Juss: então? Ela ta bem?
Medico: ela esta fraca, nao temos 100% de chance de que ela vá resistir, mas vamos tentar de tudo
Juss: -chorando- isso nao pode estar acontecendo, doutor eu amo ela, nao vou viver sem ela, me prometa que vai salvar ela eu.....eu n sou Nd sem ela
Medico: vamos tentar de tudo para vê-lá bem, suponho que ela fique bem em 2 semanas, se isso nao acontecer eu... Sinto muito mas nao posso prometer muito coisa
Juss: ta bom -disse chorando e saio-
Chris: Justin espera
Juss: me deixa em paz, se ela nao vai viver eu também nao vou
Chris: Justin para cara, voce ta louco?
Juss: minha vida é ela, vou ir pra casa
Chris: então deixa que eu dirijo
Juss: NAO, e eu vou sozinho pra casa
Ryan: Justin para com essa besteira cara, voce vai se mata pra nada e se ela ficar bem? E seu filho como fica? E sua mãe? Sua carreira cara, vai deixar tudo isso pra traz?
Juss: cara voce nao intende
Ryan: agente te entende cara, aposto que ela vai ficar bem sim cara, agora vamos pra casa e amanha agente volta
Juss: -suspiro- ta bom
Voltamos para casa e as meninas estavam brincando com Christopher, quando ele me viu veio correndo ate mim
Christopher: papai papai... Onde ta a mamlae???
Juss: sua mãe ficou no hospital filho...
Chistopher: ela moleu? -chorando-
Juss: nao filho, mas ela vai ficar bem
Christopher: eu te amo papai -abraço-
Meu celular toca e atendo...
Juss: alo?
Austin: oi Justin, eu soube que a Gi ta no hospital, é verdade?
Juss: sim...
Austin: mas.. Ela ta bem?
Juss: eles nao me deram 100% de chance que ela vai melhorar mas... -contei tudo pra ele-
Austin: nossa... Tomara que ela melhore logo, vou no hospital onde ela ta
Juss: vamo junto então, to indo pra lá também
Austin: ta bom, te espero aqui na esquina
Juss: falo
Austin: falo...
Chegamos no hospital e ficamos sentados na sala de espera, nervosos ate que o medico aparece
Juss: posso ver ela?
Austin: ela ta bem?
Medico: .………
CONTINUA...
Ficou pequeno mas ficou bom ne hahahha estão gostando??

1 Comment:
Contiinua !!! Perfeita *---*
Postar um comentário