segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Louca pelo meu irmão - Cap. 12

Bella: eu abro -abri- o que você quer?...

Chaz: é que, eu esqueci meu celular
Bella: pega logo
Chaz: deu, ate mais -fechei a porta-
Juss: enfim sós -disse com cara de malícia-
Bella: nao Justin, é errado, a gente é irmão
Juss: ta bom, vou tomar um banho
Bella: ok

Subi e fiquei arrumando as roupas do Justin no armário ja que ele é relaxando e simplesmente joga pra dentro, achei uma camisa do papai tirei de lá é quando abro vai um papel, como sou curiosa abri para ler

"Meus queridos, se acharam esse bilhete é por que nossa hora chegou, bom... Vou ser breve, sempre amamos muito vocês, mas nao os contamos uma coisa importante, eu sempre soube que o Justin tinha uma queda pela Bella, e isso é normal entre irmãos da mesma idade e quando são muito próximos, mas uma coisa nao esta certa, Justin... Eu sei que... Vai ser difícil, mas... Você é adotado, sua mãe se chama Pattie, ela não tinha as mínimas condições de cuidar de você e nos oferecemos para cria-lo como um filho, seus pais são separados, sua mãe nao sei onde se encontra mais a essa hora mas aqui está o endereço dela, se tiver sorte... Ela ainda estará lá para te conhecer, sinto muito, amo vocês"

Eu comecei a chorar, Justin saiu do banheiro e me viu

Juss: o que ouve bella? Por que esta chorando?
Bella: olha isso -ele começou a ler e lagrimas saíram de seus olhos-
Juss: eu sou... Sou... Adotado?
Bella: sim
Juss: mas... Nao... NAO -ele deitou na cama de bruços e colocou a nao na cabeça- isso é impossível
Bella: vamos fazer um teste de DNA
Juss: ta bom, então vamos agora, eu tenho que saber se isso é verdade
Bella: deixa eu trocar de...
Juss: voce esta linda vamos... -me puxou ate o carro-

Entramos no carro e ele saiu cantando pneu, entramos e ficamos esperando

Juss: eu quero fazer um teste de DNA
Xxx: a espera é de 40 minutos
Juss: EU QUERO AGORA
bella: juss calma
Juss: eu pago quanto você quiser 
Xxx: senhor desculpe mas é por ordem de chegada
Bella: vem juss, a gente tem tempo
Juss: ta bom

Ficamos conversando ate que a nossa vez chegou, entramos e fizemos o teste, ficamos esperando o resultado, o medico chega na nossa frente

Medico: aqui está o resultado de vocês, tenha um bom dia ( gente eu n faço a mínima ideia de que horas são então são 15 da tarde )

Juss: eu abro -ele abriu e ficou lendo-
Bella: e ai?

TAM TAM TAAAAAAAAAAMMMM SERÁ QUE ELES SÃO IRMÃOS? SERÁ QUE JUSTIN É REALMENTE ADOTADO? DESCUBRA AMANHA NO JORNAL HOJE kkk gente isso nao faz sentido algum... Voltando...

Juss: é verdade -escorre uma lágrima-
Bella: juss fica calmo, a gente vai encontra sua mãe
Juss: você me ajuda?
Bella: claro que sim meu anjo -coloquei a cabeça dele no meu ombro e acariciei seu cabelo- vai fica tudo bem
Juss: eu tenho muita sorte de ter você, você sendo minha irmã ou não, sempre vai ser minha pequena
Bella: e você meu bebe, fofo -apertei as bochechas dele-
Juss: ai minha bochecha -biquinho-
Bella: -beijei a bico dele e ele sorriu- eu te amo tanto -sussurrei-
Juss: eu também te amo, eu sempre te amei -beijÃOOOOOOO- vamos pra casa?
Bella: vamos sim
Juss: na verdade... Eu lembrei que tenho que fazer uma coisa, eu te deixo em casa e ja volto
Bella: ah eu... Nao posso ir junto?
Juss: han... Nao
Bella: ah ok ne

Justin me deixou em casa e saiu pra nao sei onde, fiquei olhando um filme qualquer esperando ele chegar, ele chega e me da um beijo na bochecha

Juss: o que acha de sairmos pra jantar hoje?
Bella: onde?
Juss: é uma surpresa
Bella: hmm... Ta bom -sorri-
Juss: ok, vou me arrumar, depois você toma banho e coloca um vestido bem bonito que eu venho te pegar as 21
Bella: ok

Justin saiu logo após de tomar banho, tomei um banho e me arrumei, desci e fiquei esperando ele chegar, alguém bate na porta, deveria ser ele

Bella: -abri- Justin? Você ta... Ta tão lindo
Juss: voce esta perfeita
Bella: ainda nos vamos jantar?
Juss: em um lugar especial 

Entramos no carro, e ele colocou uma venda em meus olhos, quando chegamos ele me guiou ate um lugar e tirou minha venda



Juss: lembra desse lugar?
Bella: claro que sim
Juss: a gente sempre vinha quando era menor
Bella: é lindo, foi você quem fez isso?
Juss: foi sim, você gostou?
Bella: eu amei, muito obrigada
Juss: vem vamos sentar -ele puxou ate uma mesa que tinha ali e puxou a cadeira para eu sentar-
Bella: foi você que fez a comida?
Juss: sim, foi tudo eu
Bella: obrigada juss -começamos a comer- Justin isso ta muito bom
Juss: que bom que gostou 
Bella: -terminamos de comer-
Juss; então... -ele se levantou- eu quero que venha comigo a outro lugar
Bella: onde?
Juss: é perto -ele me guiou ate uma árvore que estava toda enfeitada com luzes e tinha um coração de pétalas de rosa no chão- eu não sei como te dizer mas... Você é tão especial pra mim, eu sempre te vi muito mais do que uma simples irmã, eu não vou falar muito, eu vou ser breve -ele se ajoelhou, tirou uma caixa do bolso e segurou minha mão- isabella... Você aceita ser minha namorada?

Bella:...

CONTINUA...


Estão gostando??? Quero comentários.... Awwwnn gente olha <3 Justin e jeremy :3333 

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Merry Christmas

Feliz natal gente, o que ganharam? Eu não ganhei nada ainda, do 50 reais dos meus avós, enfim... Nao vou ganhar nada este ano e vocês? O que ganharam? 




sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Louca pelo meu irmão - Cap. 11

Bella: quando voltamos para.... -meu celular toca- alô?... Quem?


Ligação On*

Xxx: nao me reconhece mais?
Bella: CAITTTT, tudo bem?
Cait: sim e você? Como ta ai com o Justin?
Bella: ta bem... Ótimo na verdade, tenho mt coisa pra te conta
Cait: quando voltam?
Bella: nao sei... Justin quando a gente volta?
Juss: hoje mesmo
Bella: hoje
Cait: ata, então ate mais tarde
Bella: ate, xau

Ligaçao Off*

Juss: vamos aproveitar mais um pouco? -disse beijando meu pescoço-
Bella: juss... nao juss, a gente transou ontem, somos irmãos isso é errado
Juss: você se arrependeu? -disse abaixando a cabeça-
Bella: nao juss, claro que nao
Juss: mas...
Bella: Justin... Foi a melhor noite da minha vida -disse olhando em seus olhos- mesmo você sendo meu irmão eu amei, e eu não poderia imaginar coisa melhor, eu te disse ontem amor, não fica assim
Juss: ok, eu te amo mana
Bella: eu te amo juju
Juss: posso deita no seu colo? -disse fazedo biquinho- 
Bella: pode sim

Ele deitou no meu colo e eu comecei a mexer no seu cabelo

Juss: ta dando sono
Bella: pode dormir
Juss: ta meio desconfortável

Levantei ele e coloquei sua cabeça em meu peito ele deitou no meu colo e me abraçou

Bella: você parece um bebe
Juss: seu bebe
Bella: so meu
Juss: faz cafuné em mim?
Bella: sim dengoso

Fiquei fazendo cafuné em seu cabelo ate ele dormir, ja estava ficando tarde... ele tava tão bonitinho dormindo, eu nao resisti e dei um selinho nele, ele sorriu e abriu os olhos

Bella: você tava acordado?
Juss: nao, eu acordei quando você me beijou
Bella: safado
Juss: me beija de novo?
Bella: hmmm nao sei
Juss: beija vai -disse fazedo biquinho-
Bella: -beijei o bico dele- manhoso
Juss: linda
Bella: idiota
Juss: eu te amo
Bella: iludido
Juss: eu sei que me ama
Bella: você me irrita
Juss: por que eu te amo, diz que me ama?
Bella: nao
Juss: poxa 
Bella: eu te amo seu bobo -beijei sua bochecha-
Juss: vou arrumando as coisas pra gente ir em bora
Bella: vou tomar um banho

Tomei banho em quanto Justin arrumava as coisas, coloquei uma roupa, sai do banheiro e vi Justin dormindo, ele estava do barriga pra baixo, sentei em sua bunda e beijei sua bochecha e depois dei um chupão em seu pescoço fazedo ele acordar

Juss: hey
Bella: que foi?
Juss: me deu um chupão
Bella: sim e dai?
Juss: poderia chupar outra coisa -disse me olhando safado-
Bella: idiota, levanta -disse e bati em sua bunda- bunda gostosa
Juss: tenho outra coisa gostosa no meio das perna
Bella: Justin menino para com isso -ri e bati no ombro dele-
Juss: to com tesao -biquinho-
Bella: olha a boca 
Juss: mas é verdade, da uma chupadinha?
Bella: agora de manha Justin?
Juss: sim, por favor vai, meu pau vai explodi de tanto tesao e você ta tão gostosa nessa roupa -mordendo os lábios-
Bella: idiota -beijei ele-

Fui descendo meus beijos ate chegar na barra de sua cueca, puxei seu membro pra fora e comecei a chupa-lo, eu brincava com seu membro em quando chupava suas bolas 

Juss: awwn... Awwwn meu deus... Vai -ele se contorcia na cama-

Chupei seu membro bem devagar o torturando, ele colocou suas mãos em minha cabeça e empurrou fazendo eu sentir seu membro em minha garganta, raspei meus dentes e ele gemeu alto

Juss: AWWWNN, to quase

Passava minhas mãos por seu membro direcionado-o em minha boca, ele gozou em meu rosto, chupei a cabecinha e senti seu membro amolecer

Juss: obrigado maninha
Bella: de nada irmazinho 
Juss: vou tomar banho
Bella: vou descer 

Desci e preparei o café, Justin desce e tomamos café, arrumamos as coisas e fomos, ja era umas 17 quando chegamos em casa, entramos e fomos tomar banho, nos arrumamos e logo ouvimos batidas na porta, desci e abri a porta

Cait: AMIGAAAAAAAA QUE SAUDADEEEEE
Bella: CAAAAAIIITTTT -abraço-
Cait: o que houve? Ta diferente, me conta tudooooo
Bella: entra
Juss: oii Cait
Cait: Juuusssss oii, os meninos tão vindo ja sabe como que é
Juss: ok
Bella: vamos lá no quarto 
Cait: ta bom

Chegamos e sentamos na cama, ela olhava pra mim com um sorriso que ja tava ate me dando medo

Bella: que foi mulher?
Cait: me conta
Bell: oq?
Cait: o que rolo lá?
Bella: nada de mais
Cait: fala logo eu sei que vocês não ficaram lá jogando xadrez, o que rolou entre vocês?
Bella: eufozsexocomoomeuirmao
Cait: o que? Não entendi nada
Bella: eu transei com ele
Cait: -ficou de boca aberta- nao acredito, gente to chocada, é grande?
Bella: cala a boca
Cait: me conta os detalhes
Bella: não
Cait: eu vou gritar
Bella: ja disse que não vou falar
Cait: nao? Então ta AH BELLA TRANSOU CO.
... -tampei a boca dela-
Bella: ta bom -contei tudo pra ela-

Ela prestava atenção em tudo que eu falava

Cait: é grande?
Bella: sim Caitlin, é muito grande
Cait: hmmm safadinha... Agora amiga...

Com os meninos...

Chris: fala cara
Chaz: e ai dude tudo bem? 
Ryan: oi bro
Juss: fala rapaziada 
Ryan: como foi lá com ela?
Juss: foi... Legal
Chaz: o que rolou?
Juss: nao rolou... Nada
Chris: iiii ele ta nervoso, o que rolou?conta
Juss: ta bom... A gente transou
Chaz: cara ela é sua irmã
Chris: mas ela é gostosa vamos combinar 
Juss: COMO QUE É?
Chris: nada cara, relaxa ai
Ryan: ela é boa?
Juss: nossa muito, vocês não tem noção
Chris: posso pega?
Juss: VOCÊ QUER MORRER AGORA OU MAIS TARDE
Chris: relaxa tava so brincando
Chaz: pra que tanto ciúmes?
Ryan: hmmmmmm ta xonadinho
Juss: nao.. É que... Ela é minha... Isso.. Ela é minha irma, então tirem o olho
Meninos-Justin: ta apaixonado, ta apaixonado, ta apaixonado
Juss: parem
Cait: hey meninos quem ta apaixonado?
Ryan: o gay aqui -disse apontando pro Justin-
Juss: gay o Caralho, ne mana? Não sou gay ne?
Bella: JUSTIN
Juss: desculpa, te amo -me beijou na bochecha-
Cait: por quem ta apaixonado Justin?
Juss: nao estou apaixonado... É brincadeira deles
Ryan: ta sim ele disse que a B...
Juss: CALA A BOCA VELHO QUE SACO
Ryan: nossa, foi mal senhor mal humorado
Bella: vamos assistir um filme?
Juss: qual?
Ryan: um pornô
Juss: isso ae
Cait: aff gente nao
Chaz: cade Justin?
Juss: ali naquela caixa
Bella: aff serio isso?
Juss: sim, vem assisti 
Bella: nao vou ver isso
Cait: eu também nao
Chaz: ah parem
Ryan: vamos
Cait: tenho que fazer umas coisas, xau gente
Bella: xau vadia
Cait: xau puta
Chris: quanto amor
Juss: senta aqui comigo amor, não precisa olhar so fica comigo
Bella: ah... Ta bom Justin

Eles colocaram o filme, sentei do lado do Justin e fiquei o fitando, estava no mundo da lua... Ou mundo do Justin haha... Retornei ao mundo real e vejo Justin e os meninos passando a nao por cima de seus pênis

Ryan: cara... Onde tem um banheiro?
Juss: ali... Punheteiro
Ryan: sqn -disse entrando no banheiro-
Juss: amor? -sussurrou no meu ouvido-
Bella: que foi?
Juss: me chupa?
Bella: aki amor?
Juss: uhum
Bella: na frente deles?
Juss: a gente vai pro outro sofá, eles tão entretidos com o filme
Bella: ah... Ta bom Justin mas so dessa vez, a gente é irmão nao esquece

Fomos pro outro sofá e me ajoelhei de frente ao seu penis, abri o zíper de sua calça e tirei sua cueca rapidamente fazendo seu membro pular pra fora, mordi os lábios e o chupei, não queria o torturar muito, ele gemia um pouco alto e descontroladamente, logo ele gozou e seu membro amoleceu em minha boca, bem na hora que o filme acabou, ele colocou as calças e eu levantei

Chris: nossa, acho que to excitado
Bella: olha a boca menino
Chris: onde? To precisando de um boca pra me chupa
Bella: Chris, VAI PRA CASA
Chris: nossa, sua grossa
Ryan: vamos cara, terminei ali, bem Chris vamos pra minha casa
Chaz: eu vou ficar um pouco
Juss: falo 
Chaz: Justin, chega aqui
Juss: que foi?
Chaz: nos vimos ok?
Juss: ok?
Chaz: ela fazendo boquete em você 
Juss: cara... Eu nao tava aguentando e ela chupa tão bem, nossa fico duro so de pensa
Chaz: são irmãos tem isso também
Juss: poise... Infelizmente
Bella: Chaz?
Chaz: que foi gostosa?
Bella: fora da nossa casa, quero descansa
Chaz: claro depois daquele boquete no Justin
Bella: -corei- cai fora Chaz
Chaz: ta bom
Bella: idiota, você disse que eles não iam ver
Juss: eu não posso faze nada
Bella: -dei um tapa na cara dele-
Juss: aaaii kct pq fez isso?
Bella: você mereceu
Juss: mereço um beijo?
Bella: merece é outro tapa
Juss: -me roubou um selinho-
Bella: safado -bati na bunda dele- bunda gostosa, vai toma banho fedorento, quero sair 
Juss: ta bom

A campainha toca

Bella: eu abro -abri- o que você quer?...

CONTINUA...


Gostaram? Desculpa a demora gente, to de férias então desculpa se demoro pra postar 

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

heeeyy

COMENTEEEEEMMMM AKI? ESPERO QUE GOSTEEEMMM DIVULGUEM AMO VCS
http://belieberslovebieberzao94.blogspot.com.br/2013/12/only-evil-angels-sinopse.html

atencaaaaoooooo

Genteeeeeee criei um blog novo esta tudo aki >> http://belieberslovebieberzao94.blogspot.com.br/2013/12/oi-pessoas-com-swag.html << pf comentem e espero que gostem dos meus IBs que irei escrever la, mas nao se preocupem nao vou parar de escrever aki

Swaggy nerd - Cap. 2

No outro dia... Me arrumei, tomei café, peguei minhas coisas e fui continuando ate a escola, quando avisto alguém vindo ate mim


Juss: oi, o que faz aqui?
Curt: vim te acompanhar ate a escola, pra que todos esses livros?
Juss: pra aula
Curt: nao está muito pesado?
Juss: ja estou acostumado
Curt: quer ajuda?
Juss: nao precisa, obrigado 
Curt: ok
Juss: quer ir lá em casa amanha?
Curt: pode ser, sua mãe nao se importa?
Juss: nao, claro que nao
Curt: ok então

Curtney P.O.V 

Quando acabou as aulas liguei para minha mãe para avisa que ia na casa de um amigo, fui com Justin ate a casa dele

Pattie: olá querida, entre, oi filho -beijou a bochecha dele-
Juss: oi mãe
Curt: oi pattie
Pattie: estão com fome?
Juss: sim
Pattie: ótimo então venham por que o almoço esta pronto

Depois de almoçarmos, ficamos olhando um filme ate pattie descer as escadas com pressa 

Pattie: crianças vou ter que sair rapidinho mas eu ja volto ok
Juss: ok mãe

Ficamos olhando o filme em um absoluto silêncio ate ele ser quebrado por Justin

Juss: posso te... Pergunta uma coisa?
Curt: pode sim

Ele se aproximou de mim, ele parecia nervoso, ele encostou os lábios nos meus e ficou parado sem saber o que fazer, ele começou a movimentar sua boca e sua língua pediu passagem, demorou um pouco mas eu logo cedi, ele beijava muito bem, o beijo dele era viciante, ele parou e me deu um selinho, me olhou com vergonha e sussurrou

Juss: me desculpa eu tinha que... Que... Que saber uma coisa
Curt: ta tudo bem, o que queria saber?
Juss: nada nao
Curt: ok
Juss: você... Voc-voc-você gostou do.. Do.. Be-be-beijo-o??
Curt: -cheguei perto de seu ouvido e sussurrei- amei

Vi ele se arrepiar e sorri, ele ficou com muito vergonha
Curt: acho que... Ta na hora de eu ir pra casa, ate amanha
Juss: ate -me abraçou forte-
Curt: ate juss

Fui para casa, sinto meu celular vibrar 

Ligaçao On*

Xxx: oii vaca
Curt: fala vadia
Ash: tudo bem? 
Curt: sim, ótima
Ash: hmmmmm ai tem
Curt: tem nada
Ash: tem sim, conta
Curt: eu... Eu... Beijei o...
Ash: o??? Conta logo menina
Curt: Justin
Ash: AAAAAAAAHHHH NAO ACREDITOOOO, você gostou?
Curt: sim -disse baixinho com vergonha-
Ash: hmmmmm tu gosta dele ne?
Curt: nao eu nao...
Ash: gosta simmm
Curt: Ashley eu...
Ash: cala boca vadia eu sei que você gosta dele
Curt: DEIXA EU FALA, talvez eu pouco... Eu não sei... A gente se conhece faz muito pouco tempo
Ash: amiga... Quando o amor é verdadeiro, o tempo e nem a distancia importam, eu tenho que desligar, pensa nisso que te falei
Curt: ok.. Xau
Ash: xau

Ligaçao Off*

CONTINUA...


Suuuuper pequeno, me desculpem serio, o próximo vai ser maior, fiz esse pq me pediram haha AAWWWNN gente vocês viram o cachorrinho do Justin???? Muitooooo fofo, tão dizendo por ai que o nome dele é "karma" se for vdd... O Justin tem muitos problemas mentais '-' nem na china isso é nome de cachorro kkkkk ate o próximo capítulo meus amores :3 amo vcs 

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Louca pelo meu irmão - Cap. 10

Ele me pegou no colo e correu comigo ate a casa, entramos e ele me jogou na cama... Ele me olhou nos olhos e foi percorrendo seu olhar por todo meu corpo, chegou em meus lábios e aos atacou



Ele passou a mao em meu corpo e apertou minha bunda, gemi baixinho e ele sorriu, ele desceu seus beijos ate meu pescoço, tirou minha blusa e beijou a minha barriga subindo seus beijos para o meio de meus seios, ele beijou meu pescoço e me deu um beijo ao mesmo tempo procurando o feixo de meu sutiã com as mãos

Bella: é pela frente juss -disse parando o beijo e rindo-
Juss: eu sabia -disse e tirou meu sutiã- nossa, são enormes
Bella: -ri- continua

Ele botou sua boca em um de meus seios massageando o outro, eu gemia e ele ficava cada vez mais excitado, sentia isso com a força que ele chupava, estava doendo ja, mas era um dor boa, ele parou de chupar meus seios e desceu seus beijos, tirou minha calça e com a boca tirou minha calcinha, ele me olhou malicioso e disse

Juss: molhadínha -sorriu safado-
Bella: gostoso 

Ele voltou a atenção a minha intimidade e começou a chupar



Eu puxava forte o cabelo dele, e gemia baixo, senti uma corrente elétrica em meu corpo e gozei em eu boca, ele me olhou vitorioso e me beijou, inverti as posições ficando em cima dele, prendi seu pulso na cama com minha mãos sem deixá-lo sair e ele me olhou assustado

Juss: o que vai fazer?

Olhei para ele, sorri e fui descendo ate chegar em seu pescoço, tirei sua camisa e fui beijando seu tanquinho, ouvia ele arfar a cada selinho que dava em sua barriga definida, fiquei de joelhos e tirei sua calça, ele se enclinou me ajudando a tirar, passei minha mão pela barra de sua cueca e dei um leve apertão em seu membro que ja estava completamente duro

Juss: por favor nao provoca, chupa logo -disse ofegante-

Lentamente fui tirando sua cueca, ate seu membro saltar para fora, olhei e nossa... O penis do meu irmão era enorme, parecia um mastro, era grosso e grande, paguei o penis dele pela base e comecei a masturba-lo, aumentei a velocidade e desci minha boca ate chegar em seus testículos, comecei a chupa-los e apertar, ele gemia e se contorcia de prazer, encostei a cabeça de seu penis em minha boca e deu uma sugada, vi ele segurar firme nos lençóis e botar uma de suas mãos em minha cabeça fazendo com que eu engolisse seu membro por inteiro, aquilo era tão bom pra ele quanto pra mim, ouvir ele gemer um nome e pedindo para eu ir mais rápido estava me excitando, comecei a chupa-lo mas depresa 



Jus: eu vou... G-go-zaarr aaaahh -começou a gemer alto- nao para

Comecei a chupa-lo muito rápido, ate sentir seu líquido gostoso e quente descer pela minha garganta

Bella: seu gozo é bom
Juss: -sorriu- eu disse que eu era gostoso
Bella: nao estraga o momento -disse beijando ele-
Juss: -me virou na cama- agora eu mando aqui.... Gostosa

Ele me olhou e me deu um longo selinho e posicionou seu membro em minha entrada 

Juss: esta pronta?
Bella: -suspirei- sim, estou totalmente pronta
Juss: pode doer um pouco

Ele fazia pressão em seu membro contra minha intimidade para romper o himen, feito isso senti um pouco de sangue sair, estava doendo muito e ardia (gente aki tem essa de n dói Nd n viu aki vcs vão saber como q é d vdd kk)

Juss: vou deixar um pouco dentro de você para se acostumar -me beijou-

Aquilo estava se tornando torturando de mais para mim, comecei a mexer meu quadril, Justin percebeu que o que eu estava fazendo é sem eu perceber ele me deu uma entocada forte que me fez sentir a ponta de seu membro encostar em meu útero, deu um grito muito alto

Juss: eu te machuquei?
Bella: nao, continua

Ele dava entocadas fortes e rápidas, ele estava começando a ficar muito suado, ele gemia muito e eu tambem, depois de alguns minutos ele parou

Juss: vou ir mais devagar para sente o mometo
Bella: ok 

Logo ele começou a penetrar mais lentamente, aquilo era torturante mas era bom, eu estava sentindo ele, aquilo era a melhor coisa do mundo, depois de alguns minutos eu rapidamente encerro as posições e fiquei por cima dele, comecei a quicar em seu colo fazendo com que ele jogasse a cabeça para trás e colocasse suas mãos em minha cintura dando mais intensidade aos meus movimentos




Eu ja estava ficando cansada, meu cabelo e meu corpo começou a suar

Juss: fica de quatro pra mim

Fiquei de quatro, empinei a bunda e ele me penetrou





Depois de horas estávamos quase chegando ao nosso orgasmo, Justin começou a me penetrar mais fortemente ate que eu gozei, lambuzando seu pau, Justin começou a gemer mais alto e a usar mais, o corpo dele estava quente, ele ia gozar

Juss: eu vou gozar -disse ofegante- 

Ele gozou dentro de mim, cara aquilo era muito bom, senti seu líquido me preencher por completo, desabamos na cama, olhei para ele e seu membro aind estava muito ereto, me levantei e chupei ate ele gozar em minha boca, senti seu membro amolecer 

Juss: eu te amo
Bella: eu também te amo
Juss: você foi perfeita
Bella: essa foi a melhor noite da minha vida, obrigado por fazer ser especial, e estranho eu ter perdido minha virgindade com meu irmão mas estou feliz em saber que foi com alguém que eu realmente amo
Juss: -ele sorriu- obrigado por me esperar, vamos tomar banho?
Bella: sim

Tomamos banho, sem gracinhas, e coloquei uma langerie e Justin uma cueca preta, deitamos e dormimos de conchinha, acordei no outro dia e Justin nao estava na cama, acordei porém fiquei de olhos fechados descansando mais um pouco, escuto a porta ser barra e abro os olhos, quando vejo Justin com uma bandeja 



Juss: fiz pra gente
Bella: muito obrigada juss
Juss: vem vamos comer
Bella: você é perfeito -peguei em seu rosto e beijei sua boca- 
Juss: você é mais -disse sorrindo feito um bobo-
Bella: quando voltamos para.... -meu celular toca- alô?... Quem?

CONTINUA...


E ai gent gostaram? Fiz inteiramente hot, oq acharam? Quero a opinião de vcs, gente que lindo o Justin nessa foto ne? Awwn nosso ídolo é perfeito gente