domingo, 24 de novembro de 2013

Louca pelo meu irmão - Cap. 9

Ryan: agora o meu
Bella: -abri- RYAN


Ryan: que foi?
Bella: olha o presente que você me da cara
Ryan: que foi? O Justin vai adorar ver você vestindo isso
Juss: -cara de safado-
Bella: somos irmãos Ryan
Ryan: diz isso agora... Vai ver quando chega la na... Nada
Bella: como assim? Chega onde Ryan?
Juss: Ryan idiota
Bella: onde?
Juss: eu vou te levar a um lugar
Bella: quando?
Juss: agora 
Bella: mas... E a festa
Juss: ah qual é você vai adora, vamos
Bella: ok... Gente muito obrigada por tudo eu amei
Juss: gente podem continuar na festa ta, Chris ta tudo certo lá?
Chris: sim cara ta tudo pronto ja
Bella: pronto o que?
Juss: caladinha, so vem comigo

Entramos no carro e Justin me levou ao aeroporto

Bella: o que viemos fazer aqui?
Juss: vai ver

Ele saiu me puxando por todo o aeroporto ate chegar em um jatinho

Bella: de quem é isso?
Juss: nosso
Bella: serio?
Juss: sim, esta no nosso nome
Bella: que tudo juss, e onde vamos?
Juss: você vai ver

Quando estávamos quase chegando Justin vendou meus olhos e saímos do jatinho

Bella: juss onde estamos?
Juss: você vai ver, calma

Ele tirou minha venda, aquilo era lindo, era um ilha e o mar era azul era tão perfeito

Bella: que lindo juss
Juss: lindo ne? E quer saber de mais uma coisa?
Bella: o que?
Juss: é nossa também
Bella: SERIO? Quem nos deu???
Juss: antes de nossos pais morrerem 
(Gente os pais deles morreram ano passado e colocaram essa ilha no nome deles, inventei agora então n briguei cmg haha) eles colocaram essa ilha no nosso nome e agora é nossa
Bella: que lindo, e aquela mansão?
Juss: essa saiu do meu dinheiro, eu que comprei
Bella: serio?
Juss: sim
Bella: voce é o melhor irmão do mundo todo, eu amo muito voce juss obrigada por tudo que esta fazendo por mim -abraço-
Juss: você merece, vem vamos entrar

Ele me pegou no colo

Bella: o que está fazendo?
Juss: vou fazer que nem nos filmes
Bella: você é maluco
Juss: e você é linda
Bella: para
Juss: com o que?
Bella: de me fazer ficar sem graça 
Juss: vamos logo haha

Entramos, a casa era tão linda

Bella: juss isso é lindo
Juss: você gostou?
Bella: eu amei 
Juss: vem conhecer o quarto
Bella: que lindo juss, mas so tem uma cama
Juss: a gente vai dormir junto
Bella: mas...
Juss: calma
Bella: somos irmãos
Juss: nao vou fazer nada que você nao queira
Bella: vou tomar banho
Juss: coloca a langerie que o Ryan deu
Bella: ta bom ne

Fiquei tomando banho, terminei e passei meu creme

Juss: BELLA QUERO USA O BANHEIRO
bella: eu ja terminei entra

Ele estrou, eu ja estava de roupa

Bella: so vou colocar a maquiagem pode usa
Juss: ta bom : ele abaixou as calças e a cueca-
Bella: ta louco?
Juss: eu to apertado 
Bella: ta ne
Juss: aaaaahhh Caralho que alívio
Bella: besta
Juss: você ama esse besta -colocou as calças e foi me abraçar-
Bella: nada disso, lava essas mãos
Juss: ta bom sua chata
Bella: o que quer fazer?
Juss: vamos na praia dar uma volta?
Bella: nao estou afim de entrar na água agora
Juss: so dar uma volta
Bella: ok

Saímos, sentamos na beira da praia e ficamos olhando o mar, eu olhei eu seus olhos, e ele olhava para minha boca, fomos nos aproximando cada vez mais, ate que ele me beija, um beijo doce e selvagem ao mesmo tempo, paramos de nos beijar e terminamos com um selinho

Juss: me desculpa
Bella: nao precisa perdir desculpa
Juss: bella?
Bella: fala
Juss: -ele colocou a mão em minha coxa e me olhou nos olhos-
Bella: Justin somos irmaos isso é errado
Juss: e dai? Ninguém vai saber? Considere como um presente de aniversario
Bella: nao sei Justin eu... Eu so virgem -disse baixo-
Juss: nao confia em mim? Eu não irei te machucar 
Bella: mas... Ah nao sei Justin, eu não sei fazer isso
Juss: eu te ensino
Bella: e se alguém descobrir? Isso é pecado
Juss: so se você acreditar que é, bella... Nao importa o que as pessoas pensem, nada importa quando é verdadeiro... Então?

Beijei ele como se isso fosse uma resposta

Juss: então isso é um sim?
Bella: sim
Juss: eu te amo
Bella: também te amo maninho

Ele me pegou no colo e correu comigo ate a casa, entramos e ele me jogou na cama...

CONTINUA...


Gostaram? Hahahha próximo capítulo é HOT


3 Comments:

Anônimo said...

Aaaaaaah mulhé num faz isso naum! Poxa :c posta logo! Eu necessito ler

Anônimo said...

continuaaaa faz com gif :3

Mell said...

Continua issu agr mano ta mt legal eu acho q ameiiii serio continua essa porra

Postar um comentário