quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Apanhador de sonhos - Cap. 1

Melanie P.O.V


Nos domingos sempre vou no parque ou dar uma volta na rua, coloquei minha roupa preferida e sai, resolvi ligar para Ágata, ela é minha melhor amiga desde que eu nasci

Ligaçao On*

Mel: oii vaca
Ágata: oii vadia, tudo bem? 
Mel: tudo sim e você?
Ágata: to ótima
Mel: quer ir no parque comigo? Estou aqui ja
Ágata: claro, vou me arrumar e logo logo chego ai
Mel: ok, ate mais
Ágata: ate

Ligaçao Off*

Sentei em um banco que havia ali, olhei para o outro banco e havia um menino sentado, ele estava sozinho, ele era lindo, ele percebeu que eu o olhava, olhou em minha direção e piscou pra mim, meu deus quase morri

Xxx: ta ai? Helloooo para de olha o menino e olha para mim
Mel: ah oi... Oi ágata, desculpa nem te vi chegar
Ágata: eu percebi, quem é ele?
Mel: eu não sei, mas ele é muito bonito
Ágata: eu também achei, mas lembrando que ja tenho o meu
Mel: vocês ainda tão ficando
Ágata: quem?
Mel: você e o Biel (Biel é o apelido pra gabriel ta gente)
Ágata: estamos sim, eu quero namorar com ele mas acho que ele ainda nao percebeu isso
Mel: ainda é cedo, recém começaram
Ágata: poise
Mel: vamos dar uma volta?
Ágata: claro -disse se levantando-

Nos levantamos e saímos para caminhar pelo parque

Justin P.O.V

Estava sem fazer nada, minha mãe estava trabalhando, e como não tenho namorada e meus amigos estão ocupados hoje resolvi ir ao parque, chegando lá me sentei em um banco, estava mexendo em meu celular quando vejo uma menina me olhando, ela era linda, seus cabelos eram loiros e ela era muito gostosa, então pisquei pra ela, as garotas adoram minha piscadinha, uma menina chegou e as duas sairam, me levantei comprei um refrigerante e fui atras delas

Melanie P.O.V

Estávamos andando quando ágata para

Mel: o que foi?
Ágata: vou no banheiro rapidinho
Mel: ok eu te espero aqui 

Ela saiu correndo para o banheiro, quando me virei um idiota tombou comigo derramando seu refrigerante em minha blusa

Mel: seu idiota, essa era minha blusa preferida
Xxx: me desculpa eu estava destraido, quero minha blusa?
Mel: nao
Xxx: hey você é aquela menina, prazer me chamo Justin -disse esticando a mão-
Mel: nao te perguntei nada
Juss: nossa, eu ja pedi desculpas, eu compro outra pra você
Mel: nao precisa
Juss: eu insisto
Mel: ja disse que nao
Juss: pode me dar seu número?
Mel: nao, e para de me enxer -vi ágata saindo do banheiro e fui ate ela-

Pensamentos Justin On*

Nossa ela é difícil, eu vou conseguir conquista ela, vou segui-la

Pensamentos Justin Off*

Ágata: o que houve com sua roupa?
Mel: aquele guri idiota derramou refri em mim
Ágata: aquele gato?
Mel: sim, Justin o nome dele
Ágata: Justin?
Mel: sim
Ágata: acho que conheço ele, quer dizer... Ja ouvi falar dele, sabe o Chris lá do colégio?
Mel: sei
Ágata: ele é amigo do Justin 
Mel: ah sim, legal

Ficamos no parque conversando e fomos andando ate minha casa, quando eu estava prestes a abrir a porta alguém me puxa e me beija, eu paro e imediatamente dou um forte tapa em seu rosto, o menino colocou a mão no local onde eu bati, logo vi que era Justin

Mel: QUAL O SEU PROBLEMA GAROTO? VOCÊ É LOUCO? 
Juss: sim, por você -me puxou para perto dele-
Mel: SE AFASTA DE MIM SEU VIADO
Juss: opa, viado não e eu posso provar
Mel: aff me poupe garoto 

Entrei em casa e bati a porta na cara dele

Pensamentos Justin On*

Nossa ela consegue ser gostosa ate irritada, essa menina é de mais

Pensamentos Justin Off*

O que aquele menino tem na cabeça? Quem ele pensa que é pra me beijar? Aff que nojo daquele menino, tomei meu banho e desci pra jantar com minha mãe (vou colocar como "sua mae" SM)

Sm: boa noite querida, onde esteve o dia todo?
Mel: sai com a ágata
Sm: que bom filha, alguma novidade?
Mel: nao

Jantamos e eu logo fui dormir pois amanha tinha aula, acordei e vesti uma regata com uma saia curtinha, sim eu gosto de provocar

Sm: bom dia filha, quer que eu te leve pra escola?
Mel: nao precisa mãe, vou sozinha -peguei uma maçã e fui ate a porta- ate mais 
Sm: ate filha, boa aula se cuida

Sai porta a fora e fui caminhando ate a escola, chegando lá fui ate meu armário 

Ágata: bom dia gata, ta arrasando hoje hein 
Mel: gostou? -disse dando uma rodado ja-
Ágata: ta muito gostosa amiga haha vamos pra aula?
Mel: claro

Ocorreu tudo bem durante as aulas, finalmente o mais esperado do dia, a hora de ir em bora

Ágata: xau feia 
Mel: xau maluca
Chris: oi gatinha, ta maior gostosa hoje em
Mel: cai fora Chris
Chris: ai que delicia em, selvagem, imagina a gente transando que gostoso
Mel: CAI FORA MULEQUE
Chris: gostosa -deu um tapa na minha bunda e saiu-
Xxx: Melanie?
Mel: ah nao... Essa voz... O que você ta fazendo aqui?
Juss: o Chris disse pra eu vir buscar ele, ele vai ir na minha casa hoje, nossa como você ta gost... Linda
Mel: tenho mais o que fazer, da licença -empurrei ele-
Juss: eu te levo ate em casa delicia -passou a mão na minha bunda-
Mel: -bati no braço dele- NAO TOCA EM MIM GAROTO NOJENTO
Juss: que isso gata, so quero ajudar entra ai
Mel: nao

Sai é fui andando ate em casa, olha de canto e vejo um carro me seguindo, vi uma pessoa abaixar o vidro

Xxx: entra ai
Zzz: a gente nao morde
Mel: vai toma no cu
Xxx: qual é 
Mel: vao se fuder viados 
XXX: -saiu so carro e bateu a porta- agora você vai ver -ele pegou meu braço e me olhou nos olhos com raiva- 
Mel: o que vai fazer comigo? -disse com medo-
Zzz: manera ai meu
Xxx: entra no carro 
Mel: por que? Você não manda em mim
Xxx: EU DISSE PRA ENTRA NO CARRO PORRA 
Juss: DEIXA ELA BAGABUNDO -deu um sono no cara-
Mel: -uma lágrima escorreu de meu rosto- 
Juss: o que ele fez pra você?
Mel: nada 
Juss: você ta bem? 
Mel: sim, obrigado
Juss: posso te levar em casa agora?
Chris: entra ai vai, a gente nao vai fazer nada
Mel: ta bom 

Eles me levaram ate em casa 

Mel: obrigado
Juss: ainda me odeia?
Mel: quem sabe ne? Xau
Juss&Chris: xau -saíram-

Justin P.O.V

Juss: cara eu ainda vou conseguir ela so pra mim

CONTINUA...


Gostaram do 1º Cap? Eu não achei mt bom :/ mas então... Vocês gostaram? Me desculpa se eu demorar pra postar pq agr tem akela coisa de colégio e minha mãe fica em cima mas n vou parar de postar


3 Comments:

Unknown said...

Eu ameiiii leitora nova minha irmã Rayanne Paula me indicou esse blog. Continuaaaa

Unknown said...

Que bom q gostou mana,e pvf continuaa logo bjus

Anônimo said...

continua Isa.. muito prft <3 <3 <3 *Fernanda Assis*

Postar um comentário