anteriormente....
chaz:,chris&ryan: NOIVO???????
juss: é..... N-O-I-V-O .... eu e a (sn) vamos casar
chaz: quando? onde? como?
juss: calma... agora pouco, antes de sairmos eu pedi a (sn) em casamento, ela aceitou, não sei quando, nem onde....
chaz: ata.... então vamos?
todos: claro
Entramos no carro e fomos para casa, quando chegamos as meninas largaram as coisas em um quarto, depois agente se arrumava melhor, descemos até a sala e sentamos no sofá
eu: então o que vamos fazer?
juss: não sei...
eu: alguem ta com fome?
todos: não...
eu: já sei... quem quer jogar verdade ou desafio?
todos: eeeeeeuuuuu
eu: ok eu vou pegar uma garrafa
Fui até a cozinha e peguei uma garrafa, voltei para a sala, sentamos em uma rodinha e eu girei a garrafa
eu: então chaz... verdade eu desafio?
chaz: desafio
eu: eu desafio você á dar um beijo na bochecha do ryan....
chaz: écaaa
juss: anda logo cara....
chaz: tá bom.... -ele beijou- ... ecaaa
eu: ok gire a garrafa
chaz: chris verdade ou desafio?
chris: desafio....
chaz: hmmm.. eu desafio você á dar um selinho na (sn)
juss: O QUE??????? NADA DISSO
eu: calma justin, é só um jogo eu juro....
juss: tá bom -carinha brava-
Dei um selinho no chris, a cara do justin não era das melhores, ele se levantou e saiu
chaz: ficou bravinho é.. kkk
eu: parem meninos....
Eu fui atrá dele, entrei no quarto e ele tava sentado na cama
eu: justin.....
juss: o que foi agora?
eu: me desculpa.... é só um jogo....
juss: tudo bem...
eu: sério?
juss: não...
eu: ah juju, não fica assim vai... -beijo- eu -beijo- te amo -beijo- muitoooo ok? -beijão-
juss: ta bom....
eu: não ta mais bravo?
juss: não....
eu: acho bom... vem vamos descer... -estendi a mão-
juss: tá bom....
Descemos e eles ainda estavam jogando
eu: deu de jogar né.....
chaz: aah.. ta bom..
chris: então o que vamos fazer?
nath: amiga que tal agente fazer brigadeiro?
juss,chaz,chris&ryan: brigadeiro?
eu: é brigadeiro.... é um doce lá do brasil.... vou fazer pra vcs experimentarem
todos: ok
Eu fui na cozinha e preparei o brigadeiro, quando eu terminei voltei para a sala
eu: terminei
juss: ebaa.....
eu: provem....
Eles provaram....
juss: isso é muito bom amor....
chris: tá uma delicia
chaz: eu amei isso
ryan: é muito bom isso cara....
eu&amigas: vocês gostaram?
meninos: ahaamm....
eu: então o que vocês querem fazer agora?
juss: a sei lá....
chaz: vamos assistir um filme?
eu: de novo?
chaz: a vamos...
eu: ta bom.... escolham o filme que eu e as meninas vamos preparar a pipoca e o refrigerante
todos: ok
Eu e as meninas fizemos a pipoca e servimos os refrigerantes em quanto os meninos escolhiam o filme....
eu: então meninos escolheram?
juss: sim...
eu: qual?
juss: (escolham um filme de terror ai)
eu: de terror? nãooo.. eu tenho medo...
juss: ah por favor, é legal....
eu: tá bom...
Então todos sentamos no sofá, ficou assim: Nath&Chaz, Mari&Chris, Bru&Ryan e Juss&Eu... Nas horas assustados eu, nath, mari e bru se agarravamos nos meninos
eu: justin eu não quero mais ver esse filme
juss: por que?
eu: eu to com medo
juss: é de mentirinha amor....
eu: eu sei, mas dá medo
juss: vem aqui bebe, fica agarradinha aqui comigo que eu te protejo
eu: -selinho- ta bom.....
Me arrumei no colo do justin, me agarrei nele e voltei a olhar o filme, isso era tão bom, ele ficava fazendo cafune no meu cabelo, logo eu adormeci no colo dele
juss: awwwnn olhem só, ela dormiu que fofa...
meninas: awwnn
meninos: que linda
juss: hey tirem o olho, ela é minha... vou leva-la para o quarto
Justin - On
(SN) tinha adormecido no meu colo durante o filme, então eu levei ela para o quarto, quando eu cheguei no quarto....
CONTINUAAAA....... estão gostando??? comentem pleaseeeeeeee

2 Comments:
adoreiiii aquI muitoS lind ParabeNs Isa vÇ e uMa menIna muitoS inteliGenT vÇ ta DE parabeNs
obrigada amor..... =)
Postar um comentário