anteriormente.....
juss: fica paradinha...... eu começo ........... ele começou chupando meu pescoço...
juss: então.... ta gostando?
Afirmo com a cabeça, eu estava meio que ansiosa para começar logo, sim isso era novidade para mim, mas eu me senti como eu ja tivesse feito isso com ele, ele tinha um dom incrivel para fazer isso, ele começou a me beijar levemente, fazendo movimentos com o corpo, ele ficava acariciando o meu cabelo, ele parou o beijo, me olhou e sorriu
juss: eu estava esperando tanto por este momento.... vc tem certeza disso?
eu: juss eu te amo muito, tenho certeza absoluta que já estou pronta...
juss: que ótimo... eu também te amo amor...
Nos beijamos... Ele começou primeiro a beijar a minha barriga, tirando a minha blusa, ele sorriu para mim, veio em minha direção e me beijou
eu: justin?
juss: oi meu amor....
eu: eu te amo
juss: eu também te amo....
O justin estava enrolando muito então eu inverti as possições ficando por cima dele, ele me olha assustado
juss: nossa.... que selvagem
eu: é que vc ta enrolando demais....
juss: -olhar malicioso- safadinha....
Eu sentei entre suas pernas e começei a tirar sua camiseta, olhei profundamente para seu tanquinho definido dei um beijo no mesmo e voltei a minha atenção a sua boca perfeita, dei um beijo selvagem nele, sorri, desci da cama, tirei meu shorts (ou calça... ai eu n me lembro mais... emfim...) peguei uma algema que eu tinha na minha bolsa (foda-se agora a minha bolsa apareceu do nada no quarto....)
juss: o que vc vai fazer??
eu: apenas olhe...
Eu prendi o justin na cama, e fiquei seduzindo ele, eu começei a dançar sensualmente para ele, fingia que ia tirar a calcinha, mas colocava novamente, começei a passar a minha mão por cima de seu membro, que ainda estava coberto pela calça
juss: para de me provocar, a minha cueca vai rasgar....
eu: não paro não....
juss: pelo amor de deus me solta....
eu: ok ok....
Eu soltei ele, e de repente ele pulou em cima de mim, rasgou a minha calcinha e tirou desesperadamente o meu sutian e jogou em qualquer lugar do quarto, ele tirou sua roupa com uma pressa INCRIVEL
juss: vc que tira minha cueca
eu: ui... to gostando disso....
juss: vou te levar as nuvens meu amor.....
Eu tirei levemente a sua cueca, para não machuca-lo, olhei diretamente para aquele lugar, o lugar que eu mais desevaja dentro de mim, ele me olhou e sorriu safado
juss: gostou do que viu?
eu: cala boca seu idiota
juss: eu também te amo
Ele beija meu pescoço......
Ele estava por cima de mim, e parecia que ele estava desesperado para fazer isso, ele começa metendo dois dedos dentro da minha bieberzinha (rsrsrsrsrsrs dlçç), me fazendo gemer de prazer, depois ele começa a lamber a mesma, me fazendo ir a loucura e gemer muito mais alto, ele tentava abafar os gemidos com seus beijos deliciosos, e sua boca macia, em um movimento rápido eu fiquei por cima dele e ataquei seu pescoço
juss: deixa eu começar?
eu: ahh.....
juss: por favor....
eu: ok.....
Então ele ficou por cima de mim, e me penetrou bem devagarinho para eu não sentir muita dor, depois ele foi acelerando cada ver mais, me fazendo ir a loucura, eu gemia muito, as mão de justin percoriam cada lugar do meu corpo, eu fiz ele ficar um baixo de mim, e começei a cavalgar no membro dele, fazendo ele tombar a cabeça para traz, depois de horas de amor ja estavamos meio cansados, então ficamos nesta possição
por mais algum tempo, eu começei a sentir minhas pernas amolecerem, e uma corrente elétrica percorria pelo meu corpo, sim eu tinha chego ao meu limite, e logo depois o justin também chegou ao seu limite, tomamos banho (pq né....), e como estavamos muito consados fomos dormir.
Horas depois eu acordei e já eram 21h da noite,
*pensamento on*
como sonseguimos dormir tanto? nossa...
*pensamento off*
juss: oi amor.... que horas são?
eu: já são 21h
juss: nossa agente dormiu em....
eu: poise...
juss: então ... vc gostou da sua primeira vez?
eu: justin.... foi incrivel, sera inesquecivel.... vc foi totalmente perfeito e fofo comigo... eu te amo meu amor....
juss: que bom que gostou pequena, eu também te amo....
Uma mensagem no celular de justin chega, e ele le em voz alta...
juss: é uma mensagem da minha mãe....
eu: o que diz?
juss: "filho, a mãe da minha amiga melhorou, e eu vou voutar para casa amanha de manha, te amo bjss... JUIZO"
eu: hhasuahus ok.. temos que arrumar a casa amanha....
juss: eu te ajudo......
Eu aolho com uma cara estranha para ele
eu: vc ta bem??
juss: é que eu quero uma reconpensa -piscadinha sexyyyy-
eu: ok gostosão vamos dormir....
Fomos para o quarto e dormimos de conchinha, no dia seguinte levantamos bem cedo e fomos dar uma arrumadinha na casa, logo em seguida a Pattie chegou
pattie: oi crianças....
juss&eu: oi....
pattie: se comportaram??
juss&eu: -se olhamos e respondemos ironicamente- sim .....
pattie: aiaiaiaiaiai.... o q vcs aprontaram??
juss: mãe agente precisa te contar uma coisa muito importante....
pattie: o que filho.....
CONTINUAAAAAAA..... e ai gostaram ??? essa foi a minha primeira parte hot... espero que gostemmm....




0 Comments:
Postar um comentário