quando eu vejo... Rayssa e sua amiga, logo me subiu um sentimento de raiva, me levantei e sai
Chris: onde tu vai Jason?
Jason: nao te interessa -disse falando com raiva e saindo rápido para a uma mesa longe o bastante dela-
Chris: Jason, tu fuma de manha ne cara -falou ele sentando a minha frente rindo e me fazendo rir com ele-
Esse Chris consegue me fazer rir mesmo quando eu to querendo tirar uma metralhadora do bolso e atirar em todo mundo
Chris: Mas oque que te deu?
Jason: nada esquece! O que vamos fazer?
Chris: nao sei... Nao tem muitas gostosas aqui, vamos pra casa?
Jason: nao... Cansei daquelas vadias, sempre as mesmas
Chris: vai expulsar elas?
Jason: acho que vou arrumar novas
Chris: mas os cara adoram elas
Jason: vou arranjar melhores
Chris: quem? aqui nao tem nenhuma gostosa e vadia o bastante pra superar aquelas lá.... Ou tem, olha lá.
Virei minha cabeça calmamente, e serio?! Só faltava essa guria
Jason: ah nao Chris... A rayssa?
Chris: é a rayssa? Nossa nem reconheci, ela ta muito gostosa
Jason: poise cara, mas ela me irrita
Chris: por que? So porque ela nao quis foder com voce na festa?
Jason: aim cara, eu so mó gostoso, como ela nao quis?
Chris: Sla... Talvez ela seja... Virgem!
Jason: uma gostadas dessas virgem? Nunca ne cara
Chris: Sla mano...
Chaz: ai gente nao aguento mais segura vela lá pro Ryan
Chris: senta ai.. Vamos embora daqui a pouco
Jason: daqui a pouco nada, agora -disse olhando pro lado-
Chaz: aquela é a rayssa?
Chris: sim
Jason: tenho que descobrir onde ela mora
Chris: vamos seguir ela
Chaz: bora então velho
Jason: Ryan -gritando- chega, vamos embora
Ryan: nao cara, so mais um pouco
Jason: que leva em tiro?
Ryan: xau gostosa -diss saindo-
Xx: xau gato -disse com voz de puta-
Ryan: o que deu cara?
jason: se lembra da ryassa?
ryan: aquela gostosa da festa?
jason: ela mesma.. entao que perciso muito saber onde ela mora cara, e ala ta indo embora
ryan: vamos segui-la?
jason: sim
chris: nao é melhor perguntar?
jason: ate parece que ela vai dar o endereço dela pra mim, se liga cara
chris: e se eu pedir?
jason: coisa de gay cara, vamo seguir ela e pronto
chaz: falo, vamo logo entao
Pegamos o carro e fomos indo atras dela sem levantar suspeita, ela parecia estar indo mais de vagar entao paraos na esquina e esperamos, logo ela entrou no predio, sai do carro e fui ate a portaria
porteiro: posso ajuda-lo?
jason: eu quero saber o numero do apartamento daquela moça ali -disse apontando-
porteiro: qual seu nome?
jason: nao te interresa me diz logo
porteiro: senhor nao posso te dizer, a nao ser que voce for visita
jason: me da a porra do numero do apartamento dela ou eu te mato agora -disse gritando e apertando o pescoço dele-
porteiro: ta bom ta bom... é 206
jason: beleza -disse e saindo e entrando no carro-
Ryan: o que deu cara?
jason: se lembra da ryassa?
ryan: aquela gostosa da festa?
jason: ela mesma.. entao que perciso muito saber onde ela mora cara, e ala ta indo embora
ryan: vamos segui-la?
jason: sim
chris: nao é melhor perguntar?
jason: ate parece que ela vai dar o endereço dela pra mim, se liga cara
chris: e se eu pedir?
jason: coisa de gay cara, vamo seguir ela e pronto
chaz: falo, vamo logo entao
Pegamos o carro e fomos indo atras dela sem levantar suspeita, ela parecia estar indo mais de vagar entao paraos na esquina e esperamos, logo ela entrou no predio, sai do carro e fui ate a portaria
porteiro: posso ajuda-lo?
jason: eu quero saber o numero do apartamento daquela moça ali -disse apontando-
porteiro: qual seu nome?
jason: nao te interresa me diz logo
porteiro: senhor nao posso te dizer, a nao ser que voce for visita
jason: me da a porra do numero do apartamento dela ou eu te mato agora -disse gritando e apertando o pescoço dele-
porteiro: ta bom ta bom... é 206
jason: beleza -disse e saindo e entrando no carro-
Chris: conseguiu?
Jason: sim
Ryan: podemos ir embora agora?
Jason: sim, tenho algumas coisas pra fazer
Chaz: se liga em Jason, cuidado com o que voce vai fazer com a garota
Jason: relaxa cara
Chegamos em casa e fui direto pro escritório, como eu vou fazer pra encontrar com ela? Depois de horas pensando sou interrompido por Chris
Chris: e ai cara?
Jason: e ai
Chris: o que ta fazendo?
Jason: bolando um plano pra seqüestra a rayssa
Chris: caa tem certeza que quer fazer isso?
Jason: tenho, eu preciso dela, ela precisa pagar pelo que ela fez
Chris: ta... So nao vai longe demais
Jason: pode deixar
Chris saiu, ja estava tudo pronto, agora é so colocar o plano em ação, desci...
Jason: galera, trabalho novo
Ryan: fala ai
Chaz: qual?
Jason: vamos seqüestrar a rayssa
Ryan: Jason tem certeza?
Jason: tenho cara
Chaz: voce que sabe
Chris: conta ai
Jason: então... -contei pra eles- entenderam?
Todos: sim
Ryan: quando vamos começar?
Jason: agora... Vamos preparar tudo e amanha entramos em açao
Chaz: falo
Chris: Paula... Vem cá
Paula: fala Chris -disse sentando em seu colo-
Chris: vamos lá pra cima
Paula: vamos então -disse e saiu rebolando-
Vanessa: também quero
Chris: vem gostosa
Ryan: hoje tem festa em Chris
Jason: divirta-se haha
Chris: falo gente
Chris subiu com as vadias em quanto as outras ficaram na piscina
Jason: bro, lá no shopping tava falando com o Chris, em arrumar novas vadias
Ryan: por que?
Chaz: por que bro?
Jason: cara cansei de comer sempre as mesmas
Ryan: os caras gostam delas
Chaz: podemos trocar so algumas
Jason: poise... Pode ser... Então, Ryan temos tudo o que precisamos pra amanha?
Ryan: acho que sim
Jason: falo..
A noite chegou fomos dormir, acordei e a tarde preparei tudo para ir trabalhar
Jason: vamo galera?
Todos: vamos, tudo pronto?
Jason: sim
Entramos no carro e chegamos ate lá, o porteiro estava dormindo, peguei a chave e abri, entramos devagar, quando chegamos na frente do apartamento, dei um chute na porta, fazendo ela cair, ela me olhou assustada e gritou, saquei uma arma em direção e ela e disse
Jason: todo mundo quieto
Rayssa: Jason?
Jason: eu mesmo, cade sua amiguinha?
Rayssa: ela saiu... O que esta fazendo aqui?
Jason: nao disse que eu ia me vingar? -disse se aproximando-
Rayssa: Jason... Para, o que voce quer comigo? -disse assustada-
Jason: se ficar quieta e colaborar nao vai se machucar
CONTIANUA...
Continuaaaaaa..... Estão gostando?? Desculpa a demora

4 Comments:
Continua , ta otimo , pf nao demore pra postar eu fico aguniada , pq suas ib sao perfeitas , ela me viciam , entao por favor nao demore pra postar ... Adoro tudo continua lindja <3
Coooooooooooooooooooontinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta diva já gataa ;3
leitora nova perfeito cara
impressão minha ou o Jason é o justin ,ainda não vi nenhuma fala do justin.
Postar um comentário