quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Swaggy Nerd - Cap. 5

Tomamos um banho rápido, coloquei um sutiã e uma calcinha e Justin uma boxer preta, deitamos e dormimos de conchinha...


Acordei no outro dia e não senti Justin na cama, continuei deitada tentando acordar, olhei no relogio e era 9:30 vi Justin entrar no quarto com uma bandeja



Juss: bom dia amor -beijo-
Curt: bom dia gatinho, foi você que fez isso?
Juss: foi sim, e fiz pra você
Curt: awwn obrigada Juss -dei um selinho nele-
Juss: -ficou envergonhado-
Curt: fofo -apertei as bochechas dele-
Juss: aii -passando a mão onde apertei- doeu 

Tomei cafe, e fui me arrumar, coloquei uma roupa e liguei para Ashley

Ligação On*

Curt: Ash voce precisa vir aqui AGORAAA
Ash: to indo bjuss

Ligação Off*

Desci e logo ela bateu na porta, abri e ela foi entrando

Curt: veio voando?
Ash: voce disse pra eu vir aqui entao estou aqui, manda
Curt: o que?
Ash: conta logo menina
Curt: eu transei com o jsutin ontem -sussurrei em seu ouvido-
Ash: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH MEUS DEUS ISSO É SÉRIO???
Juss: quem ta gritando e por que?
Curt: nada amor -ele me abraçou por tras- depois te conto o resto
Ash: conta agora, o juss ta aqui o que tem de mais
Juss: to boiando
Ash: a Curtney me contou que voces transaram ontem -vi justin corar-
Curt: -ele colocou a cabeça dele em meu ombro e escondeu o rosto- ta com vergonha amor?
Juss: sim
Curt: nao precisa -beijo-
Ash: heeeyyyy galera -estalando os dedos- amiga curiosa aquiiiiiiii, como que foi???
Curt: incrivel
Ash: HAAAAAAAAAA EU SABIA -girando e dançando- 
Curt: sabia o que? que voce é louca?
Ash: que voces iam transar, usaram camisinha?
Curt: haann... -olhei para baixo-
Ash: usaram??
Juss: sim -mentiu-
Curt: -olhei para ele com uma cara de "fodeu"-
Ash: hmmm... se nao se importam tenho que encontrar um gato ai
Curt: quem?
Ash: sabe o Chris?

(gente se nao me engano kkk sim eu esqueci antes que falem kkk o nome dela é Curtney Beadles certo? e o chris tbm ´Beadles, entao... eles sao irmaos so que nao sabem, mas a Ashley sabe... entenderam??? nao? mas é isso u.u kkkkk)

Curt: sei, que tem?
Ash: é ele
Curt: ata, entao... xau vadia
Ash: xau vaca, xau juss -saiu-
Curt: estamos fritos
Juss: por que
Curt: nao usamos camisinha, eu posso ficar gravida
Juss: vai ficar tudo bem, compramos o remedio aquele
Curt: ok, juss amanha temos colégio ne?
juss: sim
curt: que merda, quero que isso acabe logo, quero ferias
juss: eu gosta ate
curt: ja seeeeeiiiiii
juss: o que?
curt: a gente, eu obvio haha, vou fazer uma mudança em voce, vamos no shopping agora , vai se arrumar
juss: mas...
curt: calado -coloquei o dedo em sua boca- vai logo
juss: ta bom

Nos arrumamos e fomos para o shopping

juss: o que vamos fazer primeiro?
curt: da um jeito nessa juba de leão
juss: hey
curt: eu te amo -beijo- voce vai ficar um gato

entramos em um cabeleireiro que tinha naquele shopping, era o mais luxuoso

curt: moço, quero que voce faça meu namorado ficar irresistível
xxx: certo, por favor sente-se 

depois de algumas horas ele ficou pronto

xxx: o que achou?
juss: ficou muito legal, o que achou amor?
curt: ta lindo, ai meu deus, vou cuidar para que nao roubem voce de mim


pagamos e fomos em bora

juss: onde vamos agora?
curt: vamos mudar essas roupas
juss: ok

fomos em varias lojas e compramos varias roupas (vou mostrar so alguns looks)






juss: gostei das roupas
curt: voce... ta... muito... lindo -beijão-
juss: -coloca a mao na minha bunda-
curt: tira a mão dai safado

estamos indo almoçar quando me bato com alguem

xxx: me desculpa
curt: ta tudo bem -ajudo ele a levantar-
xxx: eu nao conheço voces de algum lugar?
curt: sim, somos da mesma escola mas nunca nos falamos, sou Curtney... Cutney Beadles
juss: sou justin 
chris: justin? nossa voce ta diferente, sou Christian, mas pode me chamar de chris
curt: eu dei um jeito nele kkk
chris: qual seu sobrenome?
curt: beadles
chris: -me olhou assustado-
curt: o que foi?
chris: nada é que...

CONTINUAAAAAAAA....




prazer me chamo isa, sou a dona deste blog e estou aqui para ferrar com os sentimentos de voces kkkkkk enfim gente... oces gostaram? sera que curtney e chris vao descobrir que sao irmaos? tam tam tam taaaaamm kk ate o proximo capitulo, uma guria me perguntou se vai ter segunta termporada de my criminal love, entao ja respondo por aqui, nao vai ter, mas ainda estou pensando

3 Comments:

Unknown said...

Aiii possta logoo e ve se posta logo o proximo capitulo de my criminal love amo todasss postas logo por favor bjs

Anônimo said...

Ameii to loca pra ler o resto posta logo pvff!!!

Anônimo said...

posta,por favor Isa! eu tinhamú e amú as suas fic's <3 *Fernanda Assis*

Postar um comentário