quinta-feira, 4 de julho de 2013

My criminal love - Cap. 1

Ray: vamos sa (sua amiga) vamos nos atrasar

SA: to indo calma, deixa eu termina de me arruma
Ray: ta, mas vamos logo
SA: deu, vamos?
Ray: vamos

Pegamos o meu carro e fomos ate uma balada que tinha aqui perto, chegamos e sentamos na bancada do bar

Ray: uma cerveja por favor 
Sa: cerveja amiga?
Ray: to so começando miga haha
Sa: assim que eu gosto amiga, vem vamos dançar 
Ray: ja vo, vai indo lá

Jason Mode On*

Eu, Ryan, Chaz e Chris estávamos indo a uma balada que eu conhecia e que tinha muitas gostosas, talvez eu arrume uma puta nova hoje, entramos e meus olhos logo vidraram na menina mais gostosa da balada, chegamos ate elas...

Jason: e ai gostosa
Ray: sai daqui seu imbecil
Jason: difícil, eu gosto -mordendo os lábios-
Ryan: e ai gostosas
Chaz: oi gostosa
Chris: oi gatinhas
Ray&sa: oi
Jason: então, qual seu nome?
Ray: rayssa -disse fria-
Jason: me chamo Jason... Jason Mccan
Ryan: me chamo Ryan
Chaz: Chaz, muito prazer 
Chris: Chris, prazer linda
Jason: gente, fora quero ter uma conversa com a gostosa aqui

Rayssa Mode On*

Eles saíram e Jason começou a chegar mais perto de mim, ele pegou no meu braço e começou a aperta-lo fortemente

Jason: sua puta gostosa
Ray: sai de perto de mim seu idiota -disse se debatendo-
Jason: olha o respeito comigo vadia, voce nao sabe quem eu sou -disse me olhando nos olhos-
Ray: eu sei bem quem voce é, é so mais um garoto mimado sem nada pra fazer e que vive dando em cima das meninas e se aproveitando delas, voce é um vagabundo, puto, idiota isso que voce é
Jason: voce nao disse isso sua vagabunda, olha aqui, presta bem atençao, voce nao deveria ter falado assim comigo, e saiba que esta muito ferada, isso nao vai ficar assim -disse apertando meu braço-

Ele soltou meu braço e saiu com raiva de lá, fui procurar a SA e vi ela e outro cara quase se comendo

Ray: sa, vamos embora 
Sa: pq?
Ray: nao fico nem mais um minuto no mesmo lugar que aquele idiota do Jason
Sa: ta, vamos então

Voltamos para casa e fui tomar um banho, deitamos e no outro dia acordei bem tarde

Sa: boa tarde senhorita rayssa
Ray: nossa, acho que dormi demais
Sa: voce acha? -disse rindo-
Ray: sai daqui sua puta, vou me arrumar

Me arrumei e desci pra tomar café

Jason Mode On*

Quem aquela vadia pensa que é pra falar daquele jeito comigo? Ela vai pagar muito caro, ela vai se ver comigo

Ryan: cara, vamos lá temos um trabalho
Jason: ja vou, chama os outros
Ryan: so falta voce bro, vamos lá
Jason: aff ta bom

Fomos ate o local onde tínhamos um acordo com um cara

Jason: finalmente tomas
Tomas: Jason Mccan, é bom revê-lo
Jason: vamos logo com isso seu vagabundo
Tomas: aqui esta -disse entregando a maleta-
Jason: ta tudo certo?
Tomas: sim, todos os 25mil dólares 
Jason: beleza -disse saindo- se deu bem dessa vez, da próxima toma cuidado e nunca mais aparece na minha frente
Tomas: falo cara, some daqui agora
Jason: vagabundo -disse voltando pro carro- vamos Ryan
Ryan: conseguiu?
Jason: sim
Chaz: todos os 25mil?
Jason: todo, agora chega de papo e vamos logo pra casa, to afim de foder uma vadia

Cheguei em casa

Jason: cade as vadia gostosa?
Xx: aqui Jason
Jason: vamos pro quarto hmm...Luiza, vamos...

Subimos e joguei ela na cama, tava com raiva ainda daquela tal de rayssa, então eu dava entocadas fortes fazendo ela gritar

Luiza: mais devagar Jason
Jason: fica quieta ai vadia

Terminamos e ela desceu, eu fiquei deitado na cama pensando em o que fazer com aquela tal de rayssa, quando Ryan interrompe meus pensamentos 

Ryan: ai Jason
Jason: fala bro
Ryan: vamos no shopping?
Jason: shopping?
Ryan: eu vou encontrar uma vadia lá
Jason: ta bom 

Nos arrumamos e fomos para o shopping, chegando lá estava eu, Chris e Chaz sentados em quanto Ryan se pegava com uma vadia, quando eu vejo...

CONTINUA


Então gente, gostaram do Cap.1?? 


4 Comments:

MEMT AJMS said...

muitoooooo bom
SUPER MEGA DIVO!!!!!!!!!!!!!
CONTINUA

Unknown said...

Continua logo kk

Unknown said...

Continua logo kirida adoro seus ib , nao demora pra posta pfzinhoo.. <3

Unknown said...

Nao vai postar mais?

Postar um comentário