anteriormente....
Eu entrei no banheiro para entregar a toalha e....
E eu vejo o Justin pelado, rapidamente eu tampo os olhos e estico o braço para entregar a toalha e ele
juss: hey... por que tampou os olhos? vc ja viu tudo isso mesmo....
eu: eu nao sei..... é por que, sla, isso é diferente daquilo.....
Ele estava estranho, eu me virei e fui saindo, ele agarrou minha cintura e me jogou na cama, olhou fixamente para os meus olhos e me beijou, o beijo começou a ficar mais intenso, ele foi levantando minha blusa bem devagar para não separar o beijo, eu senti que aquilo ia acontecer de novo, eu queria parar mas eu continuei, quis ver onde isso ia dar, ele começou a pressionar minha cintura na dele, e eu pude sentir o quanto ele estava exitado
eu: nossa justin......
juss: que foi?
eu: você ta muito animadinho
juss: viu o que vc faz comigo?
Ele começa a me beijar fazendo movimentos, me deixando com tesão, mas bem na hora do vamos ver, o meu celular toca....
juss: ai que saco.....
eu: calma bebe... só deixa eu atender, é minha mãe....
*ligação on*
mãe: oi filhaaaa.... q saudade... tudo bem?
eu: oi mãe .... sim e vc?
mãe: ótima.. então como tá indo ai?
eu: bem.. eu conheci um garoto.... e sabe como é né....
mãe: toma cuidado mocinha... tá namorando ele?
eu: sim....
mãe: qual é o nome dele?
eu: Justin.....
mãe: hmm.. então filha..... eu queria te dizer uma coisa
eu: o que mãe?
mãe: vc vai ter que voltar para o brasil
eu: O QUE????? não.... eu não posso....
mãe: desculpa filha..... mas você vai ter que voltar... é só um mês.....
eu: mas eu não quero ir.... não quero deixar o justin....
mãe: olha... vc pensa e depois me avisa... se vc vir, tudo be... se vc nao vier dai eu tenho q tomar uma providencia... ta? então beijos xau querida....
eu: xau mãe... bjss
*ligação off*
Depois de falar com minha mãe eu começo a chorar
juss: o que foi bebe?
eu: é que a minha mãe disse que eu tenho que voltar para o Brasil....
juss: o que? não... vc não pode me deixar....
eu: e eu não vou... eu vou ficar aqui com vc... até o fim....
juss: eu te amo sabia?
eu: não.....
juss: a é? então ficou sabendo agora.... eu te amo minha gostosa.....
eu: eu te amo MEU gostoso...... só meu..... -beijo-
juss: amor, nós temos que se arrumar lembra?
eu: ae..... vai lá se arrumar que eu vou tomar meu banho.....
juss: ok....
Eu fui e tomei meu banho, depois eu sai e me arrumei, dai descemos para almoçar....
pattie: oi crianças... onde vcs vão tão elegante assim?
juss: nós vamos para Bahamas.....
pattie: só vcs dois?
juss: não.. vai o Chaz, o Chris e o Ryan
pattie: então ta.... vcs vao hoje?
juss: sim, agora depois do almoço.....
pattie: então sentem....
Nós almoçamos e logo em seguida nós saímos para ir pegar os amigos do justin.... fomos na casa de cada um, pegamos eles e fomos, no meio da viajem eles começaram a falar comigo (ps: o juss tava dirigindo e vc tava no banco da frente com ele, os amigos estava atras....)
chaz: e então gatinha.... qual seu nome?
juss: CALA BOCA VIADO.....
chaz: ui que meda.... eu sei que ela é sua cara.... só quero saber o nome dela....
eu: tá tudo bem juju...... o meu nome é (Seu Nome) ... prazer....
chaz: prazer é meu gata... então juju.. kkkkkk
juss: aff meu... vai te fuder....
chaz: então eu posso ir me fuder com sua namorada?
juss: eu vou bater em vc, se vc nao calar essa boca.....
eu: calma juss..... -eu fui chegando perto dele e depositei um beijo em sua boca perfeta, depois beijei seu pescoço e em seguida, discretamente, apertei seu membro-
Ele deu uma gemida de leve e eu ri, ainda bem que nenhum dos meninos lá atras perceberam... bom....
ryan: o que foi isso?
eu: isso o q?
ryan: parece que eu ouvi o justin gemer.....
chaz&chris: hahahahahha hmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
juss: calem a boca...... seus maliciosos......
eu: tá chega....
chaz: chega nada.... eu vi o que vc fez depois dos beijos.....
eu: o que eu fiz?
chaz: vc apertou o pênis do Bieber
chris&ryan: hmmmmmmm safadinhaaa.. e o Bieber gostou né.......
juss: aff calem a boca......
eu: fiquem quietos......
chaz: ele gostou sim e ponto final.....
O Justin estava fazendo uma cara brava, isso não era bom...... logo em seguida chegamos, então o Justin fez uma coisa que não foi legal, quando ele saiu do carro ele.....
CONTINUAAAAAAAAAAAAAA..... ENTÃO ESTÃO GOSTANDO??? COMENTEM PLEASE

0 Comments:
Postar um comentário