sexta-feira, 14 de junho de 2013

You never die for me - Cap. 16

Desci e vejo... Justin descendo e austin Tbm


SN: as princesas resolveram acordar?? Kkk
Juss: hahahha, nao teve graça
Austin: tenho quente em bora Gi
SN: ja? Fica mais amor -disse me aproximando dele-
Juss: Eiii
SN: hah eu to brincando amor -dando um selinha nele- 
Juss: vo prepara nossos cafés amor , vc cai ficar austin?
Austin: nao.. Que ir em bora 
Juss: ok -disse indo pra cozinha-
SN: então.. Xau austin -abrindo a porta- nao ta com dor de cabeça? Vc bebeu mt ontem
Austin: estou um pouco, mas ja vai melhorar
SN: então xau austin, bjss
Austin: xau Gi, eu te amo -sussurrando em meu ouvido-
SN: xau austin
Juss: enfim sós -disse arrumando a mesa-
SN: uhum... -indo dar um beijo nele-
Juss: senta amor, vamos comer 
SN: ok -sentando-

Depois de tomarmos café ficamos vendo um filme, foi quando Justin começou a me deitar no sofá... 4 meses se passaram...

SN: amor para... Agente nao pode mais fazer isso 
Juss: pq?
SN: se lembra do que o medico disse?
Juss: sim
SN: então amor, eu ja to com
5 meses e nao podemos mais fazer sexo
Juss: ta... Mas oq eu faço agr? - se referindo ao volume em sua calça-
SN: se vira meu amor -voltando a ver o filme-

Justin abriu o zíper de sua calça e tirou seu membro para fora, fazendo movimentos de vai e vem, ao mesmo tempo gemendo 

SN: JUSTIN, QUE NOJO
Juss: q foi? Vc me deixou excitado e nao esta vendo nada do que ja nao tenha visto
SN: arr Justin... Vc nao tem jeito mesmo

Alguns minutos depois Justin começou a gemer mais alto e logo gozou

Juss: arr -suspiro de alivio
SN: agora parou com a porquice né?
Juss: sim, me da um beijo? -disse colocando ao calças-
SN: vai lavar as mãos primeiro 
Juss: ta bom -indo pro banheiro-
SN: amor qual vai ser o nome dele?
Juss: nao sei, que tal... Christopher ou... Dylan
SN: christopher... Amei
Juss: ok, dai dylan, agente deixa pro próximo 
SN: próximo? Que próximo meu filho, ta loco? Tem próximo nao
Juss: a qual é amor... Quero ter no máximo 3 filhos
SN: 3? Justin eu nao sou de ferro
Juss: ah amor, por favor -biquinho-
SN: vou pensar -beijo-
Juss: hmm... Bieber que brinca 
SN; nao posso amor
Juss: ta né... 
Sn: amor vamos no shopping?
Juss: fazer oq?
SN; comprar roupas pro christopher 
Juss: vamos... Vou me arrumar
SN: eu também 

Nos arrumamos e fomos ao shopping, chegando lá...

CONTINUA...


Estão gostando? Desculpa se ficou pequeno tava meio sem idéia...




3 Comments:

Anônimo said...

Vou ser sincera flor, ta meio sem graça, mas vc escreve bem, o proximo vai ser bom. Continua. Beijos
Nanda

Unknown said...

Eu adoro , mais ta meio parado , muito no cotidiano , nao ta acontecendo nada de contagiante s tals , mais gosto e to curiosa , continuaa..... ;)

Anônimo said...

Continuuua lindaaa ta perfeitoooo so que quando o baby nasce coloca mais parte HOT HOT beem hot le algumas IBHs de meninas mais velhas e tira ideia

Postar um comentário