Subi, entre no meu quarto e..
Meu celular toca
Sn: oi amor
Juss: oi amor
Sn: eu ia toma banho agora, o que voce quer?
Juss: nada so queria dizer que te amo
Sn: ata, também te amo, vo toma meu banho amor
Juss: depois vem aqui em caa? Vo convida o pessoal
Sn: claro, depois vou ai, beijos te amo até mais
Juss: até mais amor
Desliguei e fui tomar banho, troquei de roupa e fui na casa do Justin chegando lá entrei e encontrei Justin e o resto do pessoal vendo um filme
Juss: vem ver o filme amor
Sn: ta bom
Deitei no colo do Justin e ele ficou fazendo carinho no meu cabelo
Pattie: vou preparar o almoço crianças
Todos: ta bom
Ryan: mano tenho um compromisso importante renhindo ir
Juss: depois agente se fala então bro, xau
Chris&Cait: agente tem que encontrar com nossa mãe, mais tarde venho ai
Juss: todo mundo vai ir em bora? Acabaram de chegar
Ryan,Chris&Cait: poise.. Mas temos que ir, depois agente volta
Juss: ok, xau gente
SN: xau gente
Chaz: ficou nós
Juss: poise
Pattie: o almoço ta pronto crianças
Almoçamos, e fomos dar uma volta eu, Justin e Chaz, como nao tinha mais ninguém conosco, Chaz foi em bora e eu e Justin voltamos para casa
SN: amor será q eu posso deitar? Nao estou me sentindo muito bem
Juss: claro amor, vamos lá no meu quarto -disse me levando-
Subimos e eu e Justin deitamos, dormimos quando acordei Justin ainda estava dormindo fui no banheiro quando sai Justin tinha acordado e estava se arrumando e veio até mim
SN: como se arrumou tão rápido?
Juss: eu estava fingindo dormir, ja tinha acordado faz tempo
SN: idiota, onde vamos? Ta tão bonito...
Juss: lugar nenhum -disse colocando seu perfume- eu vou dar uma entrevista scott me ligou agora pouco
SN: ata, então vai lá e arrasa amor
Eu estava indo beija-lo quando fico enjoada e corro pro banheiro, e vomito
Juss: AMOR, voce ta bem? Vamos no medico
SN: nao precisa amor, eu to bem
Juss: tem certeza?
SN: sim, vai lá pra sua entrevista
Juss: ta bom, quando voltar se voce nao estiver bem vamos ao medico ok?
SN: ok, vai lá amor -dei um selinho né-
Ele saiu e foi pra entrevista, tava com fome então fui pra cozinha preparar um lanche, umas horas depois, Justin voltou
Juss: cheguei amor
SN: oi amor, como foi lá?
Juss: foi bom, ta tudo bem?
SN: s.. -corri pro banheiro de novo-
Juss: ai meu deus, de novo amor? -disse indo atras de mim- vamos pro medico
Tive que ir no medico com ele, ficamos uns minutos esperando mas logo o medico chegou
Medico: Giovanna (seu sobrenome) me acompanhe por favor
SN: eu -disse indo até ele-
Juss: eu posso entra?
Medico: é rápido pode ficar esperando ai
SN: eu ja volto amor, fica ai
Entramos no constorio
Medico: então, o que voce tem?
SN: tenho tudo muitos enjôos
Medico: vamos fazer uns exames, me acompanhe por favor
SN: ok
Fizemos os exames, fiquei esperando ele voltar, ele voltou e me entregou um envelope, assim votamos para casa
Juss: amor voce nao vai abrir pra ver o que tem?
SN: vou sim
Abri e olhei, nao podia ser
Juss: então... O que é?
SN: Justin eu... Eu estou gravida
Juss: O QUE????
CONTINUA...

2 Comments:
Perfeito.continua
per-fect
Postar um comentário