AVISO: GENTE NESSE CAP EU VOU ACELERAR OK!?! PRA NAO FICAR CHATO E EU PODER FAZER TUDO QUE EU QUERO PROS PRÓXIMOS CAPS
Alguém bate na porta e Justin abre
Chris: fala galera sumida
Juss: fala Chris
Chris: e ai, tudo bem?
Juss: sim, veio sozinho?
Chris: sim sim
SN: entra chris
Chris: tão fazendo o que?
Juss: nada
SN: tédio
Chris: poise
Juss: bora um banho de piscina?
Chris: bora, mas nao tenho sunga
Juss: eu empresto, vem amor
SN: nao valeu
Juss: ah amor, pelo menos fica ali com agente
SN: ta bom
Juss: vem Chris, vo te empresta uma bermuda -disse subindo as escadas-
Os meninos trocaram de roup e ficaram na piscina ate tarde e eu fiquei so observando.... 7 meses depois....
Juss: amor voce quer mesmo sair?
SN: quero, ai amor.... Minha barriga, acho que minha.... Aiiiii amor amor...
Juss: CHEGA, agente vai pro hospital agora
Justin me pegou na colo e me colocou no carro e me levou para o hospital
Juss: alguém pode ajuda aqui porra?
Medico: o que ela tem?
Juss: ELA TA GRAVIDA NAO TA VENDO? O BEBE VAI NASCER
Medico: calma senhor, vamos cuidar dela
Juss: e eu? Viu ficar aqui? NAO SENHOR
Medico: vai ter que esperar aqui senhor, desculpa
Juss: AGRR ta bom...
Justin pega o celular e liga pro Chris
Chris: oi Justin, que foi?
Juss: vem pro hospital agora
Chris: por que?
Juss: a Gi... O bebe... E.... -disse nervoso-
Chris: calma cara, vo liga pro resto do pessoal e ja to indo-
Pattie: filho
Juss: mãe? SM? O que estão fazendo aqui?
Pattie: o que voce esta fazendo aqui?
SN: cade minha filha?
Juss: eles levaram ela lá pra dentro
Chris,Chaz,Ryan&meninas: JUSTIN
Cait: como ela ta?
Jasm: onde ta minha amiga?
Juss: eles levaram ela lá pra dentro
Medico: ela quer ver o senhor
Juss: eu? -nervoso-
Medico: sim, o senhor
Ryan: vai lá cara
Pattie: vai Justin
Juss: ta bom
Medico: me acompanhe por favor -disse me levando ate a sala-
SN: amor...
Juss: amor, ta tudo bem?
SN; ta sim
Medico: muito bem, vamos começar, faça o máximo de força que conseguir
SN: ta bom
Juss: vai amor voçe consegue
SN: AAAAHHH
Medico: isso... Mais força, ja da pra ver a cabeçinha
Juss: AAAHH minha mão... Minha mão amor... AAAAAHH
SN: -alivio-
Juss: ele é lindo :')
SN: christopher
Medico: vou leva-lá para um quarto e poderão receber visita
Juss: ok
O medico nos levou ate o quarto e chamou o resto das pessoas
Jasm: meu deus, ele é lindo
Cait: é a sua cara Justin
Ryan: parabéns cara
Chris: parabéns bro
Chaz: ele é muito parecido com voce Justin
Pattie: parabéns filho, espero que cuide bem dele
Juss: claro, ele é meu filho
Cait: iiih esse vai ser pai coruja
SM: ja to vendo tudo... E ai filha como foi?
SN: foi bem.. A dor é horrivel mas...
Medico: pesso que se retirem para a mar alimentar o bebe
Jasm: vamos meninos
Ryan: quero fica aqui
Juss: fora todo mundo
Todos: ta
SN: awwn filho...
Ele colocou a boquinha em um dos meus seios e segurou o outro com a mão
Juss: é tão lindo ver voce dando mama pra ele
SN: é... -terminei e o medico entrou-
Medico: Giovanna voce recebera alta em 5 dias
Juss: 5 dias????
Medico: é... Se o senhor quiser pode dormir aqui
Juss: ok obrigado
SN: amor se quiser pode ir pra casa
Juss: nao amor, vou ficar aqui
SN: amor, me da meu celular?
Juss: claro, mas pra que?
SN: tenho que fazer uma ligação
Juss: ta...
*Ligaçao Modo On*
SN: alo?
CONTINUA...
Gostaram desse Cap?

4 Comments:
Simmm , continuaaa
CONTINUA, TÁ ÓTIMO TO AMANDO *--* Coloca safadeza? :3
continuaaa
Aii que lindo, o bb nasceu. Que fofo, continua logo flor, to ansiosa. Beijos
Postar um comentário