quinta-feira, 27 de junho de 2013

You never die for me - Cap. 27

Xxx: procurando por ele Gi?
SN: austin? Onde ele tava?
Austin: lá na rua correndo
SN: christopher, nao faz mais isso filho, mamãe fica preocupada
Juss: papai também filho, nao faz mais isso
Austin: então tenho que ir, tenho um compromisso, xau gente 
Sn&juss: xau
Christopher: xau austlinnn
Austin: xau christopher 
SN: filho, nao foge mais
Christopher: ta... Dixculpa mamlae -abraço- eu ti amu, e amu voxe tamblem papai -disse abraçando Justin-
SN: liga pro pessoal que eu faço a comida
Juss: ta

Justin ligou...

SN: eu atendo.... Oi gente
Todos: oi
Austin: oi Gi
SN: oi austin
Cait: awwn ok christopher
Jasm: christopher da um abraço na titia 
Christopher: titiaaaaaa -abraço-
Juss: fala bro
Ryan: e ai
Chaz: e ai Justin
Chris: e ai cara... Td bem?
Juss: sim... E ai pegando quem?
Chris: ninguém ainda haha
Juss: e ai austin
Austin: e ai
Juss: amor a comida ta pronta?
SN: ta quase... Alguém vai ajuda a colocar a mesa?
Chris: deixa que eu coloco
Austin: eu ajudo
SN: obrigada meninos -disse beijando a bochecha deles-
Juss: hey... E o seu marido aqui? Nasa de beijo?
SN: fica quieto ai amor -dando a língua-
Juss: quem da a língua pede beijo
SN: te fode mlk -dando o dedo do meio-
Juss: também te amo
SN: te amo, agora deixa eu fazê a comida 

Almoçamos e eu sai com christopher e o pessoal, fomos para o porquinho, começamos a conversar e deixei christopher brjncando, quando vejo ele indo direto pro meio da rua

SN: CHRISTOPHER
Juss: -olha rápido pra ele- filho sai dai

Ele parecia nao dar a mínima bola, corri a te ele, quando vejo que um carro se aproximava, me joguei na frente do carro empurrando christopher parava calçada

Juss: AMOR??? 

Todos vieram correndo ver o que aconteceu

Chris: temos que leva-lá para o hospital
Juss: meninos né ajudem a leva-lá pro hospital, meninas levem o christopher pra casa e acalmem ele
Meninas: ta bom
Christopher: mamlaeeeeee -chorando-
Cait: calma christopher a mamãe vai ficar bem

Justin chegou no hospital e logo o medico o atendeu, depois de uns minutos o medico volta, e Justin se leva
Indo ate ele

Juss: então? Ela ta bem?
Medico: os ferimentos dela são... Bem graves mas estamos fazendo de tudo
Juss: posso ir vê-lá?
Medico: claro

*Justin Mode On*

Cheguei no quarto onde ela se encontrava e vi ela cheia de aparelhos e deitada numa cama, aquilo partia meu coração, nao agüentava ver ela assim, sentei ao seu lado, peguei em sua mao olhem para seu rosto...

Juss: amor, pode me ouvir? Por favor nao me deixe, nao deixe o mundo amor, preciso de voce na minha vida, nao sabe o quanto eu te amo, desde que éramos pequenos, eu te amava, a cada dia mais, eu lembro de quando agente tava assistindo um filme, e ainda éramos muito pequenos, e vimos um casal se beijando, e demos o nosso primeiro selinho, lembro de quando -uma lagrima escorre- eu tive que tr deixar, pra... Pra seguir o meu sonho, aquele foi o pior dia da minha vida, mas quando eu te vi aquele dia lá na sala da sua casa, veio tidas as minhas lembranças de voce e eu, saiba que eu nunca deixei e nunca vou deixar de te amar, voce vai sempre ser o meu primeiro amor, eu te amo meu amor! -chorando-
SN: hmm... Amor?
Juss: amor? Voce ta bem? Fala comigo
Medico: pesso que se retire por favor, vamos examina-lá agora
Juss: por favor deixa eu ficar
Medico: me desculpa, mas o senhor nao pode ficar aqui
Juss: ok -disse saindo-

Voltei para a sala de espera, logo o medico voltou

Juss: então? Ela ta bem?

CONTINUA...



Genteeee o imagine ta chegando ao final :((( se tiver bastante comentários nesse faço uma segunda temporada :D



6 Comments:

Unknown said...

Gente , comenta comenta comenta , que meu vicio ta forte nisso aki , nao vou aguentar ficar sem ler ,, gente linda comentem .. Entao , to amanado todo dia eu entro pra ver , escreve muito ben parabens , adoro teus ibh..bjss

Unknown said...

Gente , comenta comenta comenta , que meu vicio ta forte nisso aki , nao vou aguentar ficar sem ler ,, gente linda comentem .. Entao , to amanado todo dia eu entro pra ver , escreve muito ben parabens , adoro teus ibh..bjss

Unknown said...

Gente , comenta comenta comenta , que meu vicio ta forte nisso aki , nao vou aguentar ficar sem ler ,, gente linda comentem .. Entao , to amanado todo dia eu entro pra ver , escreve muito ben parabens , adoro teus ibh..bjss

Unknown said...

Gente , comenta comenta comenta , que meu vicio ta forte nisso aki , nao vou aguentar ficar sem ler ,, gente linda comentem .. Entao , to amanado todo dia eu entro pra ver , escreve muito ben parabens , adoro teus ibh..bjss

Vanessa said...

Contiinua poor favor ! Tá perfeita ! *---*

Anônimo said...

continuaa ta mto boom *----*

Postar um comentário