terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Sex With Justin Bieber - Cap. 4

anteriormente...
Alguem abre a porta do quarto e....

Xx: hey, o que vocês estavam fazendo? eu escutei uns gemidos vindo daqui -cara de safado-
juss: nada... agora cai fora chaz
chaz: ai ta bom
eu: justin eu vou descer ok?
juss: tá...

Eu coloquei uma roupa bem curtinha e desci, quando eu cheguei na sala estavam todos sentados no sofá olhando o jogo de basquete

eu: hey cade o meu pai?
ryan: ocorreu uma coisa lá, ele teve que sair
chris: ele volta só daqui uma semana
chaz: parece que sua avó morreu sla... é uma coisa assim...

Bem na hora meu telefone toca

*Ligação On*

eu: alô? pai? onde você tá?
pai: oi filha... então os meninos te contaram por que eu tive que ir viajar?
eu: sim, minha vó morreu? sério -nesta hora uma lágrima cai do meu rosto-
pai: é verdade filha.... mas não se preocupe ok? quero que fique bem, juizo, vou desligar, eu te amo sarah
eu: eu também te amo pai... tchau ....

*Ligação Off*

eu: eu não acredito nisso... não podia ter acontecido...

Eu sai correndo e fui até o quarto, me deitei na cama chorando muito

juss: hey, o que ouve?
eu: nada
juss: mas vc esta chorando
eu: tá... é que a minha avó
juss: o que tem ela?
eu: ela se foi justin....
juss: awwn princesa -me abraçando- vai ficar tudo bem, ela esta em um bom lugar agora...
eu: justin.... eu to muito triste... eu amava ela demais... justin....
juss: amor, calma.... ta tudo bem... vai ficar tudo bem ok? vem ca me da um beijo

Fui até ele e dei um beijo, eu senti que ele estava realmente preocupado comigo...

juss: hey, para de chorar....
eu: não dá....
juss: -começa a fazer cocegas em mim-
eu: ai.... justin... para.... hahaha justin.... para justiiinn para.....
juss: não para de chorar.....
eu: ta ta.. parei... -dei um tapa em seu ombro- bobão
juss: linda
eu: gostoso
juss: cachorra
eu: meu
juss: minha

Nesta hora justin deita em cima de mim, e me beija ele começa a tirar minha roupa bem devagar

eu: justin... para... agora não
juss: vai por favor
eu: não posso justin...
juss: por que?
eu: por que... eu não.... não quero...
juss: aff.. ta legal... quer fazer o que?
eu: ah sla, assistir um filme....
juss: qual?
eu: escolhe ai.....
juss: ok... pode ser um de.... comedia romântica?
eu: pode....

Ele coloco o filme e ficamos olhando até ficar de noite, acabamos dormindo, quando acordei justin não estava mais comigo, então eu fiz minha higiene, me arrumei e desci, já estavam todos tomando café da manhã

eu: oi.... nm me acordaram né...
juss: desculpa, é que vc tava tão fofa dormindo
eu: eu te amo bebe
juss: eu te amo princesa

Ele levanta e me da um beijo

chaz: vamos parar com a melação
chris: que nojo
ryan: e ai justin, vcs võ ou não?
eu: aonde amor?
juss: nem te contei, eu o ryan, o chris e o chaz vamos a uma festa, vc quer ir também?
eu: pode ser, que horas vai ser?
juss: que horas é mesmo?
ryan: começa as 19h
chris: e vai até as 4h da manhã
eu: eu topo... com que roupa eu vou?
juss: uma beeeem sexy -mordendo os lábios-
eu: cala a boca -dei um tapa no seu ombro- safado
juss: ai -passando a mão onde eu bati- doeu -biquinho-
eu: owwnn, desculpa bebezinho -beijando o biquinho lindo dele-

Tomei café da manha e subi para o quarto, o resto do dia foi normal, chegou umas 18h todos foram de arrumar

Justin: vamos logo sarah, agente tá atrasado
eu: o indo amore -terminei de me arrumas e desci-
juss: finalmente
eu: vamos logo....

Chegamos na festa, entramos e nem tinha muito gente, fomos para o meio da pista e começamos a dançar que nem loucos

eu: eu vou buscar uma bebida, quer uma?
juss: não, só não bebe muito
eu: pode deixar....

Chego no balcão e peço uma uísque

Xx: aki senhora
eu: obrigado

Eu repeti umas 10 vezes akela bebida, eu tava muito bêbada

juss: nossa o que aconteceu com você?
eu: nada não jujuzinho.... vamos dançar mais um pouco?
juss: nao, agente vai em bora vc t caindo de bêbada
eu: ai juju....
juss: vamos

Ele me puxou pelo braço e saímos da festa

eu: me larga, eu quero ficar
juss: agente vai para casa
eu: eu vou gritar
juss: ñ vai ñ
eu: AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH
juss: cala boca....
eu: vamo pra casa logo

Quando chegamos em casa, meu pai estava sentado no sofá, com uma cara nada boa, o que será que ele estava fazendo aki?


CONTINUAAAAAA.... comentemmm

3 Comments:

Unknown said...

continua!!!

Anônimo said...

Continuaa por favor!

Unknown said...

Ameii

Postar um comentário