desci e arrumei a mesa para o café, ouvi bella descendo as escadas

Juss: bom dia 
Bella: bom dia juss
Juss: o que quer comer?
Bella: nao esta esquecendo de nada? -disse sorrindo-
Juss: nao -vi o sorriso dela desaparecer-
Bella: nao estou com fome -disse e subiu para o quarto-

Pensamentos Bella On*

Será que ele esqueceu do meu aniversario? Poxa... 

Pensamentos Bella Off*

Juss: BELLA
bella: QUE? -gritou do quarto-
Juss: VOU SAIR, VOLTO PRO ALMOÇO
bella: OK

Peguei as chaves do carro e fui para o local onde seria a festa dela, Chris ja se encontrava lá

Juss: e ai dude
Chris: fala maninho
Juss: vai ser aqui?
Chris: sim... Foda ne?
Juss: muito, posso olha dentro?
Chris: claro
Juss: ótimo... Ja ta tudo pronto, fiz ela pensar que esquece do aniversario dela
Chris: coitada
Juss: mas ela vai adorar
Chris: a festa começa as 2 horas como você pediu, depois você faz o resto ne?
Juss: sim
Chris: ta ali o palco que você pediu 
Juss: beleza... Ta tudo perfeito 
Chris: ótimo
Juss: devolve meu cartão cara
Chris: aki
Juss: quanto custo tudo isso?
Chris: nada de muito caro, mas foi voce que pediu
Juss: ta ótimo... Vou indo, vou fazer umas coisas
Chris: boa sorte, ate mais

Sai e fui para casa, cheguei e vi bella deitada na sofá olhando tv

Bella: oi
Juss: oi, você ta bem?
Bella: sim
Juss: coloca uma roupas bem bonita, a mais perfeita que tiver, vamos sair
Bella: ok, onde vamos?
Juss: surpresa -pisquei pra ela-

Ela sorriu e subiu correndo, subi me arrumei e desci para esperá-la, ja era 12:30 cade essa menina?

Juss: O BELLA MORREU AI EM CIMA?
Bella: calma juss ja to acabando
Juss: vamos logo

Assim que terminei minha frase ouvi os passos de bella descendo as escadas, eu estava olhando para baixo envergonhado, olhei para ela dos pés a cabeça

Juss: bella, você ta... Linda -eu olhava fixamente para ela-

Ela estava com um vestido da minha cor preferida, o cabelo estava lindo e ela estava com um sapato que a destacava, ela estava totalmente perfeita 


Bella: o que achou? Muito exagerado?
Juss: voce ta...ta... Muito perfeita -disse olhando para ela-
Bella: obrigada, onde vamos mesmo?
Juss: surpresa
Bella: você sabe que odeio suspresas
Juss: mas essa você vai gostar, vamos que a limosine ta ai na frente
Bella: limosine?? Você é demais Justin
Juss: vamos 

Entramos na limosine, chegamos na frente do restaurante, sai e abri a porta para ela

Bella: que cavalheiro
Juss: vamos entrando -entramos- Justin Bieber
Xxx: sim senhor Bieber, me acompanhe por favor

Ele nos acompanhou ate uma parte do restaurante

Bella P.O.V

Aquilo era tão lindo, o restaurante era demais, sentando em um espaço que era reservado, era tão especial, era um tipo de sacada, era de vidro e tinha uma vista incrível, voltei de meus pensamentos e Justin estava me olhando

Juss: então... Achou que eu tinha esquecido do seu aniversario ne?
Bella: sim
Juss: eu nunca esqueceria, está gostado?
Bella: sim
Juss: depois daqui vamos ao cinema esperar a hora da próxima surpresa
Bella: tem mais?
Juss: sim e acho que você vai adorar, vamos pedir?
Bella: sim, eu vou querer...
Juss: eu peço 

Justin P.O.V

Chamei o garçom e pedi nosso almoço

Xxx: o que vao querer?
Juss: vou querer massa com molho bolonhesa, 2 massas ta? E a sua melhor e mais cara champanhe
Xxx: deseja mais alguma coisa?
Juss: -cheguei perto dele e sussurrei- é aniversario dela tem como me traze umas flores?
Xxx: sim senhor -disse e saiu-

Ficamos conversando ate que o garçom chega com a nossa comida, ele nos serve a champanhe, ele sai e ficamos conversado, ele volta e me entrega as flores, me levanto fico de joelhos em frente a bella e ergo minha mão entregando as flores a ela

Juss: flores para a menina mais perfeita do mundo
Bella: awwn Justin, são lindas, obrigada, de verdade -ela levantou e me abraçou-

Eu me senti estranho quando ela me abraçou, foi como uma corrente elétrica, paramos de nos abraçar e sentamos, terminamos de comer e Justin pagou a conta

Juss: vamos?
Bella: para onde?
Juss: agora a gente vai dar uma volta no shopping e comprar umas coisas bem bonitas pra minha princesinha
Bella: e quem é?
Juss: voce -vi ela abrir um sorriso-
Bella: você é perfeito maninho

Sem perda de tempo chegamos no shopping e logo ela correu para frente de uma loja

Bella: ai juss olha que vestido lindo, meu deus é muito caro -vi ela desanimar um pouco-
Juss: vamos ali naquela loja de langeries?
Bella: pra que?
Juss: pra você comprar uma bem bonita pra você
Bella: tarado -disse batendo no meu ombro-
Juss: ai -fiz biquinho- 

Ela deu um selinho no meu biquinho e fiz cara de confuso

Bella: han... Me desculpa
Juss: tudo bem, eu gostei -sorri-
Bella: vamos vamos

Entramos na loja de langeries e ela começou a olhar

Bella: olha amor, de oncinha -disse fazendo pose e uma careta-
Juss: -ri- ui que irmã sexy que eu tenho
Bella: amor amor, olha que linda, vou comprar essa
Juss: meu deus eu to excitado
Bella: que isso menino, olha a boca
Juss: hey hey hey o que acha que esta fazendo?
Bella: pagando
Juss: nada disso, eu que vou pagar
Bella: nao juss
Juss: não, eu insisto, hoje é seu aniversario
Bella: nao juss
Juss: por favor? 
Bella: ah.. Ta vai
Juss: obrigado -paguei-
Bella: vou no banheiro
Juss: ok

Sem ela saber fui na loja e comprei o vestido que ela gostou, mandei embrulhar para presente e tentei esconder dela

Bella: o que é isso?
Juss: han... Eu comprei uma coisa pra mim ali numa loja
Bella: ata
Juss: que horas são?
Bella: 17 horas (gente vamos pular logo para a festa ok? Kkkk)
Juss: nossa ja? Temos que ir
Bella: para onde?
Juss: surpresa
Bella: ah Justin eu odeio....
Juss: sim eu sei que odeia surpresa haha mas eu amo fazer surpresa, vamos

Quando estávamos quase chegando, tapei os olhos dela e a guiei ate a porta, abri e tirei minhas mãos de seus olhos

Todos: SURPRESA
bella: Justin... Foi voce que fez isso?
Juss: sim, bom... O chis me deu uma ajuda
Bella: ain obrigada juss, você é o melhor irmão do mundo

Ficamos curtindo a festa, ate que chega a hora que eu mais esperei, subo no palco e pego o microfone

Juss: han... ATENÇÃO.. ATENÇÃO POR FAVOR... Obrigado... Han.. Eu tenho mais uma surpresa pra voce bella... Chris me da...
Chis: me entregou...

CONTINUA...


Hahahahhhah sou ma... Estão gostando?????

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Louca pelo meu irmão - Cap. 6

Juss: nunca mais chamo ele pra cuidar de você -ele foi se aproximando de mim- eu posso te beija?

Bella: han... Han... Justin... Acho melhor... Não
Juss: desculpa -disse ele envergonhado- eu... vamos almoçar?
Bella: sim... O que vamos almoçar?
Juss: deixa que eu faço a comida
Bella: vai dar merda
Juss: eu cozinho muito bem ta
Bella: vamos ver, o que vai fazer?
Juss: o que a moça bonita quer comer?
Bella: hmmm massa
Juss: ok, vou fazer uma massa para nos

Fiquei vendo tv, olhei no relógio 12:40, me levantei e fui ate a cozinha

Bella: Justin porque essa comida ainda n... O QUE ACONTECEU AQUI?
Juss: eu... Eu...
Bella: COMO CONSEGUIU GRUDAR MASSA NO TETO E NAS PAREDES?
Juss: eu nao...
Bella: chega... Vamos pedir uma pizza
Juss: -ele começa a rir que nem um idiota-
Bella: o que foi menino?
Juss: nada
Bella: como conseguiu fazer isso?
Juss: eu não sei tambem
Bella: ah voce nao serve nem pra fazer comida
Juss: awn eu sei que me ama
Bella: idiota

Liguei e pedi uma pizza

Juss: eu podia ter feito a comida de novo
Bella: depois da sujeira que você fez voce nao bota bem um dedo no fogão, deixa que eu faço da próxima vez
Juss: poxa maguo -biquinho-
Bella: bebezao -disse apertando as bochechas dele-
Juss: ai -disse passando a nao onde eu apertei- nao faz mais isso, doeu
Bella: dramático, vamos assistir um filme?
Juss: vamos no cinema?
Bella: pode ser
Juss: vou ligar pros animais que chamamos de amigos
Bella: ok, vou ir me arrumando

Nos arrumamos e ficamos esperando eles chegarem, alguém bate na porta e eu abro (nao nao... Magina...)

Chris: loiro gato passando
Cait: fala galera chata
Chaz: e ai bro
Bella: voce nao convidou o Ryan?
Juss: nao
Chris: por que nao?
Bella: longa história
Juss: resumindo... Ele tentou abusar ela
Cait: han? O Ryan nao faria isso
Bella: mas fez 
Juss: chega de papo

Fomos para o shopping... (Aff esse Cap ta uma merda)

Juss: que filme vamos ver?
Bella: nao sei
Chris: terror
Cait&bella: NAO
Chris,Chaz&Juss: SIM
Bella: eu tenho medo
Juss: eu protejo voce
Chaz: eu te protejo se ficar com medo Cait 
Chris: to de olho em...
Cait: Chris?
Chris: oi?
Cait: cala boca

Entramos e ficou assim... Chaz, Cait, Chris, Justin e eu, Justin se aproximou de meu ouvido e falou

Juss: se você ficar com medo me abraça e aperta minha mão -sussurrou em meu ouvido-

O filme começou, no meio começou umas cenas fortes e eu enterrei meu rosto no pescoço de Justin e o apertei forte 

Juss: nao precisa ter medo, é so um filme
Bella: mesmo assim

Justin me abraçou e beijou minha testa, ficamos nos olhando, estava rolando um clima, os outros estavam consertados no filme, fomos nos aproximando e nos beijamos, o beijo do meu irmão é tão bom, é calmo e selvagem, paramos com selinhos

Juss: amo seu beijo -disse em meu ouvido-
Bella: Justin somos irmãos esqueceu?
Juss: poise tem essa... Me desculpa
Chris: eu vi em Justin
Chaz: o que?
Cait: o que gente?
Chris: o Justin e a bella... -Justin tapou a boca dele-
Juss: quieto Chris
Bella: nada... Ele ta viajando
Juss: de olho no filme
Bella: ain juss eu não quero mais ver -disse apertando ele-
Juss: nao precisa ter medo
Bella: é muito pesado
Juss: nem é nada
Bella: -enfiei meu rosto em seu pescoço- avisa quando o filme acabar
Juss: mulheres...

O filme acabou e saímos

Bella: da próxima vez que formos ver um filme de terror me lembre de ficar em casa
Juss: boba... Chris, podemos conversar a sós?
Chris: claro

Juss P.O.V

Sentamos em uma mesa afastados de todos e começamos a conversar

Juss: então cara como ta indo?
Chris: ja comprei a maioria das coisas falta apenas umas coisas
Juss: fico te devendo essa cara
Chris: que isso bro
Juss: então... Eu to terminando uma parte da surpresa, vê como que ta -entreguei a ele um papel-
Chris: ta muito bom cara, ela vai adorar... Mas por que esta fazendo tudo isso pra ela?
Juss: isso é uma surpresa que eu não posso contar pra ninguém, vai saber na hora
Chris: cuidado em
Juss: relaxa
Chris: mas ja que estamos sozinhos... Voce nao vai gostar nada disso... Eu sou afim dela
Juss: VOCE O QUE?
Chris: cara calma
Juss: estou de olho em você viu
Chris: pode confiar em mim 

Chaz e Cait se aproximam de nos

Juss: cade a bella?
Chris: ela disse que ia no banheiro 

Bella P.O.V

Estava saindo do banheiro quando alguém me puxa e me joga no chão, era Ryan

Bella: Ryan? O... O que você quer? -disse tremendo-
Ryan: vagabunda... Eu quero voce
Bella: Ryan para
Ryan: escuta aqui filha da puta... -ele apertou meu braço forte fazendo ficar marcas-
Bella: o que você quer de mim? -disse chorando-
Ryan: eu quero que você morra
Bella: o que eu fiz?
Ryan: NAO IMPORTA, EU QUERO VER VOCE MORTA SUA VADIA
bella: para -eu chorava desesperadamente-

Justin P.O.V

Ouvi gritos e choros, olhei para um canto e vi Ryan gritando e batendo em bella e ele chorava e sangrava, me levantei e corri ate eles

Juss: O QUE TA ACONTECENDO AQUI? RYAN SE AFASTA DELA
Ryan: NINGUÉM MANDA EM MIM
Juss: O QUE VOCÊ QUER COM ELA PORRA?
Ryan: NAO TE INTERESSA EU QUERO QUE ELA SEJA MINHA, VIVA OU MORTA
Juss: O QUE HOUVE COM VOCE RYAN?
Bella: jus...tin...
Juss: VOCE NAO PRESTA, ONDE JA SE VIU FAZER UMA MULHER CHORAR, SEU VAGABUNDO -deu um soco na cara dele- NINGUÉM FAZ MINHA IRMÃ CHORAR -deu um chute no estômago dele- EU VOU ACABAR COM
VOCE
Chaz: Justin chega, as pessoas tão olhando
Juss: NAO QUERO SABER ELE VAI PAGAR POR TUDO QUE FEZ COMIGO ESSES ANOS TODOS E POR TUDO QUE FEZ COM A MINHA IRMà
Ryan: ae? Vai me bate? Então bate... EU QUERO VER

Bella P.O.V

Eles começaram a se bater ali no meio do shopping, eles estavam brigando muito feio, Justin estava sangrando muito

Bella: CHEEEEGA, CHRIS TIRA O RYAN DAQUI
Chris: ta bom gatinha
Bella: vamos para casa Justin, eu vou cuidar de voce 
Juss: deixa eu acaba com aquele vagabundo
Bella: Justin chega, vamos para casa

Voltamos para casa e deitei Justin na cama, peguei curativos e um remédio, sentei no meio de suas e coloquei o remédio em seu rosto

Juss: aiii ta ardendo
Bella: eu preciso limpar esses machucados juss
Juss: mas ta ardendo
Bella: para de drama

Limpei seus machucados, fiz um curativo e beijei o canto de sua boca e ele abriu um sorriso

Juss: -biquinho- quero um beijo
Bella: awwn mas vai fica querendo, sou sua irmã menino para de ser safado
Juss: so um selinho entao
Bella: ta bom coisa chata

Me abaixei e dei um longo selinho em seus lábios, Justin como sempre é safado, e invade minha boca, me beijando intensamente, eu não consegui resistir, o beijo do meu irmão é muito bom, ele foi passando a mão pela lateral do meu corpo e apertou minha bunda de leve, coloquei minha mão em sua barriga definida e arranhei é ele deu um gemido gostoso

Chaz: Justin onde... Wow... Desculpa
Juss: que nada, pode entrar... O que foi?
Chaz: onde ta a chave do meu carro? Eu sei ela pra voce
Juss: ta aqui -disse jogando a chefe pra ele-
Chaz: divirtam-se
Bella: babaca... Desculpa juss
Juss: boba

Narradora P.O.V

1 dia antes do aniversario de bella/surpresa de Justin

CONTINUA...



Continuo???? HEY GENTE ESTÃO GOSTANDO DAS MUDANÇAS DO BLOG? MEU BFF TA FAZENDO PRA MIM, MT FOFO NE? OBG LEO DE VDD :33333