quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Never Say Never - Cap. 2

anteriormente....
juss: voce quer namorar comigo?

eu: mas.... mas.... mas é claro que siiimmmm justin...... -pulei em cima dele e dei um beijão nele-
juss: estou tão feliz meu amor... eu te amo muito sabia?
eu: eu tambem te amo muito meu amor....

Justin - On

Eu estou tão feliz que ela aceitou o meu pedido de namoro, eu a amo de mais, sinceramente, eu não sei o que faria sem ela na minha vida...

eu: amor... eu estou muito feliz.... vamos para a minha casa? eu quero que vc conheça a minha mãe, a Pattie...

(seu nome): ok, então vamos lá.... estou louca para conhece-la
eu: vc vai adorar ela amor...

levei a (seu nome) para a minha casa, para ela poder conhecer a minha mãe, chegamos lá, eu abri a porta para ela e entramos dentro de casa e sentamos no sofá onde a minha mãe estava

Pattie: oi filho..... quem é essa?
eu: oi mãe.... essa é a (seu nome) minha namorada....
(seu nome): oi senhorita pattie, tudo bem?
pattie: por favor me chame somente de pattie.... otima e vc querida?
(seu nome): otima tmb.... -olhando para mim-
eu: então (seu nome) vamos lá no meu quarto?
(seu nome): claro... xau pattie foi um prazer te conhecer
pattie: o prazer foi meu querida... e juizo em.....

sorrimos e fomos até o meu quarto....

 (seu nome): então juss..... seu quarto é muito lindo....
eu: obrigada amor.... então vamos brincar? -sorriso malicioso-
 (seu nome): JUSTIN -tapa no ombro do bieber- que isso garoto, agente mal começa a namorar e vc ja pensa merda...
eu: ain.... machucou.... e me desculpa....
 (seu nome): ok.... então amor.... vamos ver um filme? e.. sera q eu posso dormir aki com vc hoje?
eu: mas é clamo minha pequena.....

(Seu Nome) - On

Justin começa a me beijar, só que o beijo vai ficando mais intenso, eu sabia onde aquilo ia dar, mas eu não estava pronta ainda... então eu parei

eu: juss... para... para.... eu ainda não to pronta para isso
juss: ok meu amor.... eu posso esperar..... quanto tempo vc precisar..... -me beija novamente-

eu escolhi um filme (pode escolher qualquer um ai), e deitei no colo do justin e ele começou a fazer carinho no meu cabelo, logo eu senti sono e acabei adormecendo...

No dia seguinte quando eu acordei o justin não estava mais do meu lado, eu levantei fui no banheiro fiz minha higiene, e coloquei a mesma roupa de ontem, já que eu não tinha trazido outra roupa, desço até a sala e vejo ele e sua mãe tomando café da manhã...

eu: bah, valeu por me esperarem
juss: bom dia pra vc tambem... desculpoa é que vc tava tão fofa dormindo
pattie: bom dia (seu nome)
eu: bom dia pattie..... bom dia pra vc também juss
juss: amor hoje agente vai ir no cinema, pode ser?
eu: claro meu amor...

Tomei meu café da manhã, e subi para me arrumar para poder ir ao cinema... Coloquei uma roupa bem leve, e prendi meu cabelo com um rabo de cavalo, depois de me arrumar eu escovei os dentes e fiquei olhando tv, esperando o justin se arrumar... Já era 11h e nada do justin estar pronto

eu: JUSTIIIIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNN, ANDA LOGOOOOO -gritei-
juss: calma ai... to quase pronto...

neste instante ele desce todo arrumado e cheiroso

juss: deu estrassadinha... já estou pronto
eu: nossa.... vc parece uma mulher se arrumando....
juss: bah.. valeu por me chamar de gay -biquinho e carinha de cachorro que caiu da mudança-
eu: awwwnn que carinha mais fofa... -beijei o nariz dele- ok menino dengoso vamos logo ver este filme...

Entramos no carro e fomo para o shopping ver o tal filme, chegando lá escolhemos uma Comèdia-Romântica (inventem um filme) ... durante o filme rolou uns beijos e abraços, mas nada de mais, depois do filme agente foi almlçar por ali mesmo...

Almoçamos e voltamos para casa...

Justin - On 

Depois de levar a (seu nome) para ver um filme, almoçamos pelo shopping mesmo e depois voltamos para casa, quando chegamos em casa não tinha ninguem, mas tinha um bilhete na geladeira:

"Olá, aqui é a Pattie... Filho eu sai com umas amigas e só volto a noite ok? Se comporte .... e JUIZO" 

eu: a minha mãe saiu.... o que vc quer fazer agora??

(seu nome): a sla..... vamos dormir um pouco eu estou cansada

Eu e a (seu nome) subimos e deitamos na cama, dormimos de conchinha.... Horas depois, quando eu acordei, eu olhei no relógio e já eram 20h, me levantei sem acorda-la, fui no banheiro e desci para ver se a minha mãe já tinha voltado....

(Seu Nome) - On

Eu acordei e o Justin não estava mais lá comigo, quando eu ouço alguém subindo as escada e abrindo a porta... Era ele...

juss: oi amor.... 
eu: oi.... -sonolenta- ... onde vc foi?
juss: eu fui ver se a minha mãe já tinha chego... mas ela ainda não chegou...
eu: hmmm... e ai ta com fome?
juss: um pouco... vc quer jantar? já são quase 21h
eu: pode ser....

Descemos e comemos uma masa que tinha na geladeira.... depois voltamos para o quarto, tomamos banho (separados), e eu coloquei um pijama  


eu: JUSTIN......
juss: quê???
eu: vc vai dormir deste jeito??
juss: Claro... eu sempre durmo só de cueca...
eu: ahamm..... ta.... mas sem graçinhas...

Ele riu e veio em minha direção, ele deitou do meu lado, agarrou minha cintura e começou a fazer cafune no meu cabelo, logo eu adormeçi.....

No dia seguinte quando eu acordei, justin ainda estava dormindo, eu me levantei, fiz minha higiene e com cuidado, para não acorda-lo, eu sentei um cima dele

eu: juss.... justin..... juss.. acorda meu amor...
juss: hã? que? ah.. bom dia meu amor...
eu: bom dia meu docinho...
juss: olha seria um sonho ser acordado assim todos os dias, com uma gostosas dessas em cima de mim.... -me olhando safado-
eu: JUSTIN..... a essa hora da manha... vc mal acordou e já ta todo safadinho...
juss: desculpa..... hahahaha
eu: ok gostosão... vamos descer para toma café da manha....

Quando chegamos na sala, adivinha quem estava lá............




CONTINUAAAA .......... e ai?? tão gostando??? COMENTE POR FAVOOORRR....... amo vcs....












1 Comment:

Anônimo said...

Oiie estou amando bjookas Ass:Bella*-*

Postar um comentário