anteriormente.....
O Justin estava fazendo uma cara brava, isso não era bom...... logo em seguida chegamos, então o Justin fez uma coisa que não foi legal, quando ele saiu do carro ele.....
Ele bateu na cara do Chaz
eu: JUSTIN NÃO......
chaz: cara... por que vc fez isso?
juss: desculpa... eu estava bravo pelo o que vc estava dizendo lá dentro do carro
eu: ok.... eu vou acalmar vc vem....
chaz,chris&ryan: hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
Eu levei o Justin para longe deles
eu: amor.... por que vc fez akilo?
juss: eu estava bravo pelo o que eles estavam dizendo
eu: não liga pra eles... eu nem dei bola.. vc deveria ter feito o mesmo....
juss: ai... ta bom, eu vou me controlar.... mas não deixa eles darem em cima de vc, eu fico com ciumes....
eu: awwwnnn... que bonitinho..... vem cá.....
Puxei ele para um longo e demorado beijo, nós estavamos sentados na grama conversando, até que ele me deita e fica por cima de mim, me olhando fixamente quando.....
ryan: opaaa... desculpa ai cara....
juss: não estava acontecendo nada....
ryan: ok... eu vou lá com os meninos abrindo a casa, depois vc vem com a (seu nome)...
juss: ok....
Com o Ryan e amigos.....
ryan: ai galera..... vcs não vão acreditar no que eu acabei de ver
chaz&chris: o que vc viu?
ryan: eu vi..... o justin e a (seu nome) quase transando lá fora....
chaz: SÉRIO???
chris: NOSSA... SÉRIO??
ryan: ahaamm...... e.... opa... eles chegaram.. shiiiuuu....
Nós entramos na casa, e que casa linda, aquela casa era perfeita, era tudo, tinha uma piscina enorma, um jardim incrivel e tudo mais, nós entramos e todos estavam nos olhando maliciosos
eu: o que foi agora em??
ryan: nada ..... justin podemos conversar com vc?
juss: ta né.. pode....
Eu subi em quantos os meninos conversavam...
juss: o que vcs querem?
chaz: o ryan disse que viu vc e a (seu nome) lá fora, quase transando... é verdade?
juss: hã... si.. sim... por que?
chaz: nós queriamos saber se vcs já transaram....
juss: más é obvio.. duas vezes... ela até ta gravida.. vcs não perceberam??
chaz,chris&ryan: GRÁVIDA??? -cara surpresa-
juss: é.... G-R-A-V-I-D-A ..... então.. se já acabamos.. eu tenho que ir arrumas as coisas no quarto....
Eu fiquei esperando em um quarto que eu não sabia se era do Justin.... tinha umas fotos dele, então deveria ser o dele, fiquei sentada na cama enperando ele, até que ele chega....
juss: oi....
eu: oi.. e ai? o que eles queriam?
juss: bobagem.. nada de mais....
eu: hmm.. então o que fazemos agora??
juss: nós podemos ir na piscina... vc quer?
eu: claro pode ser...
juss: se arruma ai que eu vou avisar eles...
eu: ok... -beijo-
Com o Justin.....
juss: meninos... vcs querem ir pra piscina?
ryan: pode ser... eu vou me arrumar...
chaz: claro..
chris: se todos vão...
Eu coloquei um biquini roxo,
E fui descendo, quando eu subi o justin e os meninos já estavam prontos...
eu: já estão prontos? nossa.. que rápido....
juss: poise.. então.. bora pra agua girl.....
Os meninos se atiraram, mas e fiquei ali parada na frente da agua....
juss: entra amor...
eu: não.....
juss: vem... a agua ta otima....
eu: não....
Ele saiu da piscina me agarrou e......
CONTINUAAAAAAAAA.......... ô lá em casa em.. vem ser gostoso assimna minha cama...... COMENTEM PLEASE














