Gente sei que prometi postar faz um tempo, sei que estão bravos, mas não estou tendo tempo algum de continuar escrevendo, aos poucos estou continuando mas não terminei, mil desculpas
sábado, 7 de junho de 2014
Mil desculpas
Postado por Unknown às 10:34 8 comentários
Marcadores: Justinbieber
sexta-feira, 18 de abril de 2014
AVISOOO (vcs vão gostar)
Gente ate TERÇA eu vou continuar as IBHs, louca pelo meu irmão, swaggy nerd e criminal love PROMETOOOOO
Postado por Unknown às 13:45 5 comentários
Marcadores: Justinbieber
sexta-feira, 11 de abril de 2014
Um iludido amr
Tudo sempre começa com o melhor, um amor lindo e mágico, sonho do qualquer garota, que se aperfeiçoa a cada dia vivido, a cada segundo passado ao lado um do outro, cada sorriso dado, cada troca de olhares e todas as outras coisas boas de um amor. Ela planeja em seus pensamentos um simples, mas perfeito, futuro ao lado do garoto, mas ha um momento em que ela se decepciona e em meio de tantos erros, desapontamentos e falsidades ele vem pedir desculpas, dizendo que se arrependeu, dizendo que nunca mais vai fazer o mesmo, é sempre assim, ela tola e apaixonada desculpa e acredita nas mentiras esfarrapadas dele, um menino fútil e fingido, que quer apenas o que lhe da prazer na vida. Uma boba e iludida garota que ainda mal sabe as verdadeiras experiência e consequência de um amor, sofre por simples brigas e discussões, com o tempo o amor que no começo era lindo e mágico, hoje esta virando cruel e insuportável; Em um olhar onde se via tanto amor, hoje se vê ódio e maldade, um olhar de um garoto desgraçado que so tem a intenção de fazer os outros sofrerem. Uma garota meiga e envergonhada parte sua vida com um vão em sua alma, e um pedaço destruído de seu coração
Postado por Unknown às 11:11 3 comentários
Marcadores: Justinbieber
domingo, 30 de março de 2014
Aviso
Genteeeeeeeeee desculpa desculpa desculpa, vcs me desculpam? Eu não tenho tudo muito tempo pra escrever, espero que vocês entendam :((((( nao me deixeeemmmm... Semana que vem eu tenho prova então vou ter que estudar, vamos ver... Quarta, ou sexta a tarde por ai prometo que posto um dia capítulos ok? AMO vocês
Postado por Unknown às 08:12 1 comentários
Marcadores: Justinbieber
domingo, 9 de março de 2014
Mil desculpas
Oii gente linda, desculpa se demoro um pouco para postar, é que como eu crio as ibs sozinha fica difícil, e quem também tem blog sabe como é difícil ter criatividade para fazer tantos capítulos, espero que entendam, mas acho que valerá a pena esperar, pois farei capítulos incríveis, e para vocês ficarem sabe so, vou focar um pouco mais na my criminal love mas nao se preocupem nao vou deixar de fazer as outras, muito obrigada por ler e seguir meu blog, adoro vocês
Postado por Unknown às 09:56 1 comentários
Marcadores: Justinbieber
quinta-feira, 6 de março de 2014
My criminal love - 2ª temporada Cap. 1
AAlguns meses se passaram, estávamos morando em uma cada nova, eu estava gravida de uma menina, quando ela nasceu Jason ficou muito feliz, ele era muito cuidadoso, demos o nome de Samamta, Jason ainda continuava com seu trabalho de criminoso mas não era mais assim tanto, ele havia realmente mudado
Postado por Unknown às 08:13 2 comentários
Marcadores: Justinbieber
quarta-feira, 5 de março de 2014
Aviso urgente e pros amantes de my criminal love
Postado por Unknown às 05:56 3 comentários
Marcadores: Justinbieber
domingo, 16 de fevereiro de 2014
My criminal love - Cap. 21
Postado por Unknown às 03:29 8 comentários
Marcadores: Justinbieber
quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014
Apanhador de sonhos - Cap. 1
Melanie P.O.V
Postado por Unknown às 05:45 3 comentários
Marcadores: Justinbieber
Apanhador de sonhos - sinopse
Postado por Unknown às 04:16 4 comentários
Marcadores: Justinbieber
segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014
Swaggy Nerd - Cap. 6
chris: nada é que... esse é meu sobrenome tambem
curt: hmm, estamos indo, xau chris
chris: xau... xau justin
juss: xau
Chris P.O.V
Meu deus ela tem o mesmo sobrenome que eu, como ela é gata, e gostosa nossa, CHRISTIAN... eu lembro de quando eu era pequeno, eu tinha uma irma, minha mãe adotiva disse que minha mãe biológica não tinha dinheiro suficiente para sustentar nos dois, mas.... nao... é impossivel... ela nao pode ser minha irma... sera?
Curtney P.OV
juss: eu fiquei com uma duvida agora
curt: qual amor?
juss: ele disse que voce tem o mesmo sobrenome que ele, sla voces podem ser irmaos
curt: isso é impossivel, quando eu era menor eu tinha um irmao mas minha mae nao tinha dinheiro pra sustentar nos dois e colocou ele num orfanato, ela me disse que foi a coisa mais dificl que ela ja fez na vida, e ele era tudo que eu tinha, eu nao tinha amigos, eu so tinha ele -abaixei a cabeça-
juss: nao fica assim -me abraçou- eu acho voces parecidos, e voces tem o mesmo sobrenome
curt: vou falar com a ash
juss: ok amor
Cheguei na casa da ashley ela abriu a porta e me olhou surpresa
ash: curtney? o que ta fazendo aqui? aconteceu alguma coisa?
curt: preciso que me ajude, urgente
ash: claro, vamos la na meu quarto -fomo ao quarto dela e sentamos na cama- o que houve? me conta
curt: sabe o chris? la da escola
ash: sei sim, o que tem?
curt: eu tava no shopping hoje com o justin e me bati com ele sem querer e tal, e ele perguntou meu nome e eu disse "Curtney Beadles" e ele me disse "esse é o meu sobrenome tambem"
ash: e dai?
curt: e dai? quando eu era menos eu tinha um irmao -contei aquela historia do irmao pra ela-
ash: voce acha que ele pode ser seu irmao?
curt: acho, e o justin tambem acha, ele disse que somos parecidos
ash: eu tambem acho, eu tenho que te contar uma coisa que eu sei
curt: o que?
ash: é...
curt: me conta logo ashley
ash: voce vai ficar brava comigo
curt: fala
ash: voces são irmaos, sabe... quando eu era um pouco menos, tinha uns 8 anos, meus pais so tinham eu de filha, meu pai queria mais, mas minha mae nao, e eu dia ele chegou com um menino em casa, minha mae perguntou quem era e meu pai disse que era o novo filho dele, disse que eel tinha ido a um orfanato e adotou ele, eu nao tive tempo o suficiente para conhece-lo mas o nome dele era Christian Beadles, meu pai disse que a mãe biológica do menino nao tinha dinheiro para sustentar os dois filhos dela e teve que deixa-lo em um orfanato, e como me disse nao deve ter sido nada facil mesmo, entao... o menino disse que foi separado da irma, que mais amava no mundo e disse que ela se chamava curtney, uns dias depois meus pais se separaram por causa de brigas e que tambem envolviam o chris, eu fiquei com minha mae e o chris com meu pai, me desculpa nao ter te contado, e eu nao sei como o chris nao percebeu que voces sao irmaos
curt: -uma lagrima escorreu pelo meu olho- esta tudo bem
ash: quer ir a casa dele? pra voces conversarem?
curt: nao sei ash, eu...
ash: vamos... depois de tantos anos sei que querem se ver de novo, ele sempre me diz que quer conhecer sua irma, mas nao sabe onde ela esta
curt: pera... lembra que voce disse que ia sair com o chris?
ash: sim
curt: ele nao é tipo... meio que seu irmao?
ash: é sim, mas eu fui na casa do meu pai so
curt: entao por que me disse aquilo
ash: sei la, vamos
curt: louca
Ashley me levou ate a casa do pai dela, chegamos la e ele abriu a porta, pai dela se chama Paulo ok?
paulo: oi filha -abraço- que saudade, quem é essa?
ash: minha amiga
paulo: prazer, sou paulo, pai da ashley
curt: sou curtney
paulo: curtney? esse nome me parece meio familiar
ash: pai podemos ver o chris?
paulo: ele esta no quarto dele
ash: ok -subimos ate o quarto dele e entramos- oi chris
chris: oi ash, oi curtney -abraço-
curt: oi
chris: o que te traz aqui ash?
ash: voces dois, precisam conversar
chris: sobre o que?
ash: voces sabem, estarei la em baixo -disse e saiu correndo-
curt: entao... ela é louca ne
chris: muito, sobre o que temos que conversar
curt: a ashley me disse uma coisa agora pouco antes de vir pra cá
chris: o que?
curt: ela me contou que somos irmaos
chris: o que? como assim?
curt: -contei a historia que a ash me contou pra ele-
chris: eu... eu... nao acredito, é você? minha irma? eu sempre quis conhecer minha irma
curt: bom, eu nao tenho muita certeza disso, mas acho que sim, somos irmaos, qual o nome da sua mae? (nao lembro se dei nome a ela mas vai ser giovanna)
chris: giovanna e da sua?
curt: giovanna
chris: pera... eu tinha uma irma mais nova... so ra ter certeza... quantos anos voce tem?
curt: 16
chris: -me abraçou forte- eu sabia, eu sabia, eu sabia, eu sabia
curt: -abracei ele- que bom que finalmente te encontrei, minha mae nunca me contou essa historia
chris: o importante é que somos irmaos de novo
curt: sim -sorri- vamos la ver o que aquela louca esta fazendo
chris: ok
Descemos, no meio do caminho, chris colocou suas maos em minha cintura e me abraçou por traz
ash: que isso em, nao esquece que voce tem namorado curtney
curt: nao vou trair o justin
chris: deixa eu curti minha irma
ash: ok, estou de olho
curt: cade seu pai?
ash: saiu
curt: tava
ash: quer indo? ou quer ficar aqui?
chris: fica aqui, eu te levo em casa depois
curt: ok
ash: bom eu vou indo, ate mais chris, xau vaca
curt: xau puta de esquina
chris: quanto amor -riu- quer ver um filme comigo?
curt: é... pode ser, mas depois tenho que voltar pra casa, deixei o justin sozinho la
chris: nao se preocupa
curt: ok
fomos ao quarto dele e ele colocou um filme, ficamos deitados um perto do outro, chris acariciava meu rosto de leve e me olhava sorrindo
curt: o que foi?
chris: voce é linda sabia
curt: chris é... somos irmaos
chris: calma, eu nao vou fazer nada, a noa ser que voce queira -se aproximou de mim-
curt: eu tenho namorado
chris: me desculpa, quer que eu te leve em casa?
curt: quero sim, obrigada
Ele me levou em casa, sai e dei um beijo na bochecha dele, entrei e vi justin sentado no sofa deitado dormindo, fui ate ele, e me sentei em seu colo, me abaixei ate sua boca e dei um beijo longo em seus labios, me mexi um pouco em seu colo e fiz ele acordar
juss: hmm... oi amor, voltou
curt: voltei, tenho muita coisa pra te contar
juss: hmm quer o amor, me conta
curt: muita nao, ah.... sabe o chris?
juss: sei
curt: descobri que ele é meu irmao -contei a historia pra ele-
juss: que legal amor, sabia que eram irmaos
curt: -beijo- amor vamos pro quarto?
juss: esta bom aqui
curt: nao é pra isso, sua mae esta em casa?
juss: ela foi viajar a trabalho, volta so daqui a um mês
curt: ata
juss: gostosa
curt: ta ficando safadinho em, cade o justin que era todo envergonhado?
juss: ainda esta aqui, mas voce me deixou excitado, e estou mais ainda, pois voce esta no meu colo e em cima do meu penis
curt: me desculpa -disse saindo-
juss: fica, é bom -mordeu os labios-
curt: sabe... eu nunca fiz sexo no sofa
juss: pra tudo tem uma primeira vez -rasgou minha roupa e me beijou ferozmente-
curt: nossa juss, que selvagem -mordi meus labios-
juss: aah gostosa, voce me deixa louco
Nossa ele ta ficando safado, acho que as pessoas podem mudar mesmo, ele rapidamente tirou minha roupa e começou a beijar meu corpo, fui tirando sua roupa de vagar ate tirar sua cueca, fiquei por cima dele e comecei a chupar seu membro, ele gemia descontroladamente ate que gozou em meu rosto, ele ficou por cima de mim e começou a me penetrar com entocadas fortes e rápidas como se dependesse daquilo pra viver, depois de horas finalmente chegamos no limite, deitamos e ficamos nos olhando
curt: o que foi?
juss: voce
curt: o que tem?
juss: voce fez uma coisa incrivel comigo
curt: eu? o que eu fiz?
juss: conseguiu me mudar, voce me ajudou, voce é um doce comigo, e é a melhor namorada que eu posso ter no mundo inteiro
curt: awwn juss, eu te amo -beijo- vamos tomar um banho e jantar depois vem
juss: nada disso, eu te levo -me pegou no colo-
curt: justin voce é loco, a gente ta pelado
juss: e dai a casa é nossa o mês inteiro
curt: mas alguem pode ver
juss: eu sempre fiz isso
curt: isso o que?
juss: correr nu pela casa -disse e começou a correr na escada-
curt: justin me solta agora
juss: nao
curt: eu vou grita
juss: vai é? na cama so se for
curt: voce é muito idiota
juss: eu tambem te amo
curt: é serio amor me solta
juss: ta bom -selinho-
curt: vou tomar banho, espera ai
juss: eu nao...
curt: nem pense nisso, eu vou sozinha
juss: ok
Em quanto tomava banho, ouvi que justin conversava com alguem no quarto, ouvi a porta bater acho que ele saiu, terminei e me enrolei na toalha, quando sai do banheiro levei um susto e deixei minha toalha cair
curt: christian o que esta fazendo aqui?
chris: eu vim te ver mas voce tava no banho e to esperando -olhando para meu corpo-
curt: para de olha pra mim -me enrolei na toalha novamente- desce e chama o justin
chris: ok -ele desceu-
juss: oi amor, o que foi?
curt: vai tomar banho
juss: por que esta com essa cara?
curt: nao é nada -tirei minha toalha para colocar uma roupa- justin voce...justin? justin? -falei estalando meus dedos- JUSTEEEEEEEEENNNN
juss: oi, que? han?
curt: seu idiota para de me olha assim
juss: assim como?
curt: como se estivesse me comendo com os olhos
juss: eu?.... eu nao -disse coçando a nuca-
curt: vai yoma banho, posso pega uma camiseta tua? voce rasgou minha roupa
juss: pode sim
Coloquei uma blusa dele e ficou parecendo um vestido, desci e vi chris sentado no sofa
curt: voltei
chris: nossa que gostosa
curt: O QUE VOCE DISSE???
CONTINUA....
Alguem ai gosta dos grafites do Bizzle? (pra quem nao sabe bizzle é o apelido do justin, la os cara do rapper colocam zzle no final das palavram por isso Bizzle, bieber + zzle) e aiiiiiiiiii o que acharam desse cap? legal? quero a opinião de voces
Postado por Unknown às 02:11 2 comentários
sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014
AVISOOOO
Genteeeeeeeeeeeeeeeee, amores do meu coração, entao.... sei que muitaaaaa gente gosta da ib my criminal love, certo? entao... infelizlmenteeeee ela esta chegando ao fim :(((((((( e estou pensando em começar outra depois, o que acham do titulo "apanhador de sonhos"???
Postado por Unknown às 07:07 1 comentários
quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014
Swaggy Nerd - Cap. 5
Postado por Unknown às 03:57 3 comentários
Marcadores: Justinbieber
domingo, 2 de fevereiro de 2014
My criminal love - Cap. 20
Alguem bate na porta e justin se levanta
Rayssa: nada disso, o senhor fica sentado ai eu atendo
Jason: ta bom... -se sentou de novo-
Rayssa: -abri- oi ryan, justin esta ali no sofa
ryan: obrigado gatinha
jason: POSSO ESTAR MACHUCADO MAS AINDA NAO SOU SURDO RYAN
ryan: calma cara, e ai o que houve com sua perna?
jason: Paulo esteve aqui em casa, matei ele mas ele me acertou na perna
rayssa: quando voces terminarem de conversar me chamem para eu levar o jason la pra cima
jason: ok amor, eu te amo -beijo-
ryan: que melação
jason: fica na sua
rayssa: -subi e fui cuidar das crianças-
Jason P.O.V
jason: o que houve bro?
ryan: tenho uma boa e uma péssima noticia
jason: me fala primeiro a boa
ryan: acabou de chegar um caminhão pra gente e deu tudo certo conseguimos mais de 200 mil reais
jason: otimo, agora manda a bomba
ryan: um cara que eu nao consegui identificar quer matar voce, a rayssa e seus filhos, eu tentei procurar mas ele nao é da gangue do guilherme, e estou começando a desconfiar que ele esta espionando voces entao sugiro voces a ficarem alertas
jason: MAS QUE DROGA, me escuta bem, vai atras desse cara e descobre TUDO sobre ele, ta me entendendo?
ryan: sim chefe
jason: entao rala da minha casa, vou contratar seguranças
ryan: falo
Heeeyyyy genteeeeee ficou pequem ne? Me desculpe, mas está ai, então... Espero que gostem, o Cap 1 de apanhador de sonhos ja esta pronto mas vou acambar my criminal love primeiro, e.... Quem sabe... Eu faça uma segunda temporada ne ;) bye bye
Postado por Unknown às 02:48 2 comentários
Marcadores: Justinbieber



















