Você tem 17 anos, é super fã do justin bieber, vc foi viajar e esta sozinha em uma casa...
Justin Bieber tem 18 anos.....
(Seu Nome) - On
Eu estava deitada na cama, olhando para as paredes esperando o tempo passar, mais não acontecia nada de interessante, então eu decidi ir ao parque... Entrei no meu carro, dei a partida e liguei o rádio, bem na hora começou a dar "As Long As You Love Me - Justin Bieber", eu começo a cantar que nem uma louca, chegando no parque eu rápidamente avisto uma multidão, vou até la para ver o que é e bem na hora vem um guri em minha direção
xxxx: Por favor, me tira daqui.... - disse ele desesperado -
eu não tinha visto quem era ainda, mas mesmo assim eu peguei o braço dele, sai correndo e levei-o para dentro do meu carro, dei a partida e sai correndo de lá...
Eu: Meu nome é (seu nome), qual o seu nome?
xxxx: Justin..... Justin Bieber.....
Eu: ai meu deus...... sério.... eu não acredito, acho que vou morrer....
Juss: percebi que vc é uma belieber
Eu: é...... bom eu estou indo para a minha casa pode ser?
Juss: claro, eu quero te conheçer melhor....
Chegamos em minha casa, entramos e justin começou a explorar a minha casa, ele subiu as escadas e entrou diretamente no meu quarto, ele começou a olhar as paredes do meu quarto, pois elas estavam cheias de posters dele, ele me olhou com um sorriso e depois voltou a explorar a casa...
Eu: justin vamos nos conhecer melhor...
Juss: ok... eu venho te pegar as 19h para nós sairmos para ir jantar e conversar... pode ser?
eu: claro....
Eu acompanhei ele até a porta da frente, dei um beijo em sua bochecha e me despedi....
*pensamento on*
AI MEU DEUS.... eu não estou acreditando que o JUSTIN BIEBER esteve na minha casaaaa.... aaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhh
*pensamento off*
Entrei no banheiro e tomei um banho bem demorado, me enrolei no toalha e fui até o meu armário escolher a minha roupa , arrumeio o meu cabelo , olhei no relógio e já era 19h, bem na hora alguém bate na porta, vou até a sala, abro a porta e o justin aparece com uma roupa incrivel...
Entramos no meu carro e fomos...chegando no restaurante, sentamos em uma mesa com uma vista incrível, era tão romântico, eu olhei bem no fundo dos olhos do justin e disse
Eu: isso parece um sonho, é tão incrivel
juss: mas isso é realidade....... sabe até que vc me parece ser legal.... -ele sorri envergonhado-
Ficamos conversando durante horas, depois de jantar fomos a um parque lindo, onde tinha muitas flores, era muito lindo, parecia um sonho, era tudo tão mágico... sentamos no gramado e ele começou a me olhar demais e eu corei
juss: não precisa ter vergonha
eu: mas como não ter? vc não para de me olhar
juss: -ri abafado-
juss: então... vc ta muito linda hj (seu nome)....
eu: obrigada juss, vc tambem ta muito lindo
justin começa a chegar mais perto de mim, mais perto e mais perto, eu já estava sentindo a sua respiração, o cheiro dele é tão bom, a boca dele é perfeita... ele foi se aprocimando da minha boca, segurou o meu queixo, e me beijou, sua lingua pediu passagem e eu cedi, o seu beijo era calmo, delicioso e viciante, paramos de nos beijar, nos olhamos e sorrimos
juss: desculpa isso não deveria ter acontecido, eu te conheci hoje, me desculpa
eu: juss, não foi nada......... eu até que gostei..... -sorriso envergonhado-
juss: bom..... então amanha agente se vê, me da o numero do seu celular e eu te ligo
eu: ok.... -dei o numero pra ele- ...... então até amanha, xau justin...
juss: xau gatinhha.... -pisca-
eu dou o beijo na bochecha do justin e saio... eu me senti meio mal por não ter oferecido uma carona para ele....
Durante a noite....
Eu tomei outro banho, coloquei meu pijama e desabei na cama, logo em seguida o meu celular toca
*ligação on*
eu: alô?
xxxx: oi.... aqui é o justin
eu: ah... oi justin, tudo bem?
juss: sim e vc?
eu: otima... então.. desculpa por não ter te oferecido carona eu esqueci
juss: não esquenta gatinha, um pessoal veio me buscar... então eu só queria dizer boa noite... e que amanha, se vc quiser, agente pode ir almoçar juntos....
eu: claro.... pode ser..... então até amanha.. boa noite anjo.... beijoss xau
juss: xau.... até amanha...
*ligação off*
No outro dia eu acordo, faço minha higiene, desço e tomo o meu café da manha, sento no sofá e fico assistindo TV, eu olho no relógio e ja eram 11h... eu dou um pulo do sofá, corro para o meu quarto e me arrumo, coloco uma roupa bem bonita, arrumo meu cabelo, coloco um perfume e pego a minha bousa, desço até a sala e justin bate na porta, ele me olha da cabeça aos pés e morde os lábios
juss: nossa... vc ta muito linda....
eu: obrigada.... vc também ta lindo....
juss: então vamos...
eu: claro
entramos no carro dele e saimos, chegamos em um restaurante muito lindo, ele era luxuoso, eu acho que era o mais caro da cidade
eu: juss este restaurante não é meio caro?
juss: é um pouco
eu: mas eu não posso pagar... eu não tenho dinheiro para pagar...
juss: não importa.... deixa que eu pago pra vc...
eu: ain juss, eu não sei.....
juss: deixa... por favor... -biquinho-
eu: awwwwwnn que biquinho mais lindo... ok... mas só desta vez.....
sentamos, e pedimos...... o justin pagou tudo no final, eu confesso que não me senti muito bem em relação ao justin pagar tudo.. mas.... ele insistiu.... então deixa
juss: vamos dar um volta? eu quero te falar uma coisa
eu: claro....
chegamos num lugar meio "reservado" e sentamos em um banco que tinh ali por perto...
juss: então.... -suspiro- .... faz apenas 2 dias e meio que nos conhecemos... mas.... eu acho que estou... apaixonado por vc.... sabe, foi amor a primeira vista, quando eu te vi, eu te achei linda, simpatica, perfeita... emfim... quando eu te vi eu senti uma coisa que eu nunca senti por niguem antes....
eu: juss....... isso é lindo.... -uma lágrima cai- ..... eu não sei nem o que dizer....
juss: não precisa.... eu só quero saber uma coisa....
eu: o que?
juss: você quer namorar comigo?
CONTINUA.............
E então gostaram deste 1° capitulo?.... eu espero que sim..... então... comentem o que vcs acharam.... please..... é importante para mim.....

10 Comments:
gostei continua :)
COONTINUAAAAAA
Continua! Adorei
Ameii comtinua ♥
ta muito bom amor..... continuar.....
Vc tem que ir mas devagar flor, vc tenque desenvolver mas a historia, mas ta otimo
Onnww mt lindinhoi
tbm acho q vc tem q desenvolver mais a historia mais ta otimo continua siim
Ooii sou Isabella leitora nova ameiiii ok bjs Ass: Bella*-*
Tenta diminuir o ritmo un pouco,começar assim fica meio sem sentido , desenvolvi um pouco mais e vai ficar ótima , mais to gosta do da historia
Postar um comentário