Medico: .……… ela esta um pouco melhor ja, sevquiserem podem ir ver ela
Juss&austin: obrigado
Fomos ate o quarto onde ela estava e vimos ela acordada
SN: oi amor, oi austin -disse fraca-
Austin: gi, voce ta bem? -disse abraçando ela-
SN: sim austin, to muito melhor agora
Juss: amor voce deu um susto na gente, nunca mais faz isso
SN: fiz isso pelo christopher, se eu nao tivesse me jogado na frente do carro o christopher teria se machucado
Juss: eu te amo -beijo- com todo o meu coração -beijo- desde o primeiro dia em que eu te conheci -beijo-
SN: eu também te amo meu amor -beijo-
Austin: to de vela
SN: éér... Justin será que posso falar a sós com o austin?
Juss: ta.. To de olho em -beijo- te amo
Sai e eles ficaram conversando, tava demorando então entrei e ouvi meu nome sendo mencionado por austin
Austin: um dia vai e vai ter que contar pro Justin
Juss: contar o que?
SN: Justin é... Nao era pra voce entrar ainda
Juss: me diz Gi, contar o que...
SN: eu.. Prefiro dizer depois que sair desse hospital
Juss: amor me conta
SN: ta, austin pode sair?
Juss: ele vai ficar
SN: ta bom.. Então se lembra quando -chorando- agente foi viajar com o austin?
Juss: sim, o que tem?
SN: então.. Quando o austin viu voce beijando outra garota, ele me contou e depois que voltamos para casa e voce ficou lá fora agente...
Juss: vocês?
SN: nao da.. Eu nao consigo...
Austin: Justin vamos lá fora que eu te conto
Fomos lá fora...
Austin: primeiro, nao briga com o gi porque ela nao teve culpa disso
Juss: diz logo
austin: bom como todo mundo sabe eu gosto dela, e agente.. Transo
Juss: VOCÊS O QUE?
Austin: Justin por favor, nao briga com ela, eu meio que forcei ela a fazer isso por que voce tinha traído ela, se quiser pode ate me matar mas por favor nao faz nada com ela
Juss: SEU VAGABUNDO, como pode fazer isso. -disse indo pra cima dele-
Austin: Justin calma, nos desculpa por favor
Juss: -suspiro- ta bom... Nao viu esfriar a cabeça com isso, que nao aconteça de novo... Vagabundo -disse baixinho-
Voltamos e gi estava chorando, olhei pro austin e ele saiu do quarto
SN: amor -chorando- me desculpa... Por favor
Juss: nunca pensei que voce faria isso comigo, mas ta tudo bem
SN: amor me desculpa, eu te amo
Juss: ta tudo bem amor, eu te amo mais
SN: obrigado -beijo-
Juss: ele foi melhor que eu?
SN: amor... Ninguém é melhor que voce
Juss: eu te amo -disse com um sorriso no rosto-
Medico: lamento interromper mas... Vai ter que sair, ela precisa descansar
Juss: ok.. Eu te amo, volto daqui a algumas horas
Sn: eu te amo
Voltei pra casa e nao consegui fazer mais nada além de pensar na Gi, ate que christopher enterrompe meus pensamentos
Christopher: papai, quelo ver a mamlae
Juss: daqui a pouco vamos ir vê-lá
Subi e arrumei christopher, logo sai e cheguei no hospital, abri a porta do quarto e encontrei Gi dormindo
Juss: amor...
SN: hmm... Oi amor
Juss: trouxe uma coisa pra voce
SN: o que?
Christopher: mamlaeeeeeeeeee que saudade
SN: christopher que saudade bebe
Christopher: ti amu mamlae -abraço-
SN: também te amo filho, amor.. Eu te amo demais, com todo meu coração
Juss: eu também te amo -beijo- muito
Medico: ela vai fazer uns exames, pesso que espere na recepção
Juss: tudo bem, vamos filho
Christopher: papai to cum fomi
Juss: vamos fazer um lanche então
Sai para fazer um lanche, quando voltei fiquei esperando ate o medico aparecer, com cara de preocupado
Medico: senhor Bieber?
Juss: sim...
Medico: pode me acompanhar ate minha sala?
Juss: claro, mas porque?
Medico: apenas me acompanhe
Juss: ok... Vem christopher
Chegamos na sala dele e sentamos
Medico: então... Primeiramente eu... Sinto muito...
CONTINUA...
Gostaram?????? Desculpa demorar pra postar nao tava muito bem esses últimos dias...

2 Comments:
Contiinua ! *--*
Rlx linda , so continua logo ,eu(Gi) morri? To curiosa ate deu uma emoçao vontade de chorar , continua
Postar um comentário