Quando... Ele me surpreende com um beijo, o beijo dele era calmo, logo ele pediu passagem e eu cedi, e a língua dele era macia e gostosa, depois de um beijo longo e calmo ele para o beijo com selinhos, e nos olhamos envergonhados
Juss: é... me desculpa eu.. nao deveria ter feito isso
SN: ta tudo bem
Juss: então... voce gostou?
SN: eu acho que.. temos que ir pra casa né
Juss: ok -disse triste-
*Pensamentos Justin On*
Será que ela gostou do meu beijo? O que eu faço? Será que to apaixonado por ela?
Pensamentos Justin Off*
Justin me deixou em casa e saiu triste, fiquei muito mal por isso, então depois de tomar banho fui a casa dele já que era em frente a minha. Bati na porta e ele abriu sonolento e so de cueca
Juss: Gi? O que ta fazendo aqui?
SN: posso entra?
Juss: claro, entra...
Sentamos no sofá
SN: olha eu percebi que você ficou meio triste por eu nao responder se eu tinha gostado do beijo e eu decidi vir aqui
Juss: ata, então... voce gostou?
SN: eu amei Justin, foi o melhor beijo da minha vida... E se for te deixar melhor, meu primeiro beijo foi esse
Juss: -abriu um sorriso enorme- serio?
SN: serio juss
Juss: obrigado Gi -me abraçando-
SN: então... Esta tarde e eu vou indo né.. xau juss, até amanha -dando um beijo na bochecha dele-
Juss: xau
Me despedi dele e voltei para casa, no dia seguinte acordei com meu celular tocando
SN: quem será essa hora da manha?
SN: alô?
XxXx: oi, aqui é o Justin, te acordei Gi?
SN: ah oi juss, nao já tava na hora de eu acordar mesmo
Juss: ata eu so queria saber se voce e sua mãe nao querem vir almoçar aqui em casa
SN: vou falar com ela e depois te ligo
Juss: ok, beijos xau até mais tarde
SN: beijos xau juss
Fiz minha higiene, coloquei uma roupa e desci para tomar café da manha
SM: bom dia filha, com quem estava falando no celular a essa hora?
SN: bom dia... Com o Justin ele ligou pra saber se voce e eu nao queremos ir almoçar lá hoje
SM: pode ser
SN: ta, vou tomar e café e depois aviso ele
Tomei meu café da amanha e fui pegar meu celular para ligar para ele
Juss: alô?
SN: oi juss
Juss: oi Gi, e aí sua mãe deixou?
SN: sim
Juss: ata então estou te esperando, se quiser traz um biquíni pra ficar na piscina comigo
SN: ta bom... Até mais beijos
Juss: bjjs xau
Me arrumei e eu e minha mãe fomos para casa do Justin, chegando lá ele abriu a porta
Juss: oi Gi, oi dona SM minha mãe essa na cozinha
SM: obrigado Justin
SN: oi juss
Juss: vem entra, vou te mostrar meu quarto
SN: parece uma criança hahah
Juss: para, maguo -biquinho-
SN: awwn desculpa juss
Ele me levou pra mim conhecer o quarto dele e ficamos conversando em quanto o almoço nao ficava pronto
Pattie: crianças venham almoçar -disse da cozinha-
Sn: vem juss vamos lá
Juss: ta bom..
Ele tava tão estranho, ele segurou na minha mão, e ele tava tão romântico, o que será que tava acontecendo com ele? Sentamos na mesa e do nada Justin se levantou e disse
Juss: nao da mais, tenho que dizer uma coisa...
CONTINUA...

1 Comment:
Aii que fofo, ele vai se declarar? Continua gata. Beijos.
Postar um comentário