sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Louca pelo meu irmão - Cap. 13

...-ele se ajoelhou, tirou uma caixa do bolso e segurou minha mão- isabella... Você aceita ser minha namorada?

Bella:... Justin eu... Eu nao... Eu não sei o que dizer
Juss: que tal um sim? -ele sorriu-
Bella: juss eu... eu... eu te amo -beijie ele-
juss: isso foi um sim?
bella: sim, eu te amo voce sempre foi tudo que eu sempre qui, eu aceito ser sua namorada
juss: eu te amo, nao sabe o quanto estou feliz agora -ele colocou o anel no meu dedo-



bella: justin isso deve ter sido muito caro
juss: ah que isso, voce merece
bella: voce é o melhor do mundo -abraço forte-
juss: me da outro beijo?
bella: -selinho- lindo
juss: perfeita, esta com sono?
bella: um pouco
juss: tenho outra surpresa para voce
bella: qual?
juss: vem comigo

Ele me lvou ate um liga onde tinha varias arvores, era muito bonito e tinha uma casa

juss: lembra desse lugar?
bella: hmm... sim, claro que sim
juss: vinhamos sempre aqui lembra?
bella: claro que sim
juss: sabe quando eu machuquei meu pé e voce ficou cuidando de mim la em cima?
bella: sim kkk voce fez o maior drama  eu tive que dormir com voce
juss: nao estava doendo, eu so queria ficar com voce
bella: voce é tao besta
juss: e voce é tao minha -sorrindo- me beija

Beijei ele, o beijo começou a esquentar e ele desceu sua mao apetando forte minha bunda, eu passava minhas maos por seu cabelo aprofundando mais o beijo, ele começou a levantar minha blusa e eu parei

juss: por que parou?
bella: eu sei que ja fizemos isso ante mas... começamos agora... sla
juss: nao confia mais em mim?
bella: nao, é claro que eu confio mas, começamos a namorar agora
juss: quer esperar?
bella: uhum
juss: ta bom, esta com frio
bella: um pouco
juss: toma, pega meu casaco -disse m entregando-
bella: voce vai ficar com frio
juss: para de ser teimosa
bella: -coloquei o casaco- eu te amo -afundei minha cabeça em seu pescoço e ele me abraçou-
juss: vamos dormir aqui hoje, vem vamos subir
bella: ok -fui na frente-
juss: a visao aqui de baixo é otima sabia
bella: idiota vou te bater
juss: bate vai, haann haan isso gostosa kkkkkkkkk
bella: como voce é babaca
juss: eu te amo
bella: eu nao trouxe roupa para dormir
juss: dormi pelada
bella: -deu um tapa no seu rosto-
juss: aaaaaiiii doeu -biquinho-
bella: -beijei sua bochecha- voce mreceu
juss: dormi de calcinha e sutiã entao -escondeu o rosto-
bella: nao vou te bater
juss: to ate com medo ja
bella: ae? nao viu nada -modi os labios e apertei seu membro- queria ver se ele estava vivo
juss: vadia me excitou
bella: impressão sua meu amor, vem vamos dormir
juss: ta bom -bufou-

Deitamos na cama e ele me abraçou, estava quase dormindo quando sinto algo me cutucar, virei meu rosto e vi justin dormindo, desci minha mao e vi que era seu membro, esse menino consegue ser safado ate dormindo, virei ele e dei um leve tapa no seu rosto

juss: que jeito de acordar seu namorado em nossa
bella: safado
juss: o que eu fiz?
bella: com o que voce estava sonhando?
juss: nada nao -disse querendo rir-
bella: fala
juss: queagentetavatransando
bella: safado, agora abaixa esse seu amiginho pra eu poder dormir
juss: nao consigo, me ajuda? -biquinho fofo-
bella: justin isso nao é hora, vai dormir que passa
juss: ta bom

Estava quase dormindo novamente quando escuto uns gemidos, virei para justin e ele estava com a mao dentro da cueca

bella: JUSTIN
juss: que foi? voce nao quis transar comigo
bella: olha so, voce ta me irritando e eu te ajuda antes que eu corte seu brinquedinho fora
juss: vai com tudo
bella: cala boca

Desci ate seu membro e comecei a chupar, justin gemia descontroladamente te que o celulcar dele toca

juss: nao para -atendeu- alo?
chaz: e ai cara?
juss: isso é hora de haan me ligar?
chaz: desculpa é que eu precisava saber de uma coisa
juss: caaa.. cara amanha voce me pergunta -gemido-
chaz: por que ta gemendo
juss: nada nao -gemido-
bella: se voce nao desligar eu paro
chaz: hmmmmmmmmmm ta bom mano ate amanha, aproveita
juss: vai toma no seu cu -deligou e jogou no chao- caralho, vou gozar

Ele gozou na minha boca

bella: pronto esta feliz?
juss: sim, nossa... obrigado
bella: vamos dormir
juss: ok

Dormimos, acordei no outro dia com justin entrando no quarto com uma bandeja



bella: o que é isso?
juss: eu fiz pra voce
bella: awwn justin obriada, mas eu nao vou comer tudo isso haha
juss: eu fiz pra nos dois
bella: voce é tao fofo, o melhor namorado do mundo -beijei ele-
juss: eu te amo
bella: tambem te amo, vem vamos comer

Terminamos de comer e trocamos de roupa, fiquei mexendo no computador e justin no celular, ate que o celular dele toca

Juss: alo?
xxx: e ai bro
juss: e ai cara como ta?
chris: e ai bem bem.. qual é a boa?
juss: tenho que contar uma coisa cara...
chris: o que?
juss: é super importante
chris: fala logo
juss: to namorando com a bella
chris: voce o que???

CONTINUA....


E ai gente?? estao gostando? gostaram desse capitulo? espero que sim

9 Comments:

Anônimo said...

Simmmmm posta mais!!

Unknown said...

continua ta perfeito

Anônimo said...

continua amor pfvr! <3 -Fernanda Assis-

Anônimo said...

Continuaaaaaaaa preciso de outro capitulo

Anônimo said...

Continua ... essa história ta pft

Unknown said...

Cooontinua !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo said...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ta perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *--*

Mellanie said...

Continua,querida,ta perfeito!!!!!

Anônimo said...

Cont

Postar um comentário