sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Sex With Justin Bieber - Cap. 7 + HOT

anteiomente...
ele pegou uma toeaha que tinha em cima da mesa e entrou no banheiro comigo, quando ele foi largar a toalha, caiu....

Caiu uma camisinha

eu:  JUSTIN PODE ME EXPLICAR PQ TINHA UMA CAMISINHA NO TOALHA?
juss: pq agente vai transa?
eu: eu não vou transar com vc agora, talvez depois
juss: aff... ta vamos tomar  a merda do banho logo, eu quero vc

Tomamos um banho normal, rolou alguns beijos, mas nada de mais, sai do banho primeiro que o justin, fiquei só de roupas intimas mesmo, ja que ja estava sentindo que hoje iria rolar, eu me deitei na cama, a espera do justin, logo que ele saiu, ele veio para cima de mim, ele estava apenas de cueca, logo ele subiu em cima de mim, me beijando, era um beijo calmo, mas selvagem ao mesmo tempo, em instantes ele tirou toda a mina roupa, e eu tirei a cueca dele, então ficamos nos beijando, ele pegou a camisinha e colocou, entao ele me penetrava e ao mesmo tempo me beijava com intensidade, eu arranhava as costas dele de tanto prazer, deixaria belas marcas





eu: jay awwwnn me fode toda..... -disse entre gemidos-
juss: fica de quatro gostosa

Então eu fiquei de quatro, logo senti seu membro forçar minha entrada, estava doendo um pouco, mas depois virou prazer, ele ficava me penetrando forte e beijando meu corpo


Parecia que ele ia me rasgar ao meio, eu apertava os lençóis de tanto prazer, logo eu fiquei por cima dele, cavalgando em seu membro, ele dava apertões em minha coxa, fazendo-as ficarem vermelhas, logo eu cheguei ao meu orgasmo e cai do lado dele

juss: cansou?
eu: aham...
juss: faz uma ultima coisa?
eu: ok?
juss: essa boquinha gostosa ficaria muito boa lá em baixo
eu: gostei da ideia sabe....

Então eu fiquei por cima dele, ele peguei seu membro fazendo movimentos de vai e vem com a mão e ao mesmo tempo, dando leves mordidas e lambidas na cabeçinha

juss: CARALHO TA ME TORTURANDO
eu: calma baby... deixa eu brincar
juss: PQP EU VOU MORRER
eu: hahaha

Eu continuei brincando com seu pau, confesso que eu também estava me torturando, então não esperei nem um segundo, peguei seu membro pela base e comecei a cupa-lo, percebi que o justin estava com a cabeça tombada para traz de tanto prazer, ele empurrava minha cabeça contra su membro, deixando na velocidade que ele queria

juss: minha vez de brincar com vc
eu: oh god...

Então ele começou a me masturbar com dois dedos, akilo estava me deixando louca, para finalizar ele me penetrou com a lingua (gif) caiu do me lado, ambos com a respiração ofegante

juss: eu te amo... vc foi perfeita
eu: eu te amo.. vc foi perfeito jay....

Tomamos outro banho, rolou alguns beijos e coisas a mais, entao dormimos, no dia seguinte quando eu acordei....



CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA..... estão gostando?? comentem.....

Sex With Justin Bieber - Cap. 6

anteriormente...
juss: se vc estiver grávida... casa comigo?

eu: justin eu....
juss: por favor....
eu: justin eu quero muito estar grávida
juss: isso é um sim?
eu: -pulei no colo dele e dei um beijo nele-

Ele tirou do bolso uma caixinha com um anel brilhante e bonito, pegou minha mão, se ajoelhou, e colocou em meu dedo

juss: eu te amo muito meu amor...
eu: eu também jay... vem vamos contar para o pessoal...
juss: claro

Ligamos para o ryan, o chris e o chaz. o justin ligou para um guria também, uma tal de Caitlin, quando todos chegaram, nos sentamos no sofá

ryan: então justin o que é tão importante assim?
juss: bom, eu acho melho a sarah contar
eu: sobrou pra mim.... tá... eu to.... grávida
todos: SÉRIO?
juss: sim,  e tem mais
chaz: o que?
eu: nós vamos casar
chris: sério mesmo?
cailin: nossa, parabéns...
eu: obrigado... é... caitlin certo?
caitlin: isso... muito prazer .... sarah?
eu: isso mesmo hahhhahaha

Ficamos conversamos por um bom tempo, achei essa tal de Caitlin bem legal, acho que vamos ser boas amigas, ficamos o resto do dia conversando e se divertindo, chegou a noite e o chaz teve uma ideia de irmos a piscina a noite, todos colocaram suas roupas de banho (nossa véi nossa, ñ acredito q eu escrevi isso), e fomos para a piscina

juss: vcs não vão entrar?
eu&caitlin: esta gelada
chaz: ñ esta nada venham
caitlin: ta bom -disse entrando na piscina-
juss: vem amor, se vc estiver com frio eu te esquento
eu: ta....

Eu entrei e fiquei colada com o justin o tempo todo, olhem para o justin e dei um longo beijo nele, e ele começou a acariciar mina perna, e eu brincava com seus cabelos

chris: parou a putaria ai, mano
juss: deixa eu curti minha noivinha gostosa
chris: vão fazer isso lá no quarto....
juss: fica na sua mano....
chris: chato -disse jogando agua no justin-
eu: não joga agua no meu bebê
chris: ui bebê....
juss: cala a boca seu idiota...
eu: vem aki meu neném...

Puxei o justin para um lugar mais afastado deles, ainda na piscina, e o beijei, beijei seu pescoço e comecei e passar minha mão, discretamente, por cima de seu membro, ainda coberto pela bermuda

juss: para... aqui não
eu: jay.. fica quietinho
juss: mas....
eu: shiiuuu quietinho

Eu continuei o que estava fazendo, agora eu dava leves apertões, fazendo ele gemer, um pouco alto

eu: jay para de gemer, eles vão ouvir
juss: vc não para de me torturar, o que eu posso fazer?
eu: jay.... que tal agente subir?
juss: agora amor?
eu: sim... agora...
juss: ta bom... pessoal agente vai indo ok? podem ficar ai na piscina
ryan: não aprontem muito lá em cima -piscando-
caitlin: usem camisinha em....
juss: calem a boca
eu: parem de falar merda...
chaz: boa noite safadinhos
chris: boa noite

Demos boa noite a eles e subimos para o quarto....

eu: jay eu vou vomar banho....
juss: posso ir junto?
eu: nao.... -disse indo em direção ao banheiro-
juss: por favor....
eu: ta bom
juss: ebaaa
eu: vamos logo.... antes que eu mude de ideia...

Ele pegou uma toalha que tinha em cima da mesa e entrou no banheiro comigo, quando ele foi largar a toalha, caiu....


CONTINUAAAAAAAAAA... essa ficou pequena sorry.... mas é q eu tava com umas ideias e queria postar ainda hoje este cap. espero q gostemm... COMENTEM PLEASE

Sex With Justin Bieber - Cap. 5 + HOT

anteriormente...
Quando chegamos em casa, meu pai estava sentado no sofá, com uma cara nada boa, o que será que ele estava fazendo aki?

justin: o que seu pai esta fazendo aki?
eu: eu não sei jujuzinho...
juss: pare de me chamar assim
pai: o que ouve com ela?
juss: agente tava em uma festa e eu acho que ela bebeu demais...
pai: meu deus, só a sarah mesmo... ok, eu vim ver como vcs estavam, eu vou dormir pois amanha eu vou trabalhar bem cedo, boa noite
eu&juss: boa noite

Nós subimos e u deitei na cama

juss: venha tomar banho
eu: eu não queroooooo
juss: vc vai sim, vem logo
eu: ta bom papai....

Eu entrei no banheiro e fiquei sentada

juss: vem, eu te do banho -cara de safado-
eu: dlç.....

Eu fui tirando o roupa bem devagarinho

juss: para com isso, ta provocando
eu: impressão sua juju
juss: ai meu deus.... jerry calma ai... só para avisar, eu não me reponsabilizo pelos meus atos aparti de agora
eu: hahaha

Ele não conseguiu se controlar, ele pulou em cima de mim, e rápidamente me levou até a cama, ele me deitou e começou a me beijar, era um beijo muito selvagem

eu: só eu vou ficar pelada?
juss: me ajuda a tirar a roupa
eu: claro, gostoso

Eu o ajudei a tirar o reto da roupa, logo que tirei a cueca, pude perceber o tamanho do volume, fiquei encarando seu pênis por alguns segundos, logo ele me puxou para baixo dele e começou a beijar meu pescoço, então ele foi em direção a minha intimidade, em alguns segundo, seus dedos maravilhosos me invadiram, ele começou a me masturbar com tres dedos

eu: hãaaa justin....
juss: ta toda molhadinha né.. que gostosa

Logo ele começou a me penetrar com a língua, eu empurrava a cabeça dele para ele ir na velocidade que eu queria

eu: não... awwwnnn não para.... jus-jus-justiinn -disse entre gemidos-

Logo eu subi em cima dele e encachei seu membro na minha intimidade e comecei a cavalgar cima dele

juss: ai meu deus....
eu: quer que eu pare?
juss: não para nunca

Justin gemia muito alto, eu fiquei cansada e deitei do lado dele

juss: cansou?
eu: ahamm...

Então ele subiu e cima de mim e começou a me penetrar devagar

eu: PUA MERDA JUSTIN, ANDA LOGO COM ISSO
juss: nossa... calma

Então ele começou a me penetrar muito forte, muito rápido, me fazendo gemer muio alto

eu: awwwnnn... j-j-justin....
juss: geme meu nome gostosa
eu: jus-tin- jus-jus-justinn awwwwwwwwnnn
juss: amor eu..... vou.....

Então ele gozou dentro de mim

eu: seu gozo é bom...
juss: safadinha... vem vamos toma banho
eu: ta....

Nos levantamos e fomos para o banheiro, durante o banho rolou mais um pouco de sexo, depois que saimos, eu comoquei um sutian e uma calcinha,  o justin dormiu só de cueca, no outro dia, eu acordei, fiz minha higiene e fui acordar o justin

eu: JUSTIN ACORDAAAAAAAAAAA
juss: aaahhh, não fui eu...
eu: hahaha
juss: deu acordei
eu: nossa.... minha cabeça ta doendo, acho que foi por causa de ontem
juss: vc bebeu muito ontem...
eu: pois é... bom dia amor -beijei ele
juss: bom dia... vamos tomar café?
eu: claro...

Descemos para tomar café da manhã

eu: o que vc vai comer amor?
juss: um sanduiche com um suco de laranja, e vc o que quer comer?
eu: pode ser um bolo de chocolate com um suco de laranja
juss: aki esta amor.. -ele trouce para mim-
eu: obrigado amor...

No primeiro pedaço que eu comi, eu senti uma coisa estranha, sai correndo para o banheiro, logo que o justin viu, veio atras de mim

juss amor o que houve?
eu: nada....

Na hora eu vomitei

juss: vc não esta bem....
eu: o sim, pode voltar a comer lá...
juss: ta bom...

Ele saiu com uma cara preocupada, mas depois eu cuido disso, depois eu eu vomitei, voltei para lá

juss: tudo bem amor?
eu: aham... amo, posso te fazer uma pergunta?
juss: pode clar amor... o que houve?
eu: ontem agente transou certo?
juss: claro, por que? o que tem?
eu: e agente usou camisinha certo?
juss: ...... -desviou o olhar- é..... acho que......
eu: JUSTIN ME RESPONDE
juss: não....
eu: ai meu deus.... justin vc sabia que eu posso ficar grávida?
juss: desculpa é que....
eu: É QUE??
juss: olha me desculpa ok? desculpa desculpa desculpa, eu tinha uma camisinha ali comigo, e vou explicar por que eu não usei ela
eu: explique então.... ANDA
juss: ta bom.. é que eu quero muito ter um filho com vc meu amor, muito -cai uma lágrima-
eu:..... justin me desculpa ter gritado com vc, ai meu deus não chora por favor
juss: me promete uma coisa?
eu: o que?
juss; se vc estiver grávida.... casa comigo?


CONTINUAAAAAAAAAA.... ai meu deus, vcs estão gotando do IBH? comentem o que vcs acham.... querem que eu faça uma hot especial ??

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Sex With Justin Bieber - Cap. 4

anteriormente...
Alguem abre a porta do quarto e....

Xx: hey, o que vocês estavam fazendo? eu escutei uns gemidos vindo daqui -cara de safado-
juss: nada... agora cai fora chaz
chaz: ai ta bom
eu: justin eu vou descer ok?
juss: tá...

Eu coloquei uma roupa bem curtinha e desci, quando eu cheguei na sala estavam todos sentados no sofá olhando o jogo de basquete

eu: hey cade o meu pai?
ryan: ocorreu uma coisa lá, ele teve que sair
chris: ele volta só daqui uma semana
chaz: parece que sua avó morreu sla... é uma coisa assim...

Bem na hora meu telefone toca

*Ligação On*

eu: alô? pai? onde você tá?
pai: oi filha... então os meninos te contaram por que eu tive que ir viajar?
eu: sim, minha vó morreu? sério -nesta hora uma lágrima cai do meu rosto-
pai: é verdade filha.... mas não se preocupe ok? quero que fique bem, juizo, vou desligar, eu te amo sarah
eu: eu também te amo pai... tchau ....

*Ligação Off*

eu: eu não acredito nisso... não podia ter acontecido...

Eu sai correndo e fui até o quarto, me deitei na cama chorando muito

juss: hey, o que ouve?
eu: nada
juss: mas vc esta chorando
eu: tá... é que a minha avó
juss: o que tem ela?
eu: ela se foi justin....
juss: awwn princesa -me abraçando- vai ficar tudo bem, ela esta em um bom lugar agora...
eu: justin.... eu to muito triste... eu amava ela demais... justin....
juss: amor, calma.... ta tudo bem... vai ficar tudo bem ok? vem ca me da um beijo

Fui até ele e dei um beijo, eu senti que ele estava realmente preocupado comigo...

juss: hey, para de chorar....
eu: não dá....
juss: -começa a fazer cocegas em mim-
eu: ai.... justin... para.... hahaha justin.... para justiiinn para.....
juss: não para de chorar.....
eu: ta ta.. parei... -dei um tapa em seu ombro- bobão
juss: linda
eu: gostoso
juss: cachorra
eu: meu
juss: minha

Nesta hora justin deita em cima de mim, e me beija ele começa a tirar minha roupa bem devagar

eu: justin... para... agora não
juss: vai por favor
eu: não posso justin...
juss: por que?
eu: por que... eu não.... não quero...
juss: aff.. ta legal... quer fazer o que?
eu: ah sla, assistir um filme....
juss: qual?
eu: escolhe ai.....
juss: ok... pode ser um de.... comedia romântica?
eu: pode....

Ele coloco o filme e ficamos olhando até ficar de noite, acabamos dormindo, quando acordei justin não estava mais comigo, então eu fiz minha higiene, me arrumei e desci, já estavam todos tomando café da manhã

eu: oi.... nm me acordaram né...
juss: desculpa, é que vc tava tão fofa dormindo
eu: eu te amo bebe
juss: eu te amo princesa

Ele levanta e me da um beijo

chaz: vamos parar com a melação
chris: que nojo
ryan: e ai justin, vcs võ ou não?
eu: aonde amor?
juss: nem te contei, eu o ryan, o chris e o chaz vamos a uma festa, vc quer ir também?
eu: pode ser, que horas vai ser?
juss: que horas é mesmo?
ryan: começa as 19h
chris: e vai até as 4h da manhã
eu: eu topo... com que roupa eu vou?
juss: uma beeeem sexy -mordendo os lábios-
eu: cala a boca -dei um tapa no seu ombro- safado
juss: ai -passando a mão onde eu bati- doeu -biquinho-
eu: owwnn, desculpa bebezinho -beijando o biquinho lindo dele-

Tomei café da manha e subi para o quarto, o resto do dia foi normal, chegou umas 18h todos foram de arrumar

Justin: vamos logo sarah, agente tá atrasado
eu: o indo amore -terminei de me arrumas e desci-
juss: finalmente
eu: vamos logo....

Chegamos na festa, entramos e nem tinha muito gente, fomos para o meio da pista e começamos a dançar que nem loucos

eu: eu vou buscar uma bebida, quer uma?
juss: não, só não bebe muito
eu: pode deixar....

Chego no balcão e peço uma uísque

Xx: aki senhora
eu: obrigado

Eu repeti umas 10 vezes akela bebida, eu tava muito bêbada

juss: nossa o que aconteceu com você?
eu: nada não jujuzinho.... vamos dançar mais um pouco?
juss: nao, agente vai em bora vc t caindo de bêbada
eu: ai juju....
juss: vamos

Ele me puxou pelo braço e saímos da festa

eu: me larga, eu quero ficar
juss: agente vai para casa
eu: eu vou gritar
juss: ñ vai ñ
eu: AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH
juss: cala boca....
eu: vamo pra casa logo

Quando chegamos em casa, meu pai estava sentado no sofá, com uma cara nada boa, o que será que ele estava fazendo aki?


CONTINUAAAAAA.... comentemmm

AVISOO

gente eu to viajando então posso demorar um pouco para postar os imagines ok? mas eu não vou parar d postar...


Comentem.....

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Sex With Justin Bieber - Cap. 3

anteriormente...
juss: posso falar com vc? em particular?

eu: claro juss -me levantei e justin me levou para um canto- então o que vc quer?
juss: bom, eu sei que não faz muito tempo que agente se conheceu e tal, mas eu me sinto sabe, estranho, quando estou com você, eu me sinto "completo", e eu te amo muito, desde a primeira vez que eu te vi, Sarah você quer ser minhas namorada? oficialmente?
eu: ai meu deus... justin eu... nem sei o que falar... é... é claro que eu aceito jay... -pulei no colo dele e o beijei-
juss: e eu comprei uma coisa pra você...
eu: o que?
juss: pera eu vou buscar...

Eu fiquei esperando, foi quando ele voltou com uma caixinha vermelha, ele se ajoelhou na minhas frente, abriu a caixinha, pegou minha mão e colocou o anel que tinha dentro da caixa

eu: ai jsutin, esse anél é lindo, eu te amo muito.... -abraçei ele e dei um selinho-
juss: que bom que você gostou amor, vem vamos voltar para a piscina
eu: ok....

Voltamos na piscina e os meninos não estavam mais lá, entramo em casa e avistamos eles sentados na mesa fazendo um lanche, fomos até lá

chaz: onde vcs estavam?
juss: por ai...
chaz: sei...
chris: hey.. que anel é akele na mão da sarah?
eu: é que o justin... hã... me pediu em namoro....
ryan: sério? que inveja... uma gostosa dessas
juss: OLHA COMO FALA, ELA TEM DONO
eu: justin vamos ir la no quarto?
todos: hmmmmmmmmmmmmm safadinhos
juss: calem a boca....

Eu subi as escadas e justin veio logo atrás

juss: então.... o que vc quer aqui no quarto?
eu: vamos assistir um filme?
juss: claro, qual?
eu: escolhe você
juss: pode ser um de terror?
eu: eu tenho medo
juss: eu te protejo
eu: ta... eu só vou trocar de roupa
juss: fica sim, por favor
eu: tá bom...

Deitamos na cama, nas partes assustadoras eu me agarrava no justin

juss: amor
eu: oi...
juss: olha o que vc fez comigo? -apontando pra seu pênis-
eu: mas eu só me agarrei em você....
juss: vc ta so de biquini
eu: vc não me deixou trocar de roupa....
juss: me deixa feliz....
eu: não justin....
juss: a por favor
eu: não...

Vou provoca-lo masi um pouco, parei o filme, e coloquei minhas pernas em volta de sua cintura, beijei ele com vontade fazendo movimentos de vai e vem só para provoca-lo, em um movimento rápido ele ficou por cima de mim

juss: agora vc não me escapa
eu: escapo sim, vamos voltar a ver o filme
juss: sacanagem... vc me deixa exitado e cheio de tesão...
eu: rsrsrsrsrs
juss: vai... eu to com muita vontade, vamo transa
eu: vai fica só na vontade
juss: q merda, tá vamos ver a porra do filme

Sorri e voltamos e ver o filme, eu descidi ser boazinha com o justin

eu: vou ser boazinha com vc
juss: o q vai fazer?
eu: olha vc mesmo

Eu coloquei minha mão dentro de sua bermuda, e começei a masturba-lo com a mão, eu admito que estava com muita vontade de fazer sexo com ele, mas, era rápido de mais, vou esperar mais um pouco, olhei para o justin e ele esta com a cabeça tombada para tras de tanto prazer

juss: não para
eu: tá gostando?
juss: to awwnn muito... -suspiro- amor eu... vou.....

Ele goza na minha mão, assim que ele goza ele faz uma cara de alivio, tiro minha mão de dentro de sua bermuda e chupo seu gozo que estava em minha mão

eu: satisfeito?
juss: um pouco...... valeu...
eu: de nada amor... -beijei ele-

Depois de vermos o filme acabamos pegando no sono e dormimos, acordamos era umas 15h, então acordei o justin

eu: amor, acorda -sacudindo ele-
juss: q horas são?
eu: 15h da tarde
juss: nossa.. agente dorme em...
eu: pois é
juss: deita aki comigo, mais um pouquinho
eu: ok .... -deitei de conchinha com ele-

Alguem abre a porta do quarto e....


CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA... gostaram da capa do believe acoustic? COMENTEM PLEASE

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Sex With Justin Bieber - Cap. 2

anteriormente....
 O justin foi tomar o banho dele, quando ele saiu, ele saiu só de cueca, dai eu não aguentei...

eu: justin, vc pode colocar uma roupa por favor?
juss: por que?
eu: por que, eu não vou me controlar, e não quero perder o controle com você
juss: mas eu sou gostoso, e eu durmo só de cueca, não vou colocar uma roupa
eu: então eu vou dormir no chão, bao noite -me levantei da cama e deiter no chão-
juss: não... fica aqui comigo, por favor
eu: não...
juss: vai por favor, eu juro que não vou fazer nada
eu: ai ta bom....
juss: ebaa
eu: boa noite jay...
juss: boa noite linda...

Cada um deitou para um lado, a noite estava tranquila até que eu acordei no meio da madrugada, eu estava sem sono, não sei por que, então acordei o justin

eu: justin... -balançando ele- justin.... -chegando mais perto e colocando minhas pernas em volta de sua cintura- jay acorda jay... -beijo na bochecha-
juss: que foi sarah? -sonolento-
eu: jay eu não consigo dormir -manhosa-
juss: e eu to com tesão...
eu: JAY... olha o respeito... -tapa na cabeça-
juss: ain desculpa.. e doeu sabia...
eu: desculpa, não era pra machucar você... -beijo no canto da boca-

Dei uma leve rebolda em cima do seu pênis, que estava coberto apenas pela cueca box dele, e ele deu um leve gemido

juss: ta provocando... -mordendo os lábios-
eu: impressão sua... -voltando os lugar-
juss: hey, pode voltar aqui, você não vai me deixar neste estado -apontando para o grande volume da sua cueca-
eu: vou sim, boa noite jay...

Em um movimento rápido ele ficou por cima de mim

juss: agora você vai pagar....
eu: não encoste em mim....
juss: -beijo no pescoço- você não vai me deixar neste estado não...
eu: vou sim... -tirando ele de cima de mim- agora volta a dormir jay... -beijo no bochecha-
juss: que merda.... ta bom.. boa noite...

Acordei e justin não estava na cama, olhei para o relógio e já eram 10h, pulei da cama fiz minha higiene, coloquei uma roupa beeeemmm curta e desci

eu: oi meninos, oi papai....
pai: oi filha, dormiu bem?
eu: sim... -beijo na bochecha-

Olhei para os meninos e todos estavam quase babando, para provocar ainda mais, como eu estava com um shorts curto eu abri a geladeira e me abaixei, ouvi um deles gemendo, fiz um sanduiche, peguei um suco de laranja e sentei para comer, enquanto eu comia percebi que justin olhava desfarçadamente para meus peitos

eu: justin.... dá pra para
juss: com o que?
eu: eu sei que vc ta olhando pros meus peitos...
chaz: ela te pegou no flagra em justin
chris: se fodeu mano
juss: calem a boca.....
pai: pode para todo mundo, eu to aqui ainda....
eu: eles ficam me encomodando pai...
pai: não encomodem ela, vocês não querem ir para o piscina em quanto eu vou preparando o almoço?
todos: ok
eu: vou colocar meu biquini...

Coloquei este biquini:



Então desci e fui até a piscina, chegando lá os meninos me olharam com cara de tesão e justin veio até mim...

juss: ta gostosa em...
eu: hahaha, faz um favor pra mim?
juss: todos...
eu: passa protetor nas minhas costas?
juss: claro gata...

Me deitei de costas na cadeira e dei o protetor para o justin passar, ele sentou entre minhas pernar, e é OBVIO que ele se aproveitou disso, ele passou bem de leve na minhas bunda, chegou bem perto dos meus peitos....

eu: justin.... aonda logo para de se aproveitar
juss: deixa eu curti a vista
eu: cala boca mulieque sai de cima de mim, deixa eu toma sol...
juss ai ta bom.... -pulou na piscina-

Eu fiquei seduzindo eles em quanto eu pensava, sera que eu estava realmente apaixonada pelo Justin? sei lá, ele é tão fofo, lindo e romântico, ele é um pouco safado mas.... eu gosto disso, meu deus eu tenho que parar de pensar nisso....

juss: sarah....
eu: oi....
juss: posso fala com vc? em particular?


CONTINUAAAAAAAAAA... jerry? é vc? que delicia.... COMENTEM PLEASE

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Sex with Justin Bieber - Cap. 1

Eram 18h da noite e eu estava indo ver o meu pai em atlanta, ele morava com uns meninos, pois trabalhavam todos juntos, quando eu cheguei no aeroporto tinha um carro me esperando, e estava cheio de seguranças em volta, isso é bem a cara do meu pai, chegando na casa dele eu bati na porta e um guri lindo atendeu

Xx: olá, vc deve ser a Sarah
Eu: olá, sim sou eu e quem é você?
Xx: sou o chaz, muito prazer, pode entrar
Eu: Obrigado

Eu entrei e logo vi o meu pai na cozinha

Eu: oi pai...
pai: oi filha, como foi a viagem vc esta bem?
eu: foi boa sim, estou bem e o senhor?
pai: bem também, vem venha começher os outros meninos
eu: ok...

Fomos até o pátio e logo vi os outros meninos

pai: gente, essa é a Sarah minha filha, lembram?
Xx: olá sou o chris
Xx: sou o ryan
Xx: olá gata, meu nome é Justin
eu: prazer meninos, oi justin.... -mordendo os lábios-
pai: hã.... pessoal... vamos entrar?
todos: ok...

Fomos até a sala e sentamos

pai: filha, vc vai ter que dormir com o justin...
juss: -sorriso safado- obaa
eu: por que?
pai: por que não tem mais quarto....
eu: ok, então.... já vou avisando sem graçinhas senhor Bieber
pai: se comportem, eu vou sair, volto tarde...
ryan: então gente, querem fazer o que?
chris: sei lá... justin o que vc quer fazer?
juss:........
chaz: justin....
juss: ..........
ryan,chris&chaz: JUSTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENNN
juss: ai que foi caralho..... -assustado-
ryan: tava dormindo?
chaz: acho q não em, ele tava é olhando pra Sarah
juss: calem a boca....
chris: fala a verdade justin, vc estava olhando para as pernas da Sarah, não mente.....
juss: eu n-não tava nada....
sarah: chega gente, deixem o menino
ryan: "deixem o menino" -imitando minha voz- hahahaha

Justin saiu correndo com cara de bravo

eu: gente.... precisava fazer isso com o coitado do menino? -sai correndo atrás dele-

Eu subi as escadas com a missão de achar o justin em um dos quartos, eu abri todas as portas e nada do justin, na ultima porta que eu fui olhar, eu percebi que tinha alguem choromingando  dentro, então bati na porta

juss: que foi? me deixa em paz
eu: justin.... posso entra?
juss: pode... -chorando-
eu: justin, akilo foi uma brincadeira, por que esta chorando? -disse sentando na cama ao lado de justin-
juss: eu não to chorando
eu: ta sim, tem lágrimas nos seus olhos
juss: mas n são de tristeza
eu: são de que então?
juss: de raiva
eu: por que?
juss: eu cansei deles ficarem fazendo esse tipo de brincadeira comigo, eu não gosto, e tem mais, eu to chorando também, por que eu-eu-eu....
eu: eu....???
juss: eu gosto de você....
eu: justin eu......
juss: só me beija, por favor....

Me aproximeie da boca dele, e o beijei, o beijo dele era, era, era delicioso, viciante, ele pediu passagem e eu cedi, eu coloquei minhas mãos em volta de sua nuca e ele me puxou para mais perto dele, ainda sentados no cama, logo fomos parando o beijo com selinhos...

eu: isso foi...... bom -envergonhada-
juss: é..... -sorriso bobo-
eu: eu-eu-eu tenho que ir..... hã... xau....
juss: xau.....

Eu desci pensativa e sentei no sofá, nem percebi que os meninos ainda estavam ali...

chaz: sarah.... o que aconteceu lá em cima?
eu: nada.....
chris: conta, você parece confusa....
eu: é que eu... fui ver por que o justin estava bravo dai agente....
ryan: agente.......?
eu: agente se.... se.... se beijou......
chris,chaz&ryan: O QUE??? -surpresos-
eu: é isso mesmo..... agente se beijou....
chris: mas, vcs acabaram de se conhecer......
eu: eu sei q foi errado, mas.... a... ele tava tão carente.... -sorriso bobo-
ryan, chris&chaz: -se entreolharam- tá apixonada, tá apaixonada....
eu: to nada....

Bom, eu não sei se eu estava ou não, ja eram quase 21h então eu subi e entrei no quarto do justin

eu: justin.....
juss: fala.....
eu: tem uma toalha para mim ir tomar banho?
juss: tem uma no banheiro....
eu: ok....

Eu entrei no banheiro, e deixei a porta um pouco aberta só para provocar o justin, vou começar meu plano, vou provocar todos os meinos desta casa, terminei meu banho, me enrolei no toalha e sai

juss: que gostosa -morde os lábios-
eu: eu disse sem graçinhas
juss: ok... vou tomar meu banho

O justin foi tomar o banho dele, quando ele saiu, ele saiu só de cueca, dai eu não aguentei...



CONTINUAAA..... gente este imagine vai ser meio hot em todas as partes ok? comentem please

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Never Say Never - Cap. 18 - FIM

anteriormente....
pattie: JUSTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENNN

juss: eu não to -disse se escondendo de baixo dos lençóis-
pattie: justin, sai dai por favor...
juss: que foi em mãe?
pattie: o que vocês estavam fazendo em?
juss&eu: hã... -nos entreolhamos- nadaaa
pattie: seeiii, então por que a roupa de vocês estão no chão?
juss: ai ta bom, agente tava transando, algum problema?
pattie: olha como fala menino.... eu só vim avisar que eu vou sair....
juss: tá.. tchau...
pattie: se comporta em menino xau...
eu: essa foi quase
juss: é.... hahaha....
eu: que foi?
juss: nada... 
eu: fala justin....
juss: não foi nada... eu juro..... 
eu: ta bom né.... vc anda estranho, quer me contar alguma coisa?
juss: não.... vamos descer?
eu: agente tem que tomar banho né idiota
juss: a... depois agente toma...
eu: porquinho, já pro banho... A-G-O-R-A
juss: ai ta bom, se acalma

Em quanto o justin tomava banho eu fiquei mexendo no computador... quando eu vi uma foto do justin e começei a rir, bem na hora ele saiu

juss: o que vc ta fazendo?
eu: nada, só olhando umas fotos sua
juss: acho bom...
eu: vc era muito fofinhoo awwwnn
juss: -cora-
eu: awwwnnn que fofo, tá com vergonha
juss: e-eu não..... magina
eu: ta sim... awwwwnn eu te amo bobinho
juss: eu também te amo..... -diz baixo- gostosa
eu: o que?
juss: nada.....
eu: ruunn... -olhar desconfiado- vou tomar meu banho...
juss: ok... 

ALGUNS ANOS DEPOIS (sorry estou sem ideia então vou começar um IBH novo)

Narradora - On

Você e o Justin ainda estavam casados, Romeu e Julieta já eram grande... vcs já estavam em uma casa própria e eram felizes...

FIM

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

DESCULPA GENTE

gente sorry n estar postando o imagine.. é q eu n tenho tido tempo... mas eu já estou fazendo o cap. 18 ok?? desculpa.....


BEIJUSSS

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Never Say Never - Cap. 17 (parte hot)

anteriormente...
eu: por que......... ai justin eu não sei por que, não sei qual o motivo, mas eu sinto medo, e muito....

juss: não fique assim amor... eu vou estar do seu lado sempre, ok? até o fim...
eu: eu te amo amor.....

Depois do nascimentos dos bebês, (era uma menina e um menino) eu fui transferida para um outro quarto, então eu pedi para ficar sozinha com o justin

eu: amor...
juss: oi...
eu: qual vai ser o nome?
juss: hmm eu não sei... do menino pode ser Romeu
eu: perfeito... que tal a da menina ser Julieta?
juss: Romeu e Julieta..... haha é perfeito amor.... uma verdadeira história de amor... hahaha
eu: é.... hahaha amor... você vai voltar a fazer os shows quando?
juss: daqui a 2 semanas, eu pedi para o Scott adiar os shows, só para mim poder ficar com você, tem mais, eu vou apreveitar para planejar nosso casamento, pois já esta na hora...
eu: awwwnn que amor que você é.... eu te amo justin.... vamos planejar sim... pode ser semana que vem?
juss: claro...

Bom uns dias depois eu sai do hospital e já estav pronta para ir para casa, eu e justin arrumamos a lista de convidados para o casamento, enquanto a mãe de justin arrumava os preparativos para a festa, o bolo e tudo mais, na semana seguinte já estava tudo pronto, eu fui me arrumar para ir para a igreja (casar), meu vestido


meu cabelo


Coloquei alguns acessórios, coloquei minha maquiagem e parti para o casamento, cheganso na igreja vejo o Justin


Ele estava perfeito, estava lindo....

padre: Justin Bieber aceita (seu nome completo) como sua legitima esposa, na saude e na doença, na riquesa e na pobresa até que a morte os separe?
juss: aceito
padre: (seu nome completa) aceita Justin Drew Bieber como seu marido até que a morte os separe?
eu: aceito
podre: pode beijar a noiva

Demos um beijo longo e demorado, foi o melhor beijo da minha vida, depois do casamento e a festa fomos para casa

juss: amor... foi perfeito... eu te amo muito....
eu: eu também te amo muito justin...
juss: vamos ver como estão as crianças...
eu: claro, vamos lá....

Fomos durmir, eu nem liguei para a hora, arrumamos um lugar onde colocar as crianças em quanto não tinha lugar, não liguei para o horário fui dormir e só acordei de manhã, coloquei minhas pernas em volta da cintura do justin e começei a beija-lo

eu: justin.... justin... acorda meu amor... justin... juju acorda bem...
juss: -sonolento- bom dia meu amor.... -boçejando-
eu: bom dia....

Quando eu fui sair de cima dele ele me puxou, fazendo eu cair em cima dele

eu: JUSTIN......
juss: que foi?
eu: me larga, deixa eu ir me trocar para ir tomar café...
juss: não.... para isso você vai ter que fazer uma coisa para mim
eu: o que você quer agora?
juss: transa comigo...
eu: agora? agora de manhã? as 10h da manhã justin?
juss: á agora, vai por favor, faz tanto tempo que agente não transa... vai por favor...
eu: ai meu deus, o que que eu faço agora?
juss: por favor...
eu: estou pensando
juss: pensa rápido... se não eu grito...
eu: tá louco sua mãe esta aqui...
juss:TRANSA COMIGOOOOOOOOOOOOOO
eu: cala boca menino.... eu disse para não gritar....
juss: então faz sexo comigo....
eu: tá bom eu transo com você justin....
juss: obaaa....

ATENÇÃO PARTE HOT,CONTEM GIFS

Justin me fez ficar em baixo dele, as mãos de justin exploravam meu corpo como se fosse a primeira vez, eu nunca vi ele assim, ele estava desesperado, ele fez uma trilha de beijo na minha birriga, me olhou e tirou minha calça sem dó e piedade, logo em seguida tirou minha calçinha, em quanto eu tirava a minha blusa, eu não achei justo que só eu ficasse nua, eu logo tirei sua roupa, logo em seguida ele me atacou penetrando dois dedos na minha intimidade

Depois ele começou a me penetrar com a lingua, me levando a loucura e fazendo eu segurar em seus cabelos


Eu fiquei gemendo que nem uma vadia dando o cu na esquina

juss: geme pra mim pequena
eu: awwnn juju.... awwnn, mais rápido.... awwnnn....

Agora chegou minha vez de aproveitar um pouco, deixei ele por baixo e começei a me divertir apenas com a cabeçinha do bieberzão



 juss: aaaiinn caralho, você esta me torturando, chupa isso logo
 eu: deixe eu me divertir um pouco, sei o que estou fazendo gato.... -dei um chupão em seu pescoço-

Sua ereção era completamente perfeita, coloquei seu amiginho até a metade da minha boca fazendo levez movimentos de vai e vem


 juss: isso é pura sacanagem comigo... -disse ente gemidos-

Agoa eu começei a fazer movimntos intensos mas até o final... Ele pegou uma camisinha que tinha no criado mudo e colocou a mesma

Ele me colocou de quatro, apenas brincando


 e depois me penetrou bem devagar

eu: JUSTIN ANDA LOGO COM ISSO
juss: você também brincou comigo.... agora é minha vez

Ele foi aumentando a velocidade cada vez mais, fazendo eu gemer muito alto, ele estava me penetrando me estimulando com o dedo bem de leve


 juss: geme pra mim delicia
 eu: awwwnn juss... fuck me...

Trocamos de possição muitas vezes até que chegamos ao orgasmo



Caimos deitados um do lado do outro

juss: você foi perfeita amor.... foi a minha melhor transa até hoje...
eu: você também foi perfeito juju
 juss: que barulho foi esse?
eu: qual?

De repente ouvimos a mãe do justin....

pattie: justin? justin?

Ela abre a porta do quarto, rápidamente nos cobrimos

pattie: JUSTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENNN



 CONTINUAAAAAAAAAAA................. comentemmmmm please

Never Say Never - Cap. 16

anteriormente....
juss: O QUE? -me olha com os olhos arregalados-

eu: é isso ai... G-ÊM-E-O-S
juss: sério isso amor?
eu: claro...
juss: eu to muito feliz
eu: eu também justin....

Quando chegamos em casa estavam todos na piscina

juss: oi pessoal
todos: oi
nath: então amiga como foi lá?
eu: legal.... eu tenho uma novidade
nath: qual?
eu: aamm.... conta você justin...
juss: ta bom.... ela vai ter gêmeos
nath: ai meu deus, sério isso?
eu: aham... justin agente pode conversar a sós?
juss: claro amor... vem...

Fomos até a sala onde não tinha ninguem e sentamos no sofá

juss: o que ouve amor?
eu: -chorando- é que... -chorando-
juss: hey.... -levanta minha cabeça- não chora princesa... me conta, o que ouve?
eu: é que eu estou com medo...
juss: com medo de que amor?
eu: eu estou com medo, de sei lá justin, de ter esses bebês e minha mãe e o mundo não aceitarem...
juss: amor.... a opinião dos outros não importa... o que importa é que eu te amo muito ok? e não vou deixar ninguém te fazer mal... certo?
eu: certo.... -selinho-
juss: amor, amanha eu vou ter que sair pra fazer umas intervistar e tal, tudo bem?
eu: claro... afinal é seu trabalho....
juss: dentro de um mês, mais ou menos, eu vou fazer uma turnê e quero que você venha junto comigo...
eu: justin mas.... e o bebê? eu não posso deixar de ir ao médico
juss: agente vai no hospital que tiver na cidade, mas por favor vá comigo... eu não vou conseguir ficar longe de você amor...
eu: ok... eu vou....
juss: ebaaa... então amor... vamos na piscina?
eu: claro, eu vou lá colocar meu biquini....
juss: ok...

Fui colocar meu biquini, quando eu desci o justin estava dentro da piscina já

eu: oi pessoal
todos: oi
juss: entra amor...
eu: agora não...
juss: entra....
eu: não...
juss: eu vou ai te pegar....
eu: ta eu entro...

Eu entrei na piscina

eu: feliz?
juss: muito....

Quando agente ia partir pra um beijo

chaz: heeeeeeeyyy vocês ai... podem parar com isso
juss: com isso o que? só vou beijar a MINHA namorada....
eu: justin....
juss: oi.... fala amor...

Eu chego perto do ouvido dele e falo

eu: quando vamos nos casar?
juss: quando você quiser
eu: pode ser antes de você começar a turnê?
juss: claro amor...
chaz: o que vocês estão cuchichando ai em?
juss: nada não...
todos: ahaaammm
ryan: aposto que estão combinando a próxima transa... hahaha
eu: calem a boca... seus idiotas

De repente eu saio correndo pro banheiro, e vomito, justin vem correndo atrás de mim, eu tava vomitando muito, não sei o que me deu....

juss: amor.... vamos pro hospital isso não é normal
eu: não justin... eu só quero descansar....
juss: ok... vem.. eu te levo para o quarto...

Ele me levou para o quarto e me deitou na cama, deitei em seu peitoral e logo adormeci, depois de umas horas eu acordei e vi o justin chorando

eu: amor... o que ouve? você tá chorando?
juss: sai daqui... não quero que me veja chorar
eu: me conta... o que ouve?
juss: sabe eu estou um pouco preocupado com você
eu: por que? eu to ótima.... não precisa se preocupar
juss: não é isso, eu senti hoje que alguma coisa vai acontecer
eu: pode ser algo bom...
juss: mas também pode ser algo ruim....
eu: ah juju, deixa isso pra lá....
juss: tá....

De repente eu puxo ele para um beijo e deitamos na cama, começamos a rir que nem loucos

juss: por que estamos rindo?
eu: sei lá....
juss: eu te amo sabia?
eu: sabia... mas eu te amo mais...
juss: não senhora... eu amo mais....
eu: tá já chega, ok? agente se ama muito... juju
juss: fala amor...
eu: eu não vou poder is com você para a turnê
juss: mas por que?
eu: justin.... eu não posso ir ao médico a cada cidade que você parar para fazer o show, entenda isso, vai ser melhor para todos... não vai ficar brabo comigo né?
juss: claro que não amor.... eu te entendo... mas prometa que vai me ligar todos os dias...
eu: claro, que sim....
juss: amor....
eu: oi....
juss: agente pode se casar depois da minha turnê?
eu: por que?
juss: por que olha só.... eu to com a agente apertada, você tá gravida, agora agente não tem como se casar, é muita coisa, vamos pelo menos esperar o bebê nascer, ok?
eu: tá bom.... eu te amo tá?
juss: eu também....

Narradora - On

Alguns meses depois a turnê do justin começa, no ultimo mês de sua gravides você sente uma dor insuportável e te levam correndo para o hospital, lembrando que todos os amigos do justin e suas amigas já tinham ido em bora, a mãe do justin te levou para o hospital

(Seu Nome) - On

Eu tinha sentido uma dor horrível e a Pattie então me levou para o hospital mais próximo, chegando lá o doutor logo me atendeu, estava na hora, chamaram a pattie no quarto onde eu estava

doutor: dona pattie...
pattie: eu....
doutor: por favor me acompanhe....
pattie: o que houve doutor?
doutor: a (sn) vai dar a luz agora...
pattie: o que? agora?
doutor: sim... agora....

Chegando no quarto....

pattie: querida você quer que eu ligue para o justin?
eu: não quero preocupa-lo tia....
pattie: mas ele é o pai....
eu: tá bom....

Pattie - On

Fui ligar para o justin, avisando que a (sn) estava para dar a luz...

pattie: alô ... filho?
juss: oi mãe.... e ai como vai?
pattie: nada de papo justin... vem logo para o hospital (inventem um nome ai) que a (sn) vai dar a luz agora....
juss: o que? agora?
pattie: é... justin vem logo....
juss: ta bom... xau mãe.....
pattie: xau filho.....

Justin - On

Ai meu deus a (sn) vai ter o bebê agora... e eu nem estou lá para ajuda-la, eu tenho que ir para lá.....

juss: scott eu vou ter que voltar para casa....
scott: mas pq justin?
juss: a (sn) vai ter o bebê agora...
scott: justin vc não pode voltar...
juss: mas scott ela é minha noiva, eu tenho que apoia-la
scott: e o seus shows?
juss: adia todos que der.... eu jamais faria isso com minhas fãs, mas é preciso....
scott: ok, eu vou adiar e vc, alfredo e kenny vão indo....
juss: ok xau....

(Seu Nome) - On

não demorou muito e o justin chegou, eu não queria começar sem ele, então eu

eu: amor....
juss: amor que saudade..... então como vc esta?
eu: com medo...
juss: por que?
eu: por que......


CONTINUA........ gente eu não achei um final melhor sorry.. mas comentem o que vcs acharam... please

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Never Say Never - Cap. 15

anteriormente....
 (SN) tinha adormecido no meu colo durante o filme, então eu levei ela para o quarto, quando eu cheguei no quarto....

(sn): justin? -coçando os olhos- é vc?
eu: sim.... 
(sn): por que eu to no seu colo?
eu: agente tava vendo um filme e você adormeceu, dai eu tava te trazendo até o quarto.....
(sn): atá.... justin eu quero falar com você
eu: ok....

(SN) - On

Eu precisava dar uma noticia para o justin.....

eu: justin.......
juss: fala amor...
eu: agente precisa voltar para casa
juss: por que amor?
eu: olha... esta muito legal aqui... mas eu estou grávida e tenho que começar a frequentar o médico.....
juss: ok.... amanha de manhã nós vamos para casa ok?
eu: ta bom... justin.... que horas são?
juss: são.... -olha no rélogio- 21h, vc quer dormir?
eu: pode ser....
juss: ok... vou avisar a galera....
eu: ok... eu vou indo tomar banho....

Com o Justin....  

 juss: pessoal... nós vamos dormir okay?
chaz: ok... mas... e as meninas?
juss: hmm... vamos fazer o seguinte.... vamos dormir nos seguintes casais, Nath&Chaz , Mari&Chris, Eu&(SN) e Bru&Ryan....
todos: ok
juss: mais uma coisa
chris: o que?
juss: amanhã nos teremos que ir embora....
todos: por que?
juss: não se esqueçam que a (SN) está grávida e temos coisas para fazer....
chaz: tudo bem...
juss: então todos para seus quartos que amanhã vamos embora
todos: ok....

Eu terminei meus banho e ouvi o justin subindo as escadas....

eu: JUSTEEEEEEEEEEEEEEEN
juss: que?????
eu: vem toma banhoooo
juss: ta bom... já to indo
eu: vem logo........
juss: calma....

O Justin entrou no banheiro tirou a roupa e entrou no banho

juss: satisfeita?
eu: muito.... então termina seu banho que eu vou me arrumar para ir dormir
juss: ok...

Eu coloquei meu pijama e deitei na cama, logo o justin saiu e colocou sua cueca e venho dormir comigo....

eu: justin.... 
juss: fala amor ... -se virando de frente para mim-
eu: eu te amo muito....
juss: eu também te amo muito.... -beijo-
eu: justin.....
juss: oi....
eu: quando vamos nos casar?
juss: quando você quiser amor.... por mim eu já sou seu para sempre e sempre...
eu: awwwnn -chorando-
juss: está chorando?
eu: eu... eu... eu não....
juss: awwnn que fofa.. tá chorando sim...
eu: ok, eu admito....
juss: por que esta chorando?
eu: pelo o que você disse a um segundo atrás...
juss: "pelo que está chorando" ?
eu: não bobo... antes...
juss: ata... "por mim eu já sou seu para sempre e sempre..." ?
eu: isso... 
juss: eu te amo e nada e nem ninguem vai mudar isso...
eu: eu também te amo juss
juss: vamos dormir?
eu: claro amor....

Dei um beijo de boa noite no justin e dormimos de conchinha, no dia seguinte acordamos tomamos café da manhã, pegamos a estrada e fomos para casa, chegamos em casa, todos ficaram na casa de justin em quanto eu e ele iamos ao hospital ver como anda minha saude e a dos bebês (lembrando q vc/ela esta grávida), o doutor me levou para uma sala para começar a me examinar

doutor: com quantos meses já esta?
eu: 1 ou 2 meses, eu não sei
doutor: ainda não dá para ver o sexo...
eu: com quantos meses dá?
doutor: uns 3 ou 4....
eu: ok.... então esta tudo em ordem?
doutor: tudo sim..... eu acabo de ver uma coisa aqui
eu: o que doutor?
doutor: parece que..... são gêmeos
eu: o que? sério?
doutor: claro.... olhe

Eu olhei, era realmente gêmeos, estava louca para contar para o justin, depois que eu sai do hospital, estavamos indo para casa

juss: e então... o que o médico disse?   
eu: eu tenho uma noticia....
juss: boa ou ruim?
eu: não sei....
juss: conta....
eu: ta bem.... justin.... são.... são gemeos....
juss: O QUE? -me olha com os olhos arregalados-



 CONTINUAAA... estão gostando? espero que sim.... amo vcs... comentem please

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Never Say Never - Cap. 14

anteriormente....
chaz:,chris&ryan: NOIVO???????

juss: é..... N-O-I-V-O .... eu e a (sn) vamos casar
chaz: quando?  onde? como?
juss: calma... agora pouco, antes de sairmos eu pedi a (sn) em casamento, ela aceitou, não sei quando, nem onde....
chaz: ata.... então vamos?
todos: claro

Entramos no carro e fomos para casa, quando chegamos as meninas largaram as coisas em um quarto, depois agente se arrumava melhor, descemos até a sala e sentamos no sofá

eu: então o que vamos fazer?
juss: não sei...
eu: alguem ta com fome?
todos: não...
eu: já sei... quem quer jogar verdade ou desafio?
todos: eeeeeeuuuuu
eu: ok eu vou pegar uma garrafa

Fui até a cozinha e peguei uma garrafa, voltei para a sala, sentamos em uma rodinha e eu girei a garrafa

eu: então chaz... verdade eu desafio?
chaz: desafio
eu: eu desafio você á dar um beijo na bochecha do ryan....
chaz: écaaa
juss: anda logo cara....
chaz: tá bom.... -ele beijou- ... ecaaa
eu: ok gire a garrafa
chaz: chris verdade ou desafio?
chris: desafio....
chaz: hmmm.. eu desafio você á dar um selinho na (sn)
juss: O QUE??????? NADA DISSO
eu: calma justin, é só um jogo eu juro....
juss: tá bom -carinha brava-

Dei um selinho no chris, a cara do justin não era das melhores, ele se levantou e saiu

chaz: ficou bravinho é.. kkk
eu: parem meninos....

Eu fui atrá dele, entrei no quarto e ele tava sentado na cama

eu: justin.....
juss: o que foi agora?
eu: me desculpa.... é só um jogo....
juss: tudo bem...
eu: sério?
juss: não...
eu: ah juju, não fica assim vai... -beijo- eu -beijo- te amo -beijo- muitoooo ok? -beijão-
juss: ta bom....
eu: não ta mais bravo?
juss: não....
eu: acho bom... vem vamos descer... -estendi a mão-
juss: tá bom....

Descemos e eles ainda estavam jogando

eu: deu de jogar né.....
chaz: aah.. ta bom..
chris: então o que vamos fazer?
nath: amiga que tal agente fazer brigadeiro?
juss,chaz,chris&ryan: brigadeiro?
eu: é brigadeiro.... é um doce lá do brasil.... vou fazer pra vcs experimentarem
todos: ok

Eu fui na cozinha e preparei o brigadeiro, quando eu terminei voltei para a sala

eu: terminei
juss: ebaa.....
eu: provem....

Eles provaram....

juss: isso é muito bom amor....
chris: tá uma delicia
chaz: eu amei isso
ryan: é muito bom isso cara....
eu&amigas: vocês gostaram?
meninos: ahaamm....
eu: então o que vocês querem fazer agora?
juss: a sei lá....
chaz: vamos assistir um filme?
eu: de novo?
chaz: a vamos...
eu: ta bom.... escolham o filme que eu e as meninas vamos preparar a pipoca e o refrigerante
todos: ok

Eu e as meninas fizemos a pipoca e servimos os refrigerantes em quanto os meninos escolhiam o filme....

eu: então meninos escolheram?
juss: sim...
eu: qual?
juss: (escolham um filme de terror ai)
eu: de terror? nãooo.. eu tenho medo...
juss: ah por favor, é legal....
eu: tá bom...

Então todos sentamos no sofá, ficou assim:  Nath&Chaz, Mari&Chris, Bru&Ryan e Juss&Eu... Nas horas assustados eu, nath, mari e bru se agarravamos nos meninos

eu: justin eu não quero mais ver esse filme
juss: por que?
eu: eu to com medo
juss: é de mentirinha amor....
eu: eu sei, mas dá medo
juss: vem aqui bebe, fica agarradinha aqui comigo que eu te protejo
eu: -selinho- ta bom.....

Me arrumei no colo do justin, me agarrei nele e voltei a olhar o filme, isso era tão bom, ele ficava fazendo cafune no meu cabelo, logo eu adormeci no colo dele

juss: awwwnn olhem só, ela dormiu que fofa...
meninas: awwnn
meninos: que linda
juss: hey tirem o olho, ela é minha... vou leva-la para o quarto

Justin - On

(SN) tinha adormecido no meu colo durante o filme, então eu levei ela para o quarto, quando eu cheguei no quarto....


CONTINUAAAA....... estão gostando??? comentem pleaseeeeeeee

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Never Say Never - Cap. 13

anteriormente...
....Me arrumei e desci, quando eu cheguei lá em baixo eu...

Eu fingi cair e logo o Justin veio correndo em minha direção

juss: vc ta bem?
eu: sim....
juss: não tá nada.. como vc caiu?
eu: caindo hora....
juss: vc me entendeu.... vc esta bem? aconteceu alguma coisa?
eu: -rindo da cara dele-
juss: por que esta rindo?
eu: eu consegui te enganar...
juss: não teve graça nenhuma eu fiquei preocupado de verdade e muito....
eu: awwwnn meu bobinho... me desculpa eu não queria te preocupar
juss: não desculpo não
eu: como eu posso te desculpar então?
juss: me beija....
eu: ok .... -selinho-
juss: um beijo de verdade....
eu: ta bom ta bom ....

Eu agarrei o pescoço dele subi em cima dele (no chão mesmo) e beijei ele com vontade

chaz: hey hey hey... podem parar com a pornografia ok?
juss: é so um beijo
chaz: eu sei onde este beijo vai chegar
eu: bobões... -mostrando a lingua-
juss: vamos tomar café?
eu: claro....

Peguei na mão do Justin e fui tomar café com o pessoal...

eu: gente.... umas amigas minha podem vir para cá?
chaz,chris&ryan: AMIGAS?????
eu: é... minhas amigas lá do Brasil... elas podem vir?
juss: por mim podem....
eu: ok... vou ligar para elas....
juss: não não.. primeiro você vai comer....
eu: ok papai... -risadinha-

Depois de tomar meu delicioso café da manhã eu liguei para as minhas amigas avisando que elas podiam vir..... depois que liguei fui avisar o justin para irmos pega-las no aeroporto as 15 da tarde

eu: amor.... agente vai ir pegar minhas amigas no aeroporto as 15 ok?
juss: claro... então o que você vai querer fazer agora amor?
eu: agente podia ver uma filme todos juntos... pode ser??
juss: claro.... vai chama-los em quanto eu fico preparando a pipoca e escolhendo o filme...
eu: ok...

Eu subi para chamar os meninos... quando eu desci o Justin já estava nos esperando para ver o tal filme...

juss: sentem....
eu: que filme você escolheu?
juss: atividade paranormal 3
chaz: oba... amo esse filme
chris: adoro filmes de terror
ryan: eu gosto também...
eu: ah justin, por que esse?
juss: vc não gosta?
eu: não é isso... é que eu tenho medo....
juss: eu te protejo....
eu: ok....

Eu fiquei colada no justin, eu tinha muito medo dos filmes de terror, nas partes muito assustadoras eu ficava colada no justin e apertava muito ele, e é OBVIO que ele se aproveitava e é OBVIO que ele tava gostando.... Quando o filme acabou já eram quase meio dia

juss: alguem quer almoçar?
todos: não
juss: ok... então eu vou descansar um pouco, depois nós vamos ir pegar as amigas da (sn) no aeroporto
chaz,chris&ryan: ok
juss: vem amor.. vamos descansar um pouco.... e eu preciso te contar uma coisa... vem comigo...
eu: ta bom....

Chegamos no quarto e eu e o justin sentamos na cama

eu: então o quer me falar?
juss: é... é que...
eu: vc vai terminar comigo né... -chorando-
juss: não chora princesa.... não é isso
eu: é o que então?
juss: é que semana que vem eu volto a trabalhar, o Scott já marcou algumas entrevistas e dentro de um mês eu começo uma turnê
eu: eu não quero ficar longe de vc meu amor....
juss: eu também não minha princesa... e é por isso que eu quero te pedir ma coisa....
eu: o que juju?
juss: (seu nome completo) vc aceita ser minha para sempre? vc aceita se casar comigo?
eu: justin...... eu... -chorando- nem sei o que falar....
juss: apenas aceite
eu: eu..... eu aceito... obvio que eu aceito meu amor.... aceito ser sua para sempre e sempre.....

Ele colocou a aliança no meu dedo, olhou para mim e sorrio

juss: estou tão feliz....
eu: eu também meu baby
juss: eu te amo sabia?
eu: eu te amo mais...
juss: vamos ir busca suas amigas?
eu: claro, vamos acordar os dorminhocos para irmos ao aeroporto

O justin foi acordar os meninos e eu fui me arrumando

Com o justin.....

juss: ACORDEM SEUS DORMINHOCOS
chaz: oi.. que? como? quando? acordei já...
chris: já estou acordado
juss: RYAN ACORDAAAAAAAAAA
ryan: não fui eu..... aaah.. acordei
juss: hahaha então vamos ir buscar as amigas da (sn) no aeroporto?
chaz,chris&ryan: claro...
juss: vão se arrumar, iremos esperar vocês lá na sala
todos: ok

 Eu estava me arrumando quando o justin entrou no quarto

eu: ai que susto justin
juss: não sou tão feio assim
eu: claro que não, agora vai se arrumar de uma vez
juss: ok....
eu: vou ir descendo
juss: ok, eu vou me arrumar...

Eu desci para esperar os meninos, logo em seguida eles desceram, pegamos o carro e fomos ao aeroporto, quando chegamos lá eu avistei minhas BFFs, o justin estacionou o carro e eu sai correndo

eu: AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSS (o nome das suas amigas eram Nathalia, Marina e Bruna.. voltando)
Nath: AMIGAAAAAAAAAAAAAA QUE SAUDADEEE
Mari: OOOOOOIIIIIIIIII BITCH....
Bru: OOOOOOOOOOOOIIIIIII QUE SAUDADE....
eu: eu to com muita saudade de vocês.... e ai tudo bem com vocês?
Nath: claro e com você?
eu: tudo ótimo....
Mari: pode me explicar esse anel ai?
eu: claro.... eu estou namorando..... e....
Bru: quem?????
eu: o justin bieber......
Nath: SÉRIOO....
eu: ahaamm.. então.. agora pouco ele me pediu em casamento.. AAAAAAAAAAAAAAHHH
mari: to muito feliz por vc amigaaa
nath: ai que emoçãoooooo
bru: nossa que máximo bitch.....
eu: então vamos lá.... vou apresentar vocês a eles
todas: ok

Eu fui até o carro, coloquei as coisas delas no porta-malas e entramos no carro (o carro era grande ok?? kkk)

eu: então amigas... este são Chaz, Chris, Ryan e o meu "noivo" justin
todos: olá meninas
chaz,chris&ryan: NOIVO???????


CONTINUAAA.... gente sorry a demora para postar..... e ai gostaram???? comentem please

sábado, 1 de dezembro de 2012

Never Say Never - Cap. 12

anteriormente....
Ele saiu da piscina me agarrou e....

E pulou comigo na piscina, eu começei a me debater toda e a dar tapas na cara dele

eu: JUSTIN seu louco....
juss: hahaha só se for por você....
eu: awwwnn que lindo....

Começamaos a nos beijar intençamente, até que....

juss: FILHOS DA PUTA.....
chaz: que foi agora? kkk
juss: eu vi que vcs jogaram água na gente....
chaz: é pra apagar o fogo hahahaha
juss: idiotas...
eu: juju, eu vou tomar uma banho de sol, passa protetor nas minhas costas?
juss: claro...

Eu sai da piscina me arrumei na cadeira e esperei o justin passar o protetor em mim.....

juss: então gatinha.... ta gostando?
eu: to amando....

O justin chega mais perto de mim e sussura no meu ouvido

juss: "olha pra mim" -eu me viro, fazendo com o que ele fica sentado bem na minha intimidade- "agora olha o que vc fez com o meu amigo" -eu olho e digo-
eu: woooww..... nossa justin que isso... se ta muito animadinho pro meu gosto....
juss: então.... que tal agente subir pro quarto?
eu: ai justin..... já? agente recem chegou....
juss: por favooooooooorrr....
eu: ai ta bom....
juss: agente vai subir galera....
chaz,chris&ryan: hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
eu: parem de maliciar... que merda....

Eu e o Justin subimos para o nosso quarto e os meninos ficaram na piscina, chegando no quarto o justin tranca a porta e me olha com um sorriso malvado

eu: por que ta me olhando assim?
juss: por que? ..... por que eu quero que vc faça meu amigo feliz.....
eu: justin...... agora não....
juss: por favor.....
eu: ai ta bom... mas sem sexo, só vou te aliviar....
juss: ta....

Eu deito o justin na cama e levemente tiro o calção dele, seguro seu membro pela base e dou uma mordidinha, depois eu começo a lambe-lo, eu masturbo ele e ao mesmo tempo beijo sua boca perfeita.... o justin começa a gemer muito alto então eu paro quando percebo que os meninos possam ouvir agente....

juss: por que parou?
eu: os meninos podem nos ouvir....
juss: eles não vão nos ouvir... continua....
eu: ta bom... mas só mais um pouquinho...

Eu continuei masturbado ele, depois eu começei a chupa-lo, uns 10min depois paramos, eu fui tomar um banho para relaxar em quanto o justin descia

Com o justin.......

chaz: então justin.... como foi lá em cima?
chris: é conta pra gente.....
ryan: fala ai... como foi?
juss: aff não acoteceu nada tá legal?
chaz: ahaaamm sei... vai conta.....
juss: ai ta bom.... mas sem detalhes....
chris,chaz&ryan: ok... conta.....
juss: agente subiu e eu falei pra ela me "aliviar", dai ela... ah.. vcs sabem.....
chaz: ela te masturbo?
juss: aham....
chaz: mas não rolou sexo?
juss: ela não quis.....
chaz: hmmmmmmmmmm
juss: aff parem... eu vou la ver se ela já terminou o banho.....
ryan: só o banho né??? aham....
juss: vadios.....

Eu tinha terminado o meu banho, me enrolei na toalha quando de repente o justin entra de surpresa

eu: ai que susto menino
juss: sou tão feio assim?? -biquinho-
eu: claro.... que não.... vc é lindo..... eu te amo....
juss: eu também te amo amor... eu vim ver se voce já tinha acabado de tomar banho....
eu: já acabei.... o que vamos fazer agora??
juss: não sei... vamos comer alguma coisa?
eu: claro estou com fome...

Bem na hora que o justin estava saindo eu senti uma coisa mexer dentro da minha barriga, eu dei um grito o justin olhou para traz rapidamente e correu até mim

juss; o que foi amor? vc ta bem?
eu: sim... foi só uma dor na barriga...
juss: não tá tudo bem nada...
eu: eu juro... não foi nada.. vamos descer...
juss: ta bom... mas se cuida em....
eu: tá.... beijos amor..

O Justin desceu e eu fui me arrumar, estava doendo muito, mas eu não queria que ele se preocupasse comigo, eu quero resolver isso sozinha.... Me arrumei e desci, quando eu cheguei lá em baixo, eu....


CONTINUAAA... eu sei q essa ficou pequena.. mas vcs gostaram???? COMENTEM PLEASE

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Never Say Never - Cap. 11

anteriormente.....
 O Justin estava fazendo uma cara brava, isso não era bom...... logo em seguida chegamos, então o Justin fez uma coisa que não foi legal, quando ele saiu do carro ele.....

Ele bateu na cara do Chaz

eu: JUSTIN NÃO...... 
chaz: cara... por que vc fez isso?
juss: desculpa... eu estava bravo pelo o que vc estava dizendo lá dentro do carro
eu: ok.... eu vou acalmar vc vem....
chaz,chris&ryan: hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Eu levei o Justin para longe deles

eu: amor.... por que vc fez akilo?
juss: eu estava bravo pelo o que eles estavam dizendo 
eu: não liga pra eles... eu nem dei bola.. vc deveria ter feito o mesmo....
juss: ai... ta bom, eu vou me controlar.... mas não deixa eles darem em cima de vc, eu fico com ciumes....
eu: awwwnnn... que bonitinho..... vem cá.....

Puxei ele para um longo e demorado beijo, nós estavamos sentados na grama conversando, até que ele me deita e fica por cima de mim, me olhando fixamente quando.....

ryan: opaaa... desculpa ai cara....
juss: não estava acontecendo nada....
ryan: ok... eu vou lá com os meninos abrindo a casa, depois vc vem com a (seu nome)...
juss: ok....

Com o Ryan e amigos.....

ryan: ai galera..... vcs não vão acreditar no que eu acabei de ver
chaz&chris: o que vc viu? 
ryan: eu vi..... o justin e a (seu nome) quase transando lá fora....
chaz: SÉRIO???
chris: NOSSA... SÉRIO??
ryan: ahaamm...... e.... opa... eles chegaram.. shiiiuuu....

Nós entramos na casa, e que casa linda, aquela casa era perfeita, era tudo, tinha uma piscina enorma, um jardim incrivel e tudo mais, nós entramos e todos estavam nos olhando maliciosos

eu: o que foi agora em??
ryan: nada ..... justin podemos conversar com vc?
juss: ta né.. pode....

Eu subi em quantos os meninos conversavam...

juss: o que vcs querem?
chaz: o ryan disse que viu vc e a (seu nome) lá fora, quase transando... é verdade?
juss: hã... si.. sim... por que?
chaz: nós queriamos saber se vcs já transaram....
juss: más é obvio.. duas vezes... ela até ta gravida.. vcs não perceberam??
chaz,chris&ryan: GRÁVIDA??? -cara surpresa- 
juss: é.... G-R-A-V-I-D-A ..... então.. se já acabamos.. eu tenho que ir arrumas as coisas no quarto....

Eu fiquei esperando em um quarto que eu não sabia se era do Justin.... tinha umas fotos dele, então deveria ser o dele, fiquei sentada na cama enperando ele, até que ele chega....

juss: oi....
eu: oi.. e ai? o que eles queriam?
juss: bobagem.. nada de mais....
eu: hmm.. então o que fazemos agora??
juss: nós podemos ir na piscina... vc quer?
eu: claro pode ser...
juss: se arruma ai que eu vou avisar eles...
eu: ok... -beijo-

Com o Justin.....

juss: meninos... vcs querem ir pra piscina?
ryan: pode ser... eu vou me arrumar...
chaz: claro.. 
chris: se todos vão...

Eu coloquei um biquini roxo,


 E fui descendo, quando eu subi o justin e os meninos já estavam prontos...

eu: já estão prontos? nossa.. que rápido....
juss: poise.. então.. bora pra agua girl.....

Os meninos se atiraram, mas e fiquei ali parada na frente da agua....

juss: entra amor...
eu: não.....
juss: vem... a agua ta otima....
eu: não....

Ele saiu da piscina me agarrou e......


CONTINUAAAAAAAAA.......... ô lá em casa em.. vem ser gostoso assimna minha cama...... COMENTEM PLEASE 

Never Say Never - Cap. 10

anteriormente....
Eu entrei no banheiro para entregar a toalha e....

E eu vejo o Justin pelado, rapidamente eu tampo os olhos e estico o braço para entregar a toalha e ele

juss: hey... por que tampou os olhos? vc ja viu tudo isso mesmo....
eu: eu nao sei..... é por que, sla, isso é diferente daquilo.....

Ele estava estranho, eu me virei e fui saindo, ele agarrou minha cintura e me jogou na cama, olhou fixamente para os meus olhos e me beijou, o beijo começou a ficar mais intenso, ele foi levantando minha blusa bem devagar para não separar o beijo, eu senti que aquilo ia acontecer de novo, eu queria parar mas eu continuei, quis ver onde isso ia dar, ele começou a pressionar minha cintura na dele, e eu pude sentir o quanto ele estava exitado

eu: nossa justin......
juss: que foi?
eu: você ta muito animadinho
juss: viu o que vc faz comigo?

Ele começa a me beijar fazendo movimentos, me deixando com tesão, mas bem na hora do vamos ver, o meu celular toca....


juss: ai que saco.....
eu: calma bebe... só deixa eu atender, é minha mãe....

*ligação on*

mãe: oi filhaaaa.... q saudade... tudo bem?
eu: oi mãe .... sim e vc?
mãe: ótima.. então como tá indo ai?
eu: bem.. eu conheci um garoto.... e sabe como é né....
mãe: toma cuidado mocinha... tá namorando ele?
eu: sim....
mãe: qual é o nome dele?
eu: Justin.....
mãe: hmm.. então filha..... eu queria te dizer uma coisa
eu: o que mãe?
mãe: vc vai ter que voltar para o brasil
eu: O QUE????? não.... eu não posso....
mãe: desculpa filha..... mas você vai ter que voltar... é só um mês.....
eu: mas eu não quero ir.... não quero deixar o justin....
mãe: olha... vc pensa e depois me avisa... se vc vir, tudo be... se vc nao vier dai eu tenho q tomar uma providencia... ta? então beijos xau querida....
eu: xau mãe... bjss

*ligação off*

Depois de falar com minha mãe eu começo a chorar

juss: o que foi bebe?
eu: é que a minha mãe disse que eu tenho que voltar para o Brasil....
juss: o que? não... vc não pode me deixar....
eu: e eu não vou... eu vou ficar aqui com vc... até o fim....
juss: eu te amo sabia?
eu: não.....
juss: a é? então ficou sabendo agora.... eu te amo minha gostosa.....
eu: eu te amo MEU gostoso...... só meu..... -beijo-
juss: amor, nós temos que se arrumar lembra?
eu: ae..... vai lá se arrumar que eu vou tomar meu banho.....
juss: ok....

Eu fui e tomei meu banho, depois eu sai e me arrumei, dai descemos para almoçar....

pattie: oi crianças... onde vcs vão tão elegante assim?
juss: nós vamos para Bahamas.....
pattie: só vcs dois?
juss: não.. vai o Chaz, o Chris e o Ryan
pattie: então ta.... vcs vao hoje?
juss: sim, agora depois do almoço.....
pattie: então sentem....

Nós almoçamos e logo em seguida nós saímos para ir pegar os amigos do justin.... fomos na casa de cada um, pegamos eles e fomos, no meio da viajem eles começaram a falar comigo (ps: o juss tava dirigindo e vc tava no banco da frente com ele, os amigos estava atras....)

chaz: e então gatinha.... qual seu nome?
juss: CALA BOCA VIADO.....
chaz: ui que meda.... eu sei que ela é sua cara.... só quero saber o nome dela....
eu: tá tudo bem juju...... o meu nome é (Seu Nome) ... prazer....
chaz: prazer é meu gata... então juju.. kkkkkk
juss: aff meu... vai te fuder....
chaz: então eu posso ir me fuder com sua namorada?
juss: eu vou bater em vc, se vc nao calar essa boca.....
eu: calma juss..... -eu fui chegando perto dele e depositei um beijo em sua boca perfeta, depois beijei seu pescoço e em seguida, discretamente, apertei seu membro-

Ele deu uma gemida de leve e eu ri, ainda bem que nenhum dos meninos lá atras perceberam... bom....

ryan: o que foi isso?
eu: isso o q?
ryan: parece que eu ouvi o justin gemer.....
chaz&chris: hahahahahha hmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
juss: calem a boca...... seus maliciosos......
eu: tá chega....
chaz: chega nada.... eu vi o que vc fez depois dos beijos.....
eu: o que eu fiz?
chaz: vc apertou o pênis do Bieber
chris&ryan: hmmmmmmm safadinhaaa.. e o Bieber gostou né.......
juss: aff calem a boca......
eu: fiquem quietos......
chaz: ele gostou sim e ponto final.....

O Justin estava fazendo uma cara brava, isso não era bom...... logo em seguida chegamos, então o Justin fez uma coisa que não foi legal, quando ele saiu do carro ele.....


CONTINUAAAAAAAAAAAAAA..... ENTÃO ESTÃO GOSTANDO??? COMENTEM PLEASE