quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Swaggy nerd - Cap. 2

No outro dia... Me arrumei, tomei café, peguei minhas coisas e fui continuando ate a escola, quando avisto alguém vindo ate mim


Juss: oi, o que faz aqui?
Curt: vim te acompanhar ate a escola, pra que todos esses livros?
Juss: pra aula
Curt: nao está muito pesado?
Juss: ja estou acostumado
Curt: quer ajuda?
Juss: nao precisa, obrigado 
Curt: ok
Juss: quer ir lá em casa amanha?
Curt: pode ser, sua mãe nao se importa?
Juss: nao, claro que nao
Curt: ok então

Curtney P.O.V 

Quando acabou as aulas liguei para minha mãe para avisa que ia na casa de um amigo, fui com Justin ate a casa dele

Pattie: olá querida, entre, oi filho -beijou a bochecha dele-
Juss: oi mãe
Curt: oi pattie
Pattie: estão com fome?
Juss: sim
Pattie: ótimo então venham por que o almoço esta pronto

Depois de almoçarmos, ficamos olhando um filme ate pattie descer as escadas com pressa 

Pattie: crianças vou ter que sair rapidinho mas eu ja volto ok
Juss: ok mãe

Ficamos olhando o filme em um absoluto silêncio ate ele ser quebrado por Justin

Juss: posso te... Pergunta uma coisa?
Curt: pode sim

Ele se aproximou de mim, ele parecia nervoso, ele encostou os lábios nos meus e ficou parado sem saber o que fazer, ele começou a movimentar sua boca e sua língua pediu passagem, demorou um pouco mas eu logo cedi, ele beijava muito bem, o beijo dele era viciante, ele parou e me deu um selinho, me olhou com vergonha e sussurrou

Juss: me desculpa eu tinha que... Que... Que saber uma coisa
Curt: ta tudo bem, o que queria saber?
Juss: nada nao
Curt: ok
Juss: você... Voc-voc-você gostou do.. Do.. Be-be-beijo-o??
Curt: -cheguei perto de seu ouvido e sussurrei- amei

Vi ele se arrepiar e sorri, ele ficou com muito vergonha
Curt: acho que... Ta na hora de eu ir pra casa, ate amanha
Juss: ate -me abraçou forte-
Curt: ate juss

Fui para casa, sinto meu celular vibrar 

Ligaçao On*

Xxx: oii vaca
Curt: fala vadia
Ash: tudo bem? 
Curt: sim, ótima
Ash: hmmmmm ai tem
Curt: tem nada
Ash: tem sim, conta
Curt: eu... Eu... Beijei o...
Ash: o??? Conta logo menina
Curt: Justin
Ash: AAAAAAAAHHHH NAO ACREDITOOOO, você gostou?
Curt: sim -disse baixinho com vergonha-
Ash: hmmmmm tu gosta dele ne?
Curt: nao eu nao...
Ash: gosta simmm
Curt: Ashley eu...
Ash: cala boca vadia eu sei que você gosta dele
Curt: DEIXA EU FALA, talvez eu pouco... Eu não sei... A gente se conhece faz muito pouco tempo
Ash: amiga... Quando o amor é verdadeiro, o tempo e nem a distancia importam, eu tenho que desligar, pensa nisso que te falei
Curt: ok.. Xau
Ash: xau

Ligaçao Off*

CONTINUA...


Suuuuper pequeno, me desculpem serio, o próximo vai ser maior, fiz esse pq me pediram haha AAWWWNN gente vocês viram o cachorrinho do Justin???? Muitooooo fofo, tão dizendo por ai que o nome dele é "karma" se for vdd... O Justin tem muitos problemas mentais '-' nem na china isso é nome de cachorro kkkkk ate o próximo capítulo meus amores :3 amo vcs 

2 Comments:

Anônimo said...

Coontinuua *.* eles se beijaram ~~dançamutholoka~~ p e r f e i t o

By : Pandacorn ♥ :3

Anônimo said...

Cara,continua pelo amor de deus! -Fernanda Assis-

Postar um comentário