Estava me arrumando no meu quarto quando...
Juss: Gi será que eu... Nossa
Sn: Justin -disse se cobrindo- sai
Juss: voce é muito gostosa -disse se aproximando-
Sn: sai Justin por favor
Juss: ta bom... gostosa
Aí meu deus que vergonha, ele me viu de calcinha e sutiã. Terminei de me arrumar e fui na cozinha e vi Justin vendo tv
Sn: juss quer o que pra comer?
Juss: queria uns biscoitos -disse fazendo biquinho-
Sn: ta bom eu faço, mas so porque eu também quero
Eu taba fazendo os biscoitos, me abaixei paa colocar no forno e sinto Justin me enconchar por trás
Sn: JUSTIN
Juss: desculpa eu nao consegui resistir
Sn: safado... cala a boca e volta pra sala se nao, nao vou mais fazer biscoito pra voce
Na hora Justin saiu correndo, quando terminei de fazer os biscoitos volto pra sala e vejo Justin dormindo, larguei os biscoitos na mesa e fui acorda-lo
Sn: Justin -disse subindo em cima dele- acorda -dando beijo na bochecha- acorda juss -dei um selinho-
Ele nao acordava, já que ele queria brincar comecei a rebolar no colo dele, quando sinto alguma coisa subindo
Juss: -levando bravo- droga Giovanna, por que fez isso? Agora eu to duro
Sn: voce nao quero acordar de jeito nenhum, o que eu posso fazer?
Juss: voce me paga
Sn: ta aí seus biscoitos
Juss: valeu
Sn: nao se acostuma nao -disse saindo-
Juss: onde voce vai?
Sn: no banheiro
Fui no banheiro e quando voltei vejo Justin se masturbando
Sn: JUSTIN QUE NOJO, PARA
Juss: desculpa é que voce me excitou
Sn: para agora com isso -disse com os olhos fechados-
Confesso que me excitei, e cara eu vi, é muito grande meu deus, tive que sair dali pra mim nao agarrar ele.
Finalmente fomos no shopping, fomos até a casa do Justin e fomos com o carro dele, chegando no shopping e já tava cheio de Beliebers
Sn: o que vamos fazer agora?
Juss: vamos ligar pro Kenny
Sn: mas ele nem esta em Atlanta
Juss: dane-se
Justin ligou pro Kenny, demorou um pouco mas logo ele chegou e deu um jeito de eu e Justin sairmos do carro
Juss: que tal vermos um filme?
Sn: chega de filme, vamos fazer compras? -disse animada-
Juss: sobro pra mim... Vamos logo
Ficamos fazendo compras até a hora do almoço
Sn: quer almoçar o que?
Juss: vamos comer um Mc donald's
Sn: ta bom
Fomos almoçar, fizemos mais umas comprar e depois fomos embora. Já era tarde então fui tomar banho
Sn: vou tomar banho juss
Juss: posso ir junto?
Sn: obvio que nao né Justin, abaixa a bola aí e depois voce toma
Juss: Ta bom
Eu tava tomando banho, terminei coloquei uma roupa e depois Justin tomou banho
Juss: onde vou dormir?
Juss: eu deixo voce dormir comigo se voce prometer se comportar
Juss: ta bom
Na hora se dormir, Justin estava so de cueca na cama
Juss: eu durmo assim, tem problema?
Sn: se voce se comparar, nao tem problema nenhum
Dormimos e no dia seguinte acordei e...
CONTINUA...
Descuuuulpa se ficou pequeno é que eu queria fazer a surpresa no próximo capitulo, prometo que no próximo capitulo eu faço maior

2 Comments:
awn continua logo plese
continua ta perfeito d mais
Postar um comentário