sábado, 25 de maio de 2013

You never die for me - Cap. 3

Juss: nao da mais, tenho que dizer uma coisa...

Pattie: o que foi filho?
Juss: Gi... Olha eu... eu gosto de você ta legal, e nao é so como amigo

Depois que ele disse aquilo ele saiu correndo, e chorando para o quarto. Então resolvi ir falar com ele.

SN: Justin, o que foi? Porque saiu daquele jeito?
Juss: eu te amo cara, me desculpa eu sei que voce nao sente nada por mim, eu sou um idiota mesmo -disse chorando-
SN: hey, voce nao é um idiota juss, posso te fala uma coisa? Eu também te amo
Juss: ama?
SN: amo... mais que tudo na minha vida

Ele sorriu e me beijou, logo Pattie e minha mãe entram no quarto

Pattie: é... desculpa so vim ver se tava tudo bem
SM: vamos deixar vocês a sós -disse saindo do quarto-
SN: bom, vamos descer mais tarde agente se fala
Juss: depois voce vem aqui tomar banho de piscina comigo? Vou convidar uns amigos 
SN: ta... mais tarde venho aí...

Desci e fui em bora para casa esfriar a cabeça, tomei um banho e me arrumei para ir na casa do Justin para tomar um banho de piscina, então escolhi o melhor biquíni que eu tinha

Coloquei uma roupa leve por cima e fui pra casa dele, cheguei lá bati na porta e vejo um menino muito fofo e lindo 

Chris: olá, voce deve ser a Giovanna que o Justin tanto fala, me chamo Christian, mas pode me chamar de Chris
Sn: oi Chris, pode me chamar de Gi
Chris: voce é muito linda 
Sn: obrigado
Juss: Chris para de da mole com a guria, entra Gi vem aqui comigo

Entrei e fui até Justin, que tava na piscina com seus amigos

Juss: Gi esses são, Ryan, Caitlin, Chaz, Jasmin e o Chris 
Sn: oi gente 
Todos: oii 
Juss: vem aqui, senta aqui comigo... Nao vai tirar essa roupa
Sn: to com vergonha 
Juss: nao precisa, somos todos amigos
Ryan: vai Gi tira a roupa aí e entra na piscina agente nao morde nao
Chaz: vem gatinha 

Tirei minha roupa e entrei na piscina com o pessoal fiquei um tempo depois fui tomar banho de sol

Sn: Justin passa protetor em mim?
Juss: claro -disse pegando o protetor-

Ele começou passando no ombro e passou para o pescoço, começou a passar nas minhas costas e depois foi pra minha bunda, que lá deu um apertão

Sn: aí Justin, porque voce fez isso?
Juss: desculpa nao consegui me controlar, com esse bunda na minha frente
Sn: passa logo esse protetor 

Ele terminou de passar e eu percebi que ele tava me olhando e descidi provocar mais um pouco, então empinei a bunda 

Juss: aí meu deus... Voce quer me matar né? To duro
Sn: que isso Justin -disse rindo-
Ryan: concordo com ele SN
Cait: vocês são um bando de tarados, isso sim
Jasmin: vamos ver um filme?
Chris: qual?
Chaz: um pornô 
SN: para.. Que tal um romântico?
Juss: vamos ver Amizade Colorida
Todos: ta bom

Saímos da piscina, e fomos ver o filme, Justin deito no sofá e eu deitei entre as suas pernas e com a cabeça no seu peito, quando começou a parte quente ele começou a passar a mão na minha coxa e eu percebi que ele tava excitado 

Juss: to excitado -disse no meu ouvido-
SN: acho que eu nao precisava saber disso hahahha 
Juss: vo no banheiro
SN: fazê o que?
Juss: -ele me olhou nos olhos-
SN: aí meu deus... Que nojo menino 
Juss: posso fazê nada

Ele foi no banheiro e como tava um silencio dava pra ouvir os gemidos dele lá da sala, ele voltou e se deitou no sofá de novo

Chris: deu pra ouvir seus gemidos daqui Justin 
Chaz: é cara, hahah
Juss: parem, se fosse vocês, nao iriam rir
Ryan: aí cara -disse rindo- mesmo assim voce ta duro? -disse apontando pro seu membro

Logo percebi Justin corar de vergonha

SN: gente para, coitado... Nao fica assim juss, eles são uns idiotas
Ryan: agente ta aqui
SN: calem a boca... Fica assim nao juss -disse dando um beijo em sua bochecha-

Quando acabou o filme fui pra casa e vejo um bilhete na mesa de jantar que dizia...

CONTINUA...


Então gostando? Espero que sim... Obrigado pra quem esta lendo

1 Comment:

Nanda Lima said...

Eu estou amando, muito boa mesmo. Tadinho do juss, os meninos tirando onda com ele. Kkkkk continua. Beijão.

Postar um comentário