terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Sex with Justin Bieber - Cap. 1

Eram 18h da noite e eu estava indo ver o meu pai em atlanta, ele morava com uns meninos, pois trabalhavam todos juntos, quando eu cheguei no aeroporto tinha um carro me esperando, e estava cheio de seguranças em volta, isso é bem a cara do meu pai, chegando na casa dele eu bati na porta e um guri lindo atendeu

Xx: olá, vc deve ser a Sarah
Eu: olá, sim sou eu e quem é você?
Xx: sou o chaz, muito prazer, pode entrar
Eu: Obrigado

Eu entrei e logo vi o meu pai na cozinha

Eu: oi pai...
pai: oi filha, como foi a viagem vc esta bem?
eu: foi boa sim, estou bem e o senhor?
pai: bem também, vem venha começher os outros meninos
eu: ok...

Fomos até o pátio e logo vi os outros meninos

pai: gente, essa é a Sarah minha filha, lembram?
Xx: olá sou o chris
Xx: sou o ryan
Xx: olá gata, meu nome é Justin
eu: prazer meninos, oi justin.... -mordendo os lábios-
pai: hã.... pessoal... vamos entrar?
todos: ok...

Fomos até a sala e sentamos

pai: filha, vc vai ter que dormir com o justin...
juss: -sorriso safado- obaa
eu: por que?
pai: por que não tem mais quarto....
eu: ok, então.... já vou avisando sem graçinhas senhor Bieber
pai: se comportem, eu vou sair, volto tarde...
ryan: então gente, querem fazer o que?
chris: sei lá... justin o que vc quer fazer?
juss:........
chaz: justin....
juss: ..........
ryan,chris&chaz: JUSTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENNN
juss: ai que foi caralho..... -assustado-
ryan: tava dormindo?
chaz: acho q não em, ele tava é olhando pra Sarah
juss: calem a boca....
chris: fala a verdade justin, vc estava olhando para as pernas da Sarah, não mente.....
juss: eu n-não tava nada....
sarah: chega gente, deixem o menino
ryan: "deixem o menino" -imitando minha voz- hahahaha

Justin saiu correndo com cara de bravo

eu: gente.... precisava fazer isso com o coitado do menino? -sai correndo atrás dele-

Eu subi as escadas com a missão de achar o justin em um dos quartos, eu abri todas as portas e nada do justin, na ultima porta que eu fui olhar, eu percebi que tinha alguem choromingando  dentro, então bati na porta

juss: que foi? me deixa em paz
eu: justin.... posso entra?
juss: pode... -chorando-
eu: justin, akilo foi uma brincadeira, por que esta chorando? -disse sentando na cama ao lado de justin-
juss: eu não to chorando
eu: ta sim, tem lágrimas nos seus olhos
juss: mas n são de tristeza
eu: são de que então?
juss: de raiva
eu: por que?
juss: eu cansei deles ficarem fazendo esse tipo de brincadeira comigo, eu não gosto, e tem mais, eu to chorando também, por que eu-eu-eu....
eu: eu....???
juss: eu gosto de você....
eu: justin eu......
juss: só me beija, por favor....

Me aproximeie da boca dele, e o beijei, o beijo dele era, era, era delicioso, viciante, ele pediu passagem e eu cedi, eu coloquei minhas mãos em volta de sua nuca e ele me puxou para mais perto dele, ainda sentados no cama, logo fomos parando o beijo com selinhos...

eu: isso foi...... bom -envergonhada-
juss: é..... -sorriso bobo-
eu: eu-eu-eu tenho que ir..... hã... xau....
juss: xau.....

Eu desci pensativa e sentei no sofá, nem percebi que os meninos ainda estavam ali...

chaz: sarah.... o que aconteceu lá em cima?
eu: nada.....
chris: conta, você parece confusa....
eu: é que eu... fui ver por que o justin estava bravo dai agente....
ryan: agente.......?
eu: agente se.... se.... se beijou......
chris,chaz&ryan: O QUE??? -surpresos-
eu: é isso mesmo..... agente se beijou....
chris: mas, vcs acabaram de se conhecer......
eu: eu sei q foi errado, mas.... a... ele tava tão carente.... -sorriso bobo-
ryan, chris&chaz: -se entreolharam- tá apixonada, tá apaixonada....
eu: to nada....

Bom, eu não sei se eu estava ou não, ja eram quase 21h então eu subi e entrei no quarto do justin

eu: justin.....
juss: fala.....
eu: tem uma toalha para mim ir tomar banho?
juss: tem uma no banheiro....
eu: ok....

Eu entrei no banheiro, e deixei a porta um pouco aberta só para provocar o justin, vou começar meu plano, vou provocar todos os meinos desta casa, terminei meu banho, me enrolei no toalha e sai

juss: que gostosa -morde os lábios-
eu: eu disse sem graçinhas
juss: ok... vou tomar meu banho

O justin foi tomar o banho dele, quando ele saiu, ele saiu só de cueca, dai eu não aguentei...



CONTINUAAA..... gente este imagine vai ser meio hot em todas as partes ok? comentem please

11 Comments:

marcia 990 said...

kkkkk

mama said...

continua

Anônimo said...

poisé continua merda!!! to curiosa!!!! afss!

Unknown said...

continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

Unknown said...

continuaaa

Anônimo said...

meu nome é sara só que sem h kkkkkkkkkk

Unknown said...

Continuaaaaa

Unknown said...

continua por favor ta perfeita

Anônimo said...

Eu quero me maaaaqaais

Anônimo said...

Kkkkkkkkkkkk continua

Unknown said...

Meeu Pai ! Continua❥

Postar um comentário