domingo, 9 de junho de 2013

You never die for me - Cap. 11

Juss: O QUE????

SN: me desculpa eu nao queria Justin -chorando- me desculpa 
Juss: amor -disse secando minhas lagrimas- nao chora... eu queria muito ter um filho com vc, essa é o melhor presente q vc me deu -disse me abraçando-
SN: serio?
Juss: sim meu amor 
SN: mas somos muito novos juss
Juss: isso nao importa agora, ja aconteceu 
SN: como vamos contar para nossos pais?
Juss: nao sei, vamos ver depois
SN: vamos chamar o pessoal aqui 
Juss: ok 

Ligamos passa o pessoal e eles chegaram logo em seguida

SN: meninas tenho q contar uma coisa pra vocês, vamos lá no quarto
Jas&Cait: ok

Chegamos no quarto e sentamos

Jas: então, o que foi amiga?
SN: eu to... Ééhh
Cait: fala
SN: eutogravida -disse rápido-
Jas: AI MEU DEUS, serio?
SN: sim
Cait: parabéns amiga
COM OS MENINOS

Ryan: e ai caa novidades?
Juss: e como... -disse sorrindo-
Chaz: pq o sorriso?
Chris: ii ai tem, conta
Juss: eu vou ser pai -disse sorrindo bobo-
Ryan: serio cara?
Chaz: parabéns bro
Chris: parabéns mano 

COM AS MENINAS

Cait: vamos descer?
SN: vamos
Jas: vamos 

Descemos e os meninos estavam conversando no sofá

Chris: SN parabéns, Justin nos contou que voce esta gravida
SN: awwn Chris obrigado 
Chris: dnada linda 
Juss: olha a intimidade 
SN: calma amor -disse sentando no seu colo-
Juss: assim vc me deixa loco amor -sussurrou no meu ouvido-
SN: mais tarde te dou um presente 
Juss: gostosa -beijo-
SN: te amo
Juss: te amo
Ryan: vamos fazer o que?
Juss: que tal jogarmos um jogo?
Jas: verdade ou desafio?
SN: pode ser, vou pegar a garrafa
Chris: vou junto

Fui até a cozinha e Chris foi junto

Chris: pode me ajudar numa coisa?
SN: claro, no que?
Chris: eu to afim de uma menina, mas nao sei como me declarar pra ela
SN: awwn Chris que fofo, quer que eu te ajude?
Chris: quero -corando-
SN: vou te ajudar então lindo, fica tranquilo 
Chris: obrigado Gi -disse me abraçando-

Voltamos para a sala

Jas: demoraram em
Juss: o que estavam fazendo?
Chris: nada
Juss: sei 
SN: poise... Vamos jogar?
Juss: vamos -girou a garrafa- Chris verdade ou desafio?
Chris: desafio
Juss: te desafio a falar o que estava fazendo com a Sn akela hora na cozinha
Chris: é... -olhou para mim-
SN: fala Chris, nao precisa ter vergonha
Chris: ta... Eu pedi pra SN... Me ajudar a... Se declarar pra uma menina -disse corando-
Ryan: serio? Kkkkkk q gay cara
Chaz: kkkkkkkk aff meu
Juss: serio?? Kkkk
Chris: parem -quase chorando- 

Ele sai correndo para fora

SN: poxa meninos olha o que vocês fizeram, coitado

Fui até onde ele estava para conversar

SN: Chris, nao liga pra eles, eles são idiotas
Chris: eles riram de mim Gi -disse com voz de choro-
SN: mesmo assim Chris, nao liga pra eles, nao chora amor -disse o abraçando e dando um beijo em sua bochecha- vem vamos entrar
Chris: ta bom -disse entrando-
Juss: foi mal cara
Ryan: desculpa ae 
Chaz: foi mal bro
Chris: td bem :/
Jas: isso é muito fofo Chris, se quiser eu te ajudo também
Chris: obrigado hás, mas n precisa
Cait: vem aqui maninho lindo, senta do meu lado 
SN: vamos continuar jogando então

Ficamos jogando, o pessoal foi em bora 

SN: amor vou tomar banho
Juss: posso ir junto? -biquinho-
SN: hoje nao amor... To cansada 
Juss: prometo me comportar
SN: ta bom, vem

No banho Justin ficava passando a mão no meu corpo e beijando meu pescoço

SN: Justin para
Juss: Bieber que brinca
SN: hoje nao amor
Juss; ta bom -disse triste-

Saímos do banho, trocamos de roupa e deitamos para descansar antes de jantar

SN: amor
Juss: -silencio-
SN: Justin porra
Juss: q foi?
SN: vai ficar emburrado so porque eu nao quis transar?
Juss: sim
SN: para vai, to cansada amor, quem sabe amanha
Juss: faz um favor?
SN: qual?
Juss: me chupa? -disse fazendo biquinho- eu to duro
SN: ta bom amor -disse rindo- mas so pq eu nao resisto a esse seu biquinho lindo

Sentei em cima dele e o beijei, passei a mão pela sua barriga beijando a mesma até chegar a barra de sua cueca, passei a mãe por cima apertando forte, fazendo com que Justin gemesse, tirei lentamente sua cueca e começei a masturba-lo de leve mordia a cabecinha o provocando, lambi toda a extensão o masturbando

Juss: para de me tortura e chupa lo... AAARR -começei a chupa-lo com vontade ao mesmo tempo o masturbando- que delicia... Vai... mais.. Aaarrr rápido -disse fazendo um rabo de cavalo no meu cabelo e pressionando minha cabeça contra seu membro-

Fiquei o chupando e masturbando seu membro até ele gozar

Juss: vou gozar -disse gozando na minha boca, de olhos fechados e segurando os lençóis- meu deus... Deixou o Jerry muito feliz, obrigado -me beijando- te amo
SN: te amo
Juss: amor...


Continua...



1 Comment:

Nanda Lima said...

Oiii linda, desculpa por nunca mais ter comentado, mas minha net não tava me ajudando dabr, mas continua gata, amo sua ib. Beijão

Postar um comentário