quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Never Say Never - Cap. 3

anteriormente.....
Quando chegamos na sala, adivinha quem estava lá.....

Isso mesmo... Pattie e um homem, eles estavam se olhando, e bem na hora eles iam se beijar, o Justin saiu batendo pé, de tão bravo que ele tinha ficado.

eu: Justin.... Justiiiiiiiiiiiinn...... abre essa porta agora
ele abriu.... e vejo ele chorando....

juss: o que vc quer?
eu: ai meu deus.... vc estava chorando?
juss: não te interessa
eu: nossa...... grosso
juss: ain amor... desculpa.. é que eu fiquei chateado de ter visto a minha mãe quase beijando um cara que eu nem conheço
eu: juss..... se acalma meu amor..... ela já é adulta e sabe o que faz...
juss: tudo bem..... -cara de bravinho-
eu: amor.... juss....
juss: ai amor.. que foi?
eu: sabe.... eu tava pensando... que agente podia sabe... sla... assistir um filme aki juntinho...

Justin me olha safado, afirma com a cabeça e coloca um filme... Durante um filme teve uma parte que eu percebi que o justin começou a ficar meio exitado, eu notei um certo "volume" em suas calças...

eu: justin.....
juss: oi amor....
eu: o que é isso? -apontando para o volume em suas calças-
juss: nada não..... é só... nada..... -colocando um traveseiro em cima do volume-
eu: aham... sei.... eu sei o que é meu amor.....
juss: -ele corou-
eu: justin.... não fica com vergonha.... -disse centando entre suas pernas e fazendo carinho em seu cabelo-
juss: amor... para..... vc ta me deixando louco......
eu: a intenção é essa....
juss: amor....-suspiro e gemido- ... para.... para de me torturar por favor....

Eu continuo... tem uma hora que ele não tava mais aguentando e pulou em cima de mim... Eu olhei fixo nos olhos dele e o beijei, ele começou a tentar tirar minha blusa, mas eu parei, levantei da cama e mandei um beijo no ar para ele, e fui um direção ao banheiro

juss: ATA.... vc vai me deixar neste estado?? -apontando para o volume-
eu: vou..... vou te deixar neste estado
juss: a... ta brincando né? e o que eu faço?
eu: bom vc pode tomar um banho friu.... ou.....
juss: ou.....???
eu: ou vc pode se masrturbar sozinho....
juss: NÃO..... vc ta louca? eu não vou fazer isso.... nem em sonho...
eu: então queridinho... vc vai ter que ficar NESTE estado ai....
juss: aff.....
eu: okok.... eu dou um jeitinho....

ATENÇÃO PARTE HOT

eu: fica paradinho.....
juss: o que vc vai fazer??
eu: apenas observe e sinta...

Eu olho maliciosa para ele, sento em seu colo (ele ainda esta deitado) apro seu ziper, tiro sua calça até os joelhos e fico apertando seu membro bem de leve.... ele estava com a cabeça tombada para traz e com os olhos fechados... eu fui tirando sua cueca bem devagar, eu fico emcarando seu membro por alguns segundo

juss: ACORDAAAAA.......
eu: o que? hã? como? aaahh.... sim sim...
juss: hahaha eu sei q é grande...
eu: ah, cala a boca....

Eu acordei do meu tranze e segurei seu membro pela base, começei dando leves mordidinhas na ponta, eu começei a passar a minha lingua por toda a extremidade, depois eu começei a chupa-lo com votade, eu olhei para ele e ele estava com os olhos fechado...

juss: por que parou?
eu: por que por hoje chega.....
juss: aaaahhhhh.... vai..... só mais uma chupadinha.... eu sei que vc gostou....
eu: ta ta.... só mais uma

Eu começei a chupa-lo novamente, e a masturbalo, por fim eu mordi a ponta, e deve ter duido pois ele deu um gritinho...

juss: ai meu cu, sua vadia....
eu: uii..... desculpa... eu não faço mais.. se masturba ai...
juss: não não.... desculpa... é q doeu

Eu dei um bejinho onde eu mordi, pois eu tinha machucado ele... Continuei masturbando ele com a mão e fui beija-lo...

juss: amor... -parando o beijo- eu vou.... vou.....

Bem na hora ele goza.... eu engulo tudo e volto a beija-lo.....
Mas bem na hora... alguem abre a porta do quarto......


CONTINUA..... e então? curiosas??????

0 Comments:

Postar um comentário