Juss: o que vc ta fazendo aqui???
scott: sei que vc esta de férias mas so vim te avisar que dentro de uma semana vai ter que fazer alguns shows
juss: o que? pq?
scott: são apenas 4 shows justin
juss: arr ta bom
scott: xau
juss: xau, ah não acredito nisso
sn: ah amor, são so 4 shows
juss: ta bom -bate na porta- deve ser a pizza agr
XxX: sua pizza senhor
juss: quanto é?
XxX: 30,90
juss: xau -dando o dinheiro-
sn: vamos comer?
todos: sim
Sentamos na mesa e começamos a comer, quando todos acabaram chris e cait foram em bora, restando apenas eu, justin e austin
austin: acho que eu vo indo
sn: não, fica austin
austin: vo fica atrapalhando vcs
juss: fica cara...
sn: fica vai
austin: ta bom
sn: quer dormir aqui?
juss: ja ta abusando amor
sn: ele é meu amigo justin
austin: se nao for atrapalhar -sorrindo-
sn: claro que nao vai
austin: ta bom, vo busca minhas coisas e ja volto
sn: ok, ate mais
juss: tem certeza que quer te ele durma aqui?
sn: sim amor, ele é meu amigo
juss: ta bom, mas... so se vc me der um beijo super gostoso -biquinho-
sn: awn meu bebe, vemk
Deitei justin no sofa e começei a beija-lo, ele passava suas maos em minha bunda, logo ele começou a tirar minha blusa
sn: amor.. aki nao ne
juss: bem rapidinho
sn: nao amor, va que o austin chegue
juss: ta bom
sn: deve ser ele, vo atender -disse abrindo a porta- oi austin, entra
austin: oi
sn: vo te mostra o quarto
austin: ta bom
juss: amor, recebi uma mensagem do scott e vou ter que ir la no estudio
sn: ta bom, vai demorar?
juss: é rapidao
sn: ok, se cuida -beijo- volta logo amor
juss: se cuida em.. to de olho
austin: relaxa cara
sn: vem austin vou te mostra teu quarto
Enquando subiamos as escadas ouvi um sussurro
austin: nossa -sussurrando-
sn: ta td bem austin?
austin: é.. é.. t-ta sim eu so... deixa -disse olhando pra minha bunda-
sn: AUSTIN... safado
austin: desculpa, nao resisti
sn: vem.. é aqui oh -disse entrando no quarto-
austin: obrigada, sera que eu posso toma um banho?
sn: claro, pode toma banho ali no meu banheiro se vc quiser
austin: obrigada
Austin foi tomar banho, em quanto isso resolvi ligar pro justin, mas tinha esquecido meu celular no meu quarto, estava abrindo a porta quando
sn: desculpa -disse tapando os olhos
austin: de boa, eu to de toalha, pode destampar os olhos
sn: ta bom, so vim pegar meu celular
austin: ok
peguei meu celular, quando fui me vivar para ir em bora, me choquei com austin, fazendo com que sua toalha caisse, sim... eu vi o penis dele...
sn: austin -tapando meus olhos- desculpa
austin: para de ficar pedindo desculpas haha ja disse que nao tem problema
sn: não tem problema? eu te vi érr.. deixa
austin: pera -disse segurando meu braço-
sn: oq vc quer?
austin: pf.. so um selinho -fazendo cara de bebe-
sn: austin eu nao posso, tenho namorado
austin: td bem entao
sn: vou descer xau
Fui dar um beijo na bochecha dele, mas ele virou o rosto e acabei dando um selinho
sn: austiinnn
austin: ele nao ta -disse trancando a porta do banheiro-
sn: conversamos depois menino
Desci e fiquei vendo tv, quando austin desce e senta do meu lado
austin: é.. me desculpa pelo que eu fiz
sn: ta td bem...
austin: olha eu.... to... mt afim de..
sn: de?
austin: vc -disse baixinho-
sn: austin eu, tenho namorado... desculpa
austin: não, ta td bem
sn: tem tantas garotas afim de vc
austin: olha pra mim e repete isso
sn: austin... vc é lindo, fofo e é sicero e isso é td que uma garota quer, tem todas as garotas do mundo pra vc escolher
austin: mas eu escolhi vc
sn: austin... para -ja tava meio que rolando um clima-
austin: eu te amo, sei que nos conhecemos hj, mas foi amor primeira vista
sn: austin eu -fui interrompida por um beijo dele, eu correspondi, nao sei pq, mas n consegui resisti... droga-
austin: me desculpe giovanna, desculpe... é que eu...
sn: austin... para.... nao foi nd, apenas prometa que nunca vai contar pra ninguem, pq se nao eu to ferrada
austin: ta bom, vou fingir que isso nunca aconteceu
sn: obrgada, eu te amo
austin: ama??
sn: como amigo austin... bobao
Ouço as chaves girando e a porta sendo aberta, em estantes levando correndo do sofa
sn: o-oi amor... como foi la?
juss: bem... pq esta nervosa?
sn: n-na-nada.. ta.. td bem
juss: sei... bom eu.. vo toma um banho e depois venho
sn: ta bom.. te amo -beijo-
juss: te amo.. cuidado em...
austin: vixii..
sn: que foi?
austin: deveria ter... -ele é interrompido pelo justin-
juss: amor vem rapido aki cmg?
sn: ta bom.. pra q?
juss: so quero te mostra uma coisa
sn: ta bom
Ele me levou ate o banheiro, abriu a porta e me levou ate o box
juss: pode me explicar isso?
sn: parece ser... putz
juss: poise.. o austin tomo banho aqui?
sn: sim..
juss: claro... bom, vo toma banho -beijo-
sn: ta bom porquinho... -desci e me sentei no sofa- austin vem ca
austin: fudeo
sn: eu vi, foi vc?
austin: foi eu oq?
sn: vc sabe...
austin: ta... fui eu sim...
sn: pq austin?
CONTINUA...
Conseguem adivinhar oq é??? hahaha desculpa se ficou pequeno

2 Comments:
Austin safadinho em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, só espero que ele não atrapalhe o namoro do Jus e da Gi. Continua amore, to mega curiosa. Beijos
vai ter uma surpresa kkkk
Postar um comentário