sexta-feira, 31 de maio de 2013

You never die for me - Cap. 9

Chegamos e Justin tirou minha venda quando...


Eu vi aquele lugar lindo, cheio de velas e petolas de rosa, tinha uma cama enorme e uma barra de pole dance, tinha um banheiro com uma banheira tava tudo muito lindo 

Sn: Justin eu... amei, isso é muito lindo
Juss: que bom que gostou amor, eu mandei arrumar pra nos, voce disse que queria uma coisa especial, e como em casa tem risco de alguém nos pegar eu descidi vir num motel que é mais reservado 
Sn: Justin eu amei, voce é o melhor namorado do mundo, eu te amo -disse lhe dando um beijo quente-

Ele foi me guiando até a cama, ele sentou na ponta e eu sentei em seu colo, ficamos nos beijando intensamente até eu jogar ele na cama, beijei ele e começei a beijar seu pescoço, logo ele ficou por cima de mim e deu um chupão no pescoço, começou a acariciar a minha barriga e apertou meus seios ainda cobertos pelo vestido, logo senti suas mais em minhas costas tirando meu vestido, fiquei apenas de roupas intimas e senti minhas bochechas corarem e ele sussurrou em meu ouvido

Juss: nao precisa ter vergonha meu amor, voce é perfeita, gostosa e so minha! Nao se preocupa... eu vou com carinho -disse mordendo minha orelha em seguida-

Os toques dele eram excitantes, tirei a calça e a camisa dele, fazendo ele ficar apenas de cueca, já dava para ver o volume na mesma, ele me beijou e tirou meu sutiã e começou a chupar meus seios fazendo eu ir a loucura, ele fez uma trilha de beijos até chegar na minha calcinha, na mesma hora tirou e começou a chupar minha "amiguinha" fazendo com que eu gemesse e tombasse minha cabeça para trás, coloquei minhas mãos na sua cabeça fazendo com que Justin fosse com mais força, logo ele enfiou a língua me fazendo gemer alto, e me fazendo gozar ele lambeu tudo e voltou a me beijar, trocamos de posição e eu subi em cima dele o beijei e fui tirando sua cueca lentamente, fazendo com que seu membro grande e ereto pulasse para fora, quando vi aquilo mordi os lábios, segurei pela base e dei uma leve mordida na cabecinha, dei uma lambida e fiquei chupando so a cabecinha fazendo Justin pirar

Juss: amor awwn chupa logo -disse se contorcendo de prazer e gemendo-

Ele fez um rabo de cavalo no meu cabelo e em seguida empurrou minha cabeça contra seu membro fazendo com que eu o chupasse por inteiro, eu estava chupando com rapidez e vontade olhei para Justin e ele estava com a cabeça para trás, segurando os lençóis e gemendo muito

Juss: vou awwn gozar -disse gemendo-

Tratei de chupa-lo mais rápido tirei seu membro da minha boca e punhetei ele até ele gozar, lambi tudo e voltei a beija-lo

Juss: chupou como ninguém -disse sorrindo e ofegante-
Sn: obrigado -disse envergonhada-

Ele ficou por cima de mim e se posicionou na minha entrada me olhou nis olhos e disse

Juss: esta pronta?
SN: sim -disse respirando fundo-
Juss: quer que eu deixe parado em voce pra ir se acostumando?
Sn: uhum 

Ele me penetrou devagar, fazendo com que eu sentisse um pouco de dor, ele deixou parado e depois de uns minutos ele começou a penetrar devagar, confesso que estava amando aquilo estava tudo perfeito, ele foi indo cada vez mais rápido, trocamos de posição, Justin deitou na cama fazendo com que eu sentasse em seu colo, colocou suas mãos em meu quadril fazendo eu quicar em seu colo, me apoiei em seu peitoral e fui mais rápido, estava ficando cansada então Justin me virou a me penetrou 

Sn: enfia por trás 
Juss: voce que manda gostosa 

Fiquei de quatro e ele né penetrou por trás, estávamos quase chegando ao orgasmo quando ele me vira e penetra pela frente dando entocadas fortes, senti um liquido me preencher, Justin tinha chegado ao seu limite, fiquei rebolando em seu colo até eu gozar, cai em seu lado, no quarto so ouvia nossas respiraçoes ofegantes 

Juss: voce... foi... incrível -disse ofegante-
SN: voce também -disse sorrindo-
Juss: acabou comigo amor 
Sn: eu te amo 
Juss: eu te amo mais

Dormimos sem tomar banho mesmo, acordei de manha e Justin estava dormindo que nem um bebe, levantei fui no banheiro fiz minha higiene e fui acorda-lo

Sn: Justin amor -disse subindo em seu colo- acorda -dando selinhos nele- 

Ele nao acordava de jeito nenhum, já que ele queria brincar, vamos brincar, sentei em cima de seu membro que estava descoberto e começei a quicar e rebolar, logo Justin acorda gemendo alto

Juss: awwwn gostosa, rebola awwn adorei essa awwn maneira de voce me acordar -disse mordendo os lábios-
Sn: coloca uma cueca amor 
Juss: ele gosta de ficar pra fora -disse com um sorriso malicioso-
Sn: coloca logo porra 
Juss: por que? Estresou é haha 
Sn: voce me irrita 
Juss: pq eu te amo 
Sn: coloca logo a merda dessa cueca
Juss: pq?
Sn: PQ VOCE É GOSTOSO E DA VONTADE DE TRANSAR DENOVO 
Juss: então vem aqui, ele já ta duro pra voce 
Sn: cala a boca -disse dando um tapa nele-
Juss: uma rapidinha vai, ele já ta palpitando e ta muito duro 
Sn: como eu sou legal vou te dar uma ajuda -disse segurando seu membro ereto-

Chupei Justin até ele gozar, colocamos uma roupa, tomamos café da manha e fomos em bora, cheguei em casa e Justin entrou comigo 

Juss: mãe? O que ta fazendo aqui?
Pattie: vocês sumiram, onde estavam? Esta tudo bem?
Juss: ta tudo ótimo -disse sorrindo e me olhando- 
SM: sentem aqui vamos conversar 
Sn: ta bom -disse sentando-
Pattie: me diga, vocês transaram nao foi?
Juss&Sn: sim 
Sm: minha filhinha virou mulher -disse me abraçando-
Sn: MAE 
SM: desculpa filha, to tão feliz por voce 
Pattie: usaram camisinha?
Juss: sim -disse mentindo- vo no banheiro, amor vem comigo 
Sn: nao quero ir no banheiro
Juss: vem logo -disse me puxando-

Entramos no banheiro e Justin trancou a porta

SN: o que foi?
Juss: nao usamos camisinha ontem 
SN: Justin? Voce esqueceu? 
Juss: sim amor, me desculpa 
SN: nao acredito 
Juss: eu nao pensei na gora amor, desculpa
SN: tudo bem
Juss: amanha compro a pílula -disse tirando a calça-
SN: amanha nao adianta mais né, compra hoje, e o que voce ta fazendo?
Juss: agente ta no banheiro, e eu to super apertado 
SN: nao quero ver isso -disse tampando os olhos-
Juss: nao viu nada do que nao tenha visto

Justin lavou as mãos e depois saímos

SN: nao acredito que vi voce mijando 
Juss: a amor, para 
Pattie: vem Justin, hora de ir em bora 
Juss: xau amor, te amo -disse me beijando-
SN: também te amo Justin 
SM: então mocinha... Me conte -disse com cara de brava-
SN: contar o que mãe? Tenho q subir xau 
SM: pode voltar.. Me conte como foi sua primeira vez
SN: ah mãe foi incrível o Justin foi muito carinhoso comigo 
SM: fico tão feliz por voce
SN: vou tomar banho 

Subi, entre no meu quarto e..

CONTINUA...


Estao gostando? 


quinta-feira, 30 de maio de 2013

You never die for me - Cap. 8

subi e começei a beija-lo  quando...


Alguem entra

Pattie: O QUE ESTA ACONTENCENDO AQUI????
Juss: mãe agente nao ia fazer nada eu juro 
SN: é serio pattie agente nao ia fazer nada 
Pattie: nao foi o que tava parecendo 
Juss: mãe nos desculpa eu juro que agente mão ia fazer nada 
Pattie: -suspirou- olha... dessa vez eu vou deixar passar
Juss: obrigado, mas mãe eu e ela vamos ter que fazer isso algum dia 
Pattie: infelizmente eu sei meu filho... Mas que seja no quarto né, e de preferencia com CAMISINHA
Juss: pode deixar, vem amor vamos pro quarto 
Sn: voce sabe que nao vai rolar mais nada né? E por favor Justin abaixa essa coisa -disse rindo-
Pattie: nao falo mais nada kkk vou subir crianças
Juss: ai meu deus -disse tapando o volume em sua cueca com a mão-
Sn: vem logo Justin -disse rindo-

Fomos para o quarto dele e ficamos olhando tv e conversando

Juss: amor dorme aqui hoje?
Sn: vou ligar pra minha mãe

Ligação on*

Sn: mãe? 
Sm: oi filha, que foi?
Sn:
Posso dormir aqui na casa do Justin?
Sm: pode, mas cuidado em
Sn: pode deixar 

Ligação off*

Juss: ela deixou? 
Sn: sim
Juss: quer tomar banho? Eu tenho uma roupas suas aqui
Sn: como conseguiu roupas minhas?
Juss: segredo haha
Sn: rum, ta bom, vo lá amor -disse o beijando-

Subi e fui tomar banho como o banheiro ficava no quarto do Justin sai enrolada na toalha

SN: Justin que susto menino
Juss: ta gostosa em
SN: para, cade minha roupa?
Juss: ta ali no armário

Abri o armário e me abaixei para pegar, do nada sinto alguém atras de mim

SN: Justin? Que ta fazendo?
Juss: hãn hãããn issooo vai amor arr... gostosa -gemendo- kkkkkkk 
Sn: para amor sua mãe ta em casa 
Juss: eu sei -disse rindo- to brincando amor, vo toma banho
Sn: vai lá porquinho -disse batendo na bunda dele-
Juss: hey deixa a minha bunda 
Sn: gostoso 

Justin entrou no banho o estranho é que ele tava demorando muito, foi quando ele saiu, entrei no banheiro e vi uma mancha no chão

SN: Justin o que são aquelas manchas no chão do banheiro?
Juss: é... -disse nervoso- nada...
SN: que nojo Justin, vai limpar aquilo, eca 
Juss: ain amor...
SN: vamos dormir Justin 
Juss: amor eu... Queria... Te levar num lugar amanha a noite
SN: qual? 
Juss: surpresa, dai amanha cedo eu vou ter que sair ta 
Sn: ta bom amor -disse dando um beijo- eu te amo muito 
Juss: eu também te amo muito

Dormimos de conchinha, no dia seguinte acordei e Justin estava mais no quarto, coloquei minha roupa e desci para ir em bora, quando vi pattie na cozinha 

Pattie: bom dia querida, o Justin já saiu quer comer alguma coisa?
SN: nao obrigado, como em casa
Pattie: ok, xau querida
SN: xau pattie 

Fui para casa e tomei café, tomei um banho demorado e toquei de roupa, deci e fiquei conversando com minha mãe em quanto nao ficava pronto o almoço, assim que almiçei fiquei vendo um filme até Justin me ligar 

Juss: amor?
SN: oi amor, td bem?
Juss: aim amor, ta fazendo oq?
SN: nada, onde esta?
Juss: preparando umas coisas, amor liguei pra avisar que quero que fique pronta as 18h 
SN: ta bom amor, eu te amo beijos 
Juss: te amo mais xau amor 
SN: beijos 

Desliguei o telefone e fui me arrumar, arrumei meu cabelo, botei uma maquiagem leve e coloquei um vestido meio curto e colado, levou algumas horas mas logo Justin bateu na porta

Juss: amor voce... ta muito linda -disse olhando fixamente para mim-
SN: obrigado amor, voce também esta lindo, so nao vai babar -disse piscando e batendo na bunda dele- onde vamos?
Juss: surpresa 

Ele me levou primeiro para um jantar logo após estávamos indo ao lugar da tal surpresa, estava um silencio total no carro quando é quebrado pelo Justin

Juss: tomara que goste
SN: amor coloca essa venda? -disse me dando a venda- pra que?
Juss: so coloca 
SN: ta bom 

Coloquei, ligo chegamos e ouvi Justin falar com alguém

Juss: reserva de Justin drew Bieber por favor
XxxX: aqui esta a chave senhor, andar 3
Juss: obrigado 
SN: onde estamos?
Juss: Verá em breve

Chegamos e Justin tirou minha venda quando...

CONTINUA...


Ficou pequeno mais no próximo capitulo vai estar maior, e vai ter a surpresa... O que acham que é?


Happy BDay Jazzy

Hoje é um dia especial, é o aniversario da nossa cunhadinha e a princesa mais linda do mundo... Feliz aniversario Jazzy nis te amamos muitos... Meu deus como o tempo passa rápido, 5 anos hoje :D 



HAPPY BDAY JAZZY <3

quarta-feira, 29 de maio de 2013

You never die for me - Cap. 7

Estávamos quase dormindo quando ouvimos um barulho...


Vindo do quarto ao lado, colocamos uma roupa e fomos espiar o que era

Juss: PQP
Sn: Justin cala a boca -disse rindo- vem vamos voltar pro quarto logo
Juss: cara eles tão transando '-' nao acredito que vi o Ryan pelado 
Sn: ah nao foi tão ruim assim 
Juss: ae? Então voce gostou do que viu? Então ta
Sn: me desculpa amor... Nao quis dizzer isso -disse beijando ele- eu te amo
Juss: -sorriu de lado- também te amo 
Sn: vamos dormir 
Juss: boa noite amor
Sn: boa noite

Dormimos de conchinha, acordei na dia seguinte fiz minha higiene e troquei de roupa

Sn: acorda Justin 
Juss: agora nao mãe 
Sn: vamos logo Justin minha mãe me mandou uma mensagem dizendo que ta chegando 
Juss: ta bom... Vamos acordar o pessoal
Sn: so falta voce, eu ouvi eles acordando
Juss: ta... Vamos tomar café e depois vamos lá buscar sua mãe

Justin se arrumou, descemos e tidos já estavam na sala nos esperando

Todos: bom dia 
Juss: bom dia 
Sn: bom do gente
Juss: a festa foi boa ontem Ryan? -disse rindo-
Ryan: que festa? 
Sn: a Ryan vai, até eu sei...
Juss: nos ouvimos voce e a Jaamin gemendo ontem
Jasmin: ai meu deus que vergonha 
Ryan: aff gente, até parece que vocês nao fazem isso
Chris: mandou bem Ryan, a Jasmin é gostosa 
Jasmin: eu to aqui ainda 
Cait: aff gente, vamos tomar café logo 

Tomamos café e depois o pessoal foi em bora, então eu e Justin fomos buscar minha mar no aeroporto 

Sn: oi mãe, que saudade -abraçando ela-
Sm: que saudade filha, oi juss 
Juss: oi dona SM

No caminho fomos conversando e contei a ela sobre o jantar, ela topou, depois fomos falar com a Pattie

Juss: então.. adorei esses dias que ficas juntos amor
Sn: eu também, até de noite amor -dei um beijo longo nele-
Juss: eu te amo
Sn: eu te amo

Fui pra casa em quanto Justin preparava o jantar para nossas mãe na casa dele, eu e minha mãe ficamos conversando e ela me contou como foi lá, começei a me arrumar e minha mãe também, quando ficamos prontas liguei para Justin para avisar que estávamos indo, cheguei lá bati na porta e Pattie atende

Pattie: oi SM quanto tempo entra, Justin a SN chegou
Juss: já vo mãe 
Pattie: ele ta lá no cozinha amor, pode ir lá 
SN: obrigado pattie 
Pattie: entre, vamos conversar 

Comigo e com o Justin...

SN: oi amor, como ta ai?
Juss: oi amor, ta quase pronto, arruma a mesa pra mim?
SN: claro amor...

Arrumei a mesa e quando ficou pronto, sentamos na mesa

Juss: tenho uma coisa a dizer 
Pattie: o que foi filho 
Juss: bom... o motivo de eu e a Sn arrumarmos esse jantar foi para dizer que... soube ela estamos... namorando 
SM: serio filha?
SN: sim mãe -disse sorrindo-
Pattie: que orgulho filho, sabia que vocês iam namorar 
Juss: para mãe...
SM: vamos jantar, filha quando chegarmos em casa voce vai me contar tudo 
Pattie: voce também senhor Justin 
SN: ta bom

Jantamos e nossas mãe ficaram conversando mais um pouco em quanto eu e Justin fomos para o quarto e ficamos deitados se beijando, quando alguém entra no quarto

Pattie: o que vocês estão fazendo?
SM: o que significa isso?
Juss: calma gente
SN: agente so tava se beijando 
SM: aham... vem filha hora se ir em bora 
Pattie: vamos ter uma conversinha senhor Bieber 
Juss: xau amor, eu te amo 
SN: xau amor, também te amo -dando um beijo nele- 

Finos para casa e eu e a minha mãe tivemos "aquela" conversa, tava indo dormir quando Justin me liga 

Juss: oi amor, liguei pra dizer boa noite
SN: oi amor... o que sua mãe falou com voce?
Juss: tivemos "aquela" conversa, e a sua?
SN: também -disse rindo- 
Juss: então.. vou dormir, beijao amor eu te amo muito
SN: também te ni muito juss, dorme com os anjos 
Juss: voce também amor, beijos 

Fui dormir, no dia seguinte acordei, fiz minha higiene e desci

SN: bom dia mãe
SM: boa tarde né
SN: que horas são?
SM: 14h30
SN: nossa, eu dormi tanto assim?
SM: o Justin já veio aqui 3 vezes, ele pediu pra quando voce acordar ir na casa dele 
SN: depois eu vou lá 
SM: seu almoço ta no microondas

Comi meu almiço depois me arrumei e fui na casa do Justin 

Juss: boa tarde amor hahah 
SN: acho que eu dormi de mais 
Juss: minha dorminhoca -disse me beijando- te amo
SN: também te amo
Juss: minha mãe saiu, e precisamos ter uma conversa 
SN: o que foi amor?
Juss: eu sei que... faz pouco tempo mas... eu queria muito.. ter a nossa primeira vez -disse corando-
Sn: ain amor... eu também quero mas... eu tenho medo, sei lá me sinto insegura e sou virgem e queria que fosse especial 
Juss: se eu fizer uma coisa especial pra voce, voce faz?
SN: vou pensar no seu caso, meu lindo... Eu te amo Justin
Juss: eu também te amo 
Sn: vamos ver um filme?
Juss: pode ser

Em quanto eu escolhia o filme Justin foi preparar a pipoca e pegar os refris, colocamos o filme e déramos no sofá, percebi que Justin começou a ficar excitado e suas mãos estavam inquietas pelo meu corpo, ele passava a mão na minha bunda e ficava mordendo os lábios, ele começou a me beijar, fiquei por cima dele e tirei sua camisa, acho que tava na hora, deixei rolar, abri o zíper de sua calça e começei a beijar seu abdômen e fui descendo até chegar na barra de sua cueca, subi e começei a beija-lo intensamente quando...


Desculpa se ficou pequeno... Querem parte hot no próximo capitulo? Estão gostando? Se puderem divulguem o IBH please 


segunda-feira, 27 de maio de 2013

You never die for me - Cap. 6

Dormimos e no dia seguinte acordei e...

Vi um monte de pétalas de rosa em cima da cama escrito "eu te amo", levantei fui no banheiro e vejo um bilhete na porta que dizia:

"Olá minha pequena, vejo que acordou. Em quanto você dormia feito um anjo eu resolvi fazer uma surpresa para você, expressando o meu amor que sinto por você. Espero que goste, avisando que estou em casa me arrumando e preparando mais umas coisas, esteja pronta ao 12h que te levarei para almoçar em um restaurante italiano. Te amo, seu Justin"

Sorri ao ler aquilo, ele estava tão fofo, entrei no banheiro fiz minha higiene e desci para tomar café da manha quando olho para mesa e vejo uma mesa cheia de comidas que eu amo, meu seus esse menino é incrível. Tomei café e fiquei olhando tv, depois fui me arrumar para ir almoçar com Justin, logo ele bate na porta

Juss: oi, esta muito bonita -disse envergonhado-
Sn: obrigado Justin, você também esta muito bonito -disse sorrindo-
Juss: vamos?
Sn: vamos

Fomos até o sei carro e ele abriu a porta para mim, chegamos em frente a um restaurante muito bonito quando entro vejo que nao tem ninguém 

Sn: Justin porque nao tem ninguém aqui?
Juss: eu aluguei só pra nos, para podemos conversar sem que ninguém nos interrompa
Sn: você é perfeito juss
Juss: o que vai querer?
Sn: pode ser um espaguete com molho bolonhesa
Juss: também vou querer isso, vou querer sua melhor champanhe por favor
XxxX: ok senhor Bieber

Ficamos conversando em quanto a comida não chegava, confesso que era o melhor almoço do mundo, comemos, Justin pagou a conta e depois ele me levou para dar uma volta em um parque que tinha ali perto, estávamos caminhando quando ele tenta puxar papo

Juss: então... voce gostou do almoço?
Sn: ta brincando? Eu adorei, domino melhor almoço de todos, obrigada juss.
Juss: de nada... Olha eu... comprei uma coisa pra voce
Sn: o que comprou?

Se ajoelhou e disse

Juss: bom, já faz um tempo que venho querendo falar isso para voce, mas desde que agente se conhece eu sempre tive um queda por voce w eu sempre quis ré dizer uma coisa... muito importante, primeiramente saiba que eu te amo muito e nao seria nada sem voce na minha vida. Giovanna (seu sobrenome) voce quer namorar comigo? -disse abrindo uma caixinha com um anel lindo-
Sn: Justin eu -disse sorrindo- eu te amo muito, claro que eu aceito -disse o beijando-
Juss: nao sabe o quanto eu estou feliz por isso meu amor
Sn: eu também estou muito feliz Justin, eu te amo muito 
Juss: minha linda, quando vamos contar para nossos pais?
Sn: nao sei... Vamos arrumar um jantar para eles então contamos 
Juss: pode ser, vamos pra casa? 
Sn: claro

To tão feliz em estar namorando com o Justin, depois de ele me pedir em namoro fomos para casa

Sn: vamos chamar o pessoal para vir aqui em casa?
Juss: vamos, vou ligar pra eles

Justin ligou e logo eles chegaram 

Ryan: oi gente 
Chris: eai JB
Chaz: oi galera 
Sn: oi gente, oi meninas
Cait&Jasmin: oi Gi
Juss: entra aí, quem ta afim de jogar verdade ou desafio?
Chaz,Chris,Ryan&meninas: euu
Sn: vou pegar a garrafa 

Fui pegar a garrafa para começar a jogar 

Ryan: eu começo -disse girando a garrafa- Chaz verdade ou desafio?
Chaz: desafio
Ryan: eu te desafio a dar um beijo na Cait
Cait: sobro pra mim, vem Chaz - disse o puxando para um beijo longo-
Chaz: minha vez - girou a garrafa- Justin verdade ou desafio?
Juss: desafio 
Chaz: te desafio a beijar a Giovanna 
Juss: ta bom -disse me dando um beijo longo- te amo
Sn: te amo -sussurrei em seu ouvido-

Todos ficaram de boca aberta 

Cait: vocês...
Juss: sim
Jasmin: serio amiga? 
Sn: sim
Chris: parabéns cara
Ryan: pegou a mais gostosa
Juss: olha o respeito cara 
Ryan: foi mal aí 
Chaz: borá assistir um filme?
Sn: pode ser
Jasmin: qual?
Cait: titanic?
Juss: ok 

Coloquei o filme e eu e Justin nos deitamos no sofá e ficamos a maioria do tempo nos beijando

Chris: tem quarto gente
Juss: aff Chris até parece que nunca beijou ninguém 
Ryan: vocês tão quase se comendo 
Sn: seus chatos -disse me arrumando no colo do Justin-

Acabamos de ver o filme e Justin convida eles para dormir na minha casa

Sn: querem dormir aqui em casa?
Chris: pode ser
Ryan: ok
Jasmin: ta bom
Cait: eu topo
Juss: e voce Chaz?
Chaz: eu nao posso 

Chaz foi em bora e o resto ficou 

Sn: bom aqui so tem 3 quartos, quem dorme com quem?
Juss: eu acho que pode ser Ryan e Jasmin, Chris e Cait e Sn e eu
Sn: pode ser
Chris: pode ser maninha?
Cait: claro mano
Ryan: tudo bem
Jasmin: ok

Foi cada um pro seu quarto tomar banho, em quanto isso no meu quarto...

Sn: Justin nao 
Juss: vai por favor
Sn: nao Justin 
Juss: vai, eu juro que nao faço nada, vou me comportar 
Sn: nao é so isso Justin, agente ainda nem teve a nossa primeira vez 
Juss: voce tem vergonha?
Sn: tenho claro né Justin 
Juss: nao precisa amor -disse se aproximando- vai deixa, eu juro que nao faço nada
Sn: aí ta bom Justin 
Juss: ebaaa te amo 
Sn: Tbm te amo bobão 

Entramos no banheiro e começamos a tirar a roupa, confesso que estava com um pouco de vergonha

Juss: vamos amor nao precisa ter vergonha 
Sn: nao sei nao Justin 
Juss: então tomamos banho com roupas intimas, pode ser?
Sn: pode
Juss: nao precisa se sentir insegura ta, nao tenha vergonha sou seu namorado amor 
Sn: eu te amo juss 

Entramos e durante o banho o Justin fazia suas gracinhas, terminamos e trocamos de roupa

Sn: o que quer jantar?
Juss: vamos falar com o pessoal primeiro
Sn: ta bom
Juss: ai gente vamos jantar -disse descendo as escadas-
Sn: acho que vou fazer uma pizza, pode ser?
Juss: pode sim 
Chaz,Chris&Ryan: o que vai ter de janta?
Juss: pizza
Cait&Jasmin: pizza? Ebaa 
Sn: vou colocar a pizza no forno

Em quanto a pizza nao ficava pronta ficamos olhando tv, ficou pronta comemos e depois cada um foi pro seu quarto dormir, eu e Justin estávamos nos preparando quando Justin sai do banheiro so de cueca 

Sn: vai dormir assim?
Juss: eu sempre durmo assim, algum problema?
Sn: nao 
Juss: amanha sua mãe chega?
Sn: sim
Juss: hmm -disse desanimado- tava tão legal aqui.. Mas vamos preparar o jantar na minha ou na sua casa?
Sn: na sua pode ser?
Juss: aham 
Sn: vem aqui bebe, deixa eu te dar um beijo de boa noite
Juss: neném que beijinho -disse fazendo biquinho- 

Deitei no colo dele e dei um beijo super quente, ele começou a apertar a minha bunda e eu desci o beijo para o seu pescoço, começei a passar a mãe na sua barriga e fui descendo até seu membro que já estava duro, dei uma rebolada em cima dele fazendo Justin gemer, dei um beijo nele e disse 

Sn: boa noite amor -disse com um sorriso safado-
Juss: voce vai ver... Me deixou duro, boa noite 
Sn: eu te amo 
Juss: eu te amo mais

Estávamos quase dormindo quando ouvimos um barulho...

CONTINUA...


Ficou bom? Eu tentei fazer maior desta vez... Espero que estejam gostando

Desculpa

Fui mt mal no meu boletim então vou ficar um tempo sem postar talvez... Desculpem mesmo... Até algum dia 

domingo, 26 de maio de 2013

You never die for me - Cap. 5

Estava me arrumando no meu quarto quando...

Justin entra

Juss: Gi será que eu... Nossa
Sn: Justin -disse se cobrindo- sai
Juss: voce é muito gostosa -disse se aproximando-
Sn: sai Justin por favor
Juss: ta bom... gostosa

Aí meu deus que vergonha, ele me viu de calcinha e sutiã. Terminei de me arrumar e fui na cozinha e vi Justin vendo tv

Sn: juss quer o que pra comer?
Juss: queria uns biscoitos -disse fazendo biquinho-
Sn: ta bom eu faço, mas so porque eu também quero

Eu taba fazendo os biscoitos, me abaixei paa colocar no forno e sinto Justin me enconchar por trás

Sn: JUSTIN
Juss: desculpa eu nao consegui resistir
Sn: safado... cala a boca e volta pra sala se nao, nao vou mais fazer biscoito pra voce

Na hora Justin saiu correndo, quando terminei de fazer os biscoitos volto pra sala e vejo Justin dormindo, larguei os biscoitos na mesa e fui acorda-lo

Sn: Justin -disse subindo em cima dele- acorda -dando beijo na bochecha- acorda juss -dei um selinho-

Ele nao acordava, já que ele queria brincar comecei a rebolar no colo dele, quando sinto alguma coisa subindo

Juss: -levando bravo- droga Giovanna, por que fez isso? Agora eu to duro
Sn: voce nao quero acordar de jeito nenhum, o que eu posso fazer?
Juss: voce me paga
Sn: ta aí seus biscoitos 
Juss: valeu
Sn: nao se acostuma nao -disse saindo-
Juss: onde voce vai?
Sn: no banheiro

Fui no banheiro e quando voltei vejo Justin se masturbando 

Sn: JUSTIN QUE NOJO, PARA
Juss: desculpa é que voce me excitou
Sn: para agora com isso -disse com os olhos fechados-

Confesso que me excitei, e cara eu vi, é muito grande meu deus, tive que sair dali pra mim nao agarrar ele.
Finalmente fomos no shopping, fomos até a casa do Justin e fomos com o carro dele, chegando no shopping e já tava cheio de Beliebers 

Sn: o que vamos fazer agora?
Juss: vamos ligar pro Kenny
Sn: mas ele nem esta em Atlanta
Juss: dane-se
 
Justin ligou pro Kenny, demorou um pouco mas logo ele chegou e deu um jeito de eu e Justin sairmos do carro 

Juss: que tal vermos um filme?
Sn: chega de filme, vamos fazer compras? -disse animada-
Juss: sobro pra mim... Vamos logo

Ficamos fazendo compras até a hora do almoço

Sn: quer almoçar o que?
Juss: vamos comer um Mc donald's
Sn: ta bom

Fomos almoçar, fizemos mais umas comprar e depois fomos embora. Já era tarde então fui tomar banho

Sn: vou tomar banho juss
Juss: posso ir junto?
Sn: obvio que nao né Justin, abaixa a bola aí e depois voce toma
Juss: Ta bom 

Eu tava tomando banho, terminei coloquei uma roupa e depois Justin tomou banho

Juss: onde vou dormir?
Juss: eu deixo voce dormir comigo se voce prometer se comportar
Juss: ta bom 

Na hora se dormir, Justin estava so de cueca na cama

Juss: eu durmo assim, tem problema?
Sn: se voce se comparar, nao tem problema nenhum 

Dormimos e no dia seguinte acordei e...

CONTINUA...


Descuuuulpa se ficou pequeno é que eu queria fazer a surpresa no próximo capitulo, prometo que no próximo capitulo eu faço maior

You never die for me - Cap. 4

Quando acabou o filme fui pra casa e vejo um bilhete na mesa de jantar que dizia...

"Filha tive que viajar, sabe aquela sua avó que mora em Nova York? Então ela faleceu a pouco e eu vou no enterro, dentro de 3 dias estou de volta. Falei com a Pattie e ela disse que se voce quiser pode passar o dia lá com ela e o Justin em quanto eu estiver fora, te amo muito!"

Depois de ler aquilo, fui pra cama descansar, tomar banho e já que nao tinha nada pra fazer liguei pro Justin 

Sn: Justin?
Juss: oi Gi, tudo bem?
Sn: mais ou menos
Juss: o que houve?
Sn: lembra da minha avó que mora em NY? Então ela faleceu e minha mãe teve que ir pra lá e vou ficar 3 dias sozinha
Juss: se voce quiser pode ficar aqui em casa ou eu pesso pra minha mãe pra mim ficar aí com voce 
Sn: faria isso por mim?
Juss: claro que sim, vou falar com ela pra ver se posso ficar aí com voce 
Sn: ta bom... Beijos xau juss

Justin On

Giovanna me ligou, depois de falar com ela fui falar com minha mãe pra ver se podia ficar na casa da em quanto sua mãe nao voltava, assim eu já preparava a surpresa que eu tenho pra ela

Juss: mãe
Pattie: que foi filho?
Juss: será que eu posso ficar na casa do Gi em quanto a mãe dela no volta de viajem?
Pattie: claro que pode filho, so juízo e toma cuidado
Juss: valeu mãe, eu te amo

Arrumei umas roupas em uma mochila e liguei pra Gi para avisa-lá 

Juss: alo? 
Gi: oi juss, e aí? Sua mãe deixou?
Juss: sim, já to indo pra aí
Gi: ok bjs xau

Desliguei e fui pra casa da Gi. Cheguei lá bati na porta e ela atendeu, meu deus ela tava muito gostosa

Juss: oi Gi, é... voce ta... muito gost... Quer dizer, linda -disse enrolado-
Gi: obrigado juss, vem entra 
Juss: onde eu deixo minhas coisas? -disse entrando-
Gi: pode deixar no meu quarto e depois agente arruma melhor 
Juss: ta bom 

Coloquei minha coisas no quarto dela e desci pra sala de novo

Gi: vamos ver um filme?
Juss; pode ser... qual?
Gi: escolhe um aí que eu vou fazer a pipoca e pegar os refris
Juss: ok

Justin Off
Giovanna On

Fui na cozinha preparar a pipoca e pegar os refris, quando cheguei na sala Justin tinha colocado o filme

Gi: Justin? American Pie?
Juss: que foi? voce disse que era pra mim escolher o filme -disse sorrindo bobo-
Gi: safado.. Ó sua pipoca e o refri

Começamos a ver o filme e percebi que Justin estava ficando excitado

Gi: acho que é melhor agente fazer outra coisa
Juss: -olhou pra seu membro- também acho
Gi: vamos ir no shopping?
Juss: pode ser.. Vou me arrumar 
Gi: ok, também vou

Estava me arrumando no meu quarto quando...

CONTINUA...


Desculpa se ficou pequeno. Quero a opinião de vocês sobre o imagine até agora.. Estão gostando? E desculpe se as imagines estão ruim é que to postando pelo meu iPod